Rickdículo!

22 4 2
                                    

O avião atingia altitude, o inicio da viagem estava sendo tranquila assim o nervosismo de Lília havia se dissipado aos poucos, a jovem logo observava o cenário a sua volta, ela poderia ver uma família sentados dois assentos a frente deles, a mãe colocava sua filha pequena no colo enquanto o pai fazia algumas caretas para fazer aquela pequena criança de 5 anos rir e não sentir medo durante o voo, Rick também observava a cena e logo nota que a jovem paranormal está com seus olhos enxercados de lágrimas.

Rick Jhoonys - você tá bem o Beatriz?

Lília - Nem tanto, eu...tô me lembrando do meu pai..

Rick Jhoonys - a tua mãe disse que ele foi embora a muitos anos né? poxa que bosta, qual a fita? ele trocou vocês por alguma biscate?

Lília - Olha...eu não quero falar sobre isso...

Rick Jhoonys - Caralho Beatriz, eu sou uma pessoa curiosa abre o jogo, foi uma biscate não foi?

Lília - NÃO RICK QUE SACO! ELE FOI EMBORA POR MINHA CAUSA!

Rick Jhoonys - Então você era uma biscate?

Willian começava a ter uma crise de risos tão alta que se ele não fosse um fantasma, provavelmente séria ouvido por todos do avião

Willian - ahahahahha meu Deus, é uma pena que essa viagem só vai durar mais algumas horas!

Lília - Escuta aqui Rick! o meu pai foi uma pessoa horrível! ele bateu na minha mãe! satisfeito??? ele foi um bom pai no começo...mas depois que eu comecei a ouvir as vozes ele mudou...se tornou agressivo...e foi embora depois que eu machuquei ele...

Will parava de rir enquanto o semblante de Rick também se torna um pouco mais sério, ele parecia ter perdido todo o som de deboche e ironia que estava usando até então.

Rick Jhoonys - Nossa...eu sinto muito mesmo....sabe se isso te reconfortar de alguma forma o meu pai também me odeia pra caralho...

Lília -e quem não te odeia afinal?

A garota pensa melhor e percebe que está sendo agressiva, ela vira seu rosto observando a família que estava logo ali no voo e com uma respiração pesada ela responde

Lília - De-desculpa,acho que agora sou eu que sente muito.....,sabe,acho que meu pai começou a me odiar por conta do meu poder...

a garota fala enquanto ergue o braço de forma discreta, uma aura branca esverdeada envolve uma de suas mãos fazendo um lápis flutuar até o lado de fora de sua mochila.

Lília - imagina se ele soubesse que agora eu tenho outros ainda mais estranhos....

Rick observa o lápis flutuando e o agarra em pleno ar com um olhar de curiosidade

Rick Jhoonys - Você já fazia isso quando eu te conheci??Afinal, quais poderes você sabe que tem o doidona?

Lília - Bem, desde criança eu consigo ouvir espíritos era tudo que eu fazia até...

Rick Jhoonys - até...?

Lília - o incidente com o Padre Augusto eu senti algo mudando em mim, de repente eu consigo ver os espíritos, e não só isso, eu posso absorve-los...coloca-los dentro de coisas e...

Rick Jhoonys - Revive-los!!

Lília - É... acho que sim, só não sei como fazer aquilo de novo...

Rick Jhoonys - Isso está errado, seu pai tem que ser um paranormal e um dos poderosos, é a única explicação pra suas habilidades...

Lília - Não, eu duvido...eu me lembro perfeitamente da reação dele no dia que ele foi embora e...

Rick Jhoonys - Nossa,tô apertado vou arriar um barro no banheiro!

Rick Jhoonys: Detetive ParanormalOnde histórias criam vida. Descubra agora