Lília começava a arrumar suas coisas pra fugir.
Lília - Que estranho...tá faltando algumas roupas...enfim que se dane...
Willian - Lília...pra onde você vai?
A garota se esforçava pra segurar suas lágrimas enquanto dizia:
Lília - Eu vou pra casa! Ficar com a minha tia e com a minha mãe!
Willian - Mas se você voltar os capangas do Chefe vão atrás de você e sua família vai correr perigo de novo...
Lília - ENTÃO O QUE EU FAÇO?
A garota não consegue mais segurar suas lágrimas e começa a chorar. Bloop aparece, o gato vê Lília chorando e começa a lamber a mão da garota, mas ela recusa o carinho.
Willian - Lília escuta...
Lília - SAI DAQUI WILL! OU SEJA LÁ DO QUE EU DEVIA TE CHAMAR!
A garota pega um pequeno boneco de cerâmica na mesa e arremessa em direção ao espirito, o objeto obviamente passa por dentro do fantasma sem atingi-lo. Lília pega sua mochila caminhando até a porta, ela não sabia exatamente pra onde iria mas ela sabia que precisava ficar longe de Rick, de Encostos e de tudo que diz respeito a coisas paranormais a garota estava cansada de tudo isso.
Lília - Agora eu sei Will, o Rick só tava me protegendo por que queria salvar o pai dele e você só tava viajando com a gente por que quer eu te devolva o seu corpo não é?
Willian - Não..Lília eu quero que você salve meu irmão Gonçalo...ele ainda deve estar dentro daquele Rick e...
Lília - FODA-SE! Eu tô vazando! Boa sorte Will!
A garota abria a porta da casa e acabava dando de cara com uma mulher, ela parecia ter 25 anos e ser de descendência indígena, seu cabelo era negro e liso com leves ondulações nas pontas, seus olhos castanhos transmitiam um ar sedutor e hipnotizante, ela vestia uma calça jeans preta, calçava uma bota coturno preta, da cintura pra cima ela usava um top feminino branco que recobria seus seios mas mantinha o resto do corpo exposto mostrando algumas tatuagens de flores que circundavam seu braço e barriga.
Lília - Quem é...você?
Yara - Olá...Beatriz...
Nesse instante Lília entende que se trata de um encosto a garota ergue sua mão pra frente mas em um piscar de olhos Yara agarra a mão da garota.
Yara - Nem pense nisso!
Lília começa a sentir um frio absurdo, a garota tenta se concentrar pra ativar aquela forma que ela usou no Rock in Rio mas a mão de Yara está fazendo algo com ela, Lília sente seu corpo todo perder calor, aos poucos os músculos das suas pernas não a obedecem mais e ela cai de joelhos tremendo de frio.
Yara - Deixar você entrar naquela forma séria um problema...
Lília - Quem...quem...é você?
Willian - Lília!!! puta merda!
Will começa a procurar algum objeto em que pudesse entrar pra ajudar a garota, porém ele para quando nota que Yara está encarando ele fixamente.
Willian - Lília...eu acho que ela consegue me ver puta merda...
Yara - Não só ver querido...eu consigo te ouvir...
Ela começa a caminhar em direção ao fantasma que está tão assustado que não consegue se mover, a mulher agarra Will pelo pescoço, algo que nem Lília era capaz e então diz:
Yara - Também posso te tocar...
Willian - Que...tipo...de poder é esse?
Lília começa a se concentrar, ela finalmente encontra forças e libera uma forte energia espiritual de dentro de si, as tatuagens de pétalas surgem pelo seu corpo enquanto seus olhos brilham em verde intenso, ela parece não estar mais sendo afetada pelo frio de Yara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rick Jhoonys: Detetive Paranormal
RandomLília Beatriz é uma jovem solitária e estranha, seus únicos amigos são os espíritos com os quais ela consegue se comunicar desde criança. Na pequena cidade que vive desde o seu nascimento, Lília tem uma vida tranquila e pacata, exceto pelo bullying...