As exatas 4:30 da madrugada o avião colide com o chão, sua queda foi amortecida pelos raios de energia e sua lataria foi sustentada por energia espiritual, mesmo assim ainda houveram alguns danos pelo impacto, infelizmente um passageiro ficou gravemente ferido
Rick Jhoonys - ISSO PORRA!! Conseguimos!!!! Toca aqui Will!
Willian - Claro que conseguimos! Toca aqui Rick Jhoonys!!!
Os dois fazem um toque onde suas palmas produzem eletricidade ao se tocar.
Rick Jhoonys - Cara, desculpa ter te chamando de gasparzinho aquela hora, tu é do caralho e o jeito como você usou os poderes do Dumont foi simplesmente fodah!
Willian - Não é pra tanto...eu entendo um pouco de eletricidade...
Lília - Rick! entra no avião rápido...
Rick Jhoonys - Calma já tô indo! Mas caramba você fez aquilo tão bem...tu realmente é um cara fodah do caralho! e puta merda sobrevivemos eu tô muito feliz por estar vivo, vai tomar no cu eu amo a vida essa merda é fodah!
Willian - hahahahaa você realmente gosta de xingar não é doidão?
Rick e Will abrem a porta do avião e logo notam que uma das passageiras, o pai daquela família, havia sido acertado por um assento que se desprendeu, infelizmente as ferragens do assento atravessaram seu peito.
Criança - PAPAI??? PAPAI!!!???
A garotinha gritava enquanto abraçava o seu pai que estava perdendo muito sangue, sua esposa estava em lágrimas, desesperada.
Barbara - Rubens...não...não....NÃOOOO PELO AMOR DE DEUS!
Rubens - Barbara.. Cal...ma...não...se...preocupem...eu...vou...ficar bem....
O sangue jorrava enquanto a mulher gritava em desespero, Lília se aproximava calmamente, mas embora seus movimentos fossem suaves, por dentro ela estava em total pânico, ela havia perdido a concentração por um único segundo e isso foi o suficiente para que o assento se desprendesse e viesse diretamente contra o homem. Barbara olhava para Lília enquanto se questionava se a garota poderia fazer algo pra ajudar, não só ela como todos os passageiros encaravam a jovem paranormal silenciosamente esperando que ela fizesse alguma coisa. Ao ver a situação Rick e Will dizem respectivamente:
Rick Jhoonys - Certo pessoal! formem uma fila única pra sair do avião! eu acho que...ESPERA alguém morreu...puta que pariu...
Rubens - Eu ainda....estou...vivo....
Willian - Essa não...o ferimento dele é muito grave...assim ele não vai resistir...
Com muito esforço Willian consegue convencer que todos desçam do avião, e aguardem a ajuda chegar, enquanto isso do aeronave restam Rick, Lília, Rubens e Will.
Rick Jhoonys - e se eu cauterizar o ferimento com eletricidade? já fiz algo parecido em mim mesmo uma vez...
Willian - Eu não acho que isso seja medicamente seguro, talvez se estancarmos o sangramento e levarmos ele no hospital...
Rick Jhoonys - Estamos no meio da floresta, o hospital mais perto deve ficar a 20 quilômetros....
Lília observava Will e Rick discutindo sobre como fariam pra salvar aquele homem, enquanto se sentia uma verdadeira inútil, ela sabia que do lado de fora daquele avião estava uma mãe desesperada tentando consolar uma filha assustada: "Seu pai vai ficar bem!" é o que ela deve estar dizendo pra garotinha, sua mãe dizia algo parecido: "Seu pai vai voltar um dia!" Lília sabia que ambos os casos eram mentiras é isso que define um ser humano mentimos quando estamos assustados, mentimos quando estamos felizes , mentimos quando não queremos que alguém se machuque mas no fim tudo se torna mais doloroso, essas mentira altruístas continuam machucando as pessoas, continuam sendo mentiras. Ou talvez não....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rick Jhoonys: Detetive Paranormal
RandomLília Beatriz é uma jovem solitária e estranha, seus únicos amigos são os espíritos com os quais ela consegue se comunicar desde criança. Na pequena cidade que vive desde o seu nascimento, Lília tem uma vida tranquila e pacata, exceto pelo bullying...