Lampião - Voltem aqui! Seus filhos da puta!
Lampião e a Mula saltam subindo no trem assim como Rick e o Lobisomem, entretanto os dois rapazes já haviam entrado no interior do trem.
Victor - Droga...que dor de cabeça...odeio me transformar...mas pelo menos...
Rick Jhoonys - Xiu!
Ele tampa a boca de Victor enquanto os dois podem escutar o barulho dos cascos da mula pisando sobre o teto do vagão de forma sombria, Rick sussura:
Rick Jhoonys - Vamos em frente...estou ouvindo alguma voz vindo do primeiro vagão...mas tá muito longe..
Os dois começam a engatinhar em direção ao próximo vagão. O trem possui 11 vagões de transporte, Rick e Victor agora estão no interior do número 10 enquanto a Mula e Lampião estão em cima do vagão número 11, Lília, Ustra e Yara estão no primeiro vagão.
Lampião - Mula...fique aqui...eu vou entrar...
O homem enfia a mão dentro da sua jaqueta de couro, ele retira um facão um pouco menor e com um único movimento ele corta o teto do vagão e depois de o abrir com suas mãos nuas ele entra no seu interior.
Mula - não é melhor avisarmos Ustra e Yara que Rick Jhoonys está aqui?
Lampião - Não! aqueles desgraçados não tem honra...eles tentaram nós deixar pra trás....
Mula - Você realmente acredita em honra Lampião?
Lampião - Uma vitória sem honra é pior que uma derrota...é por isso que eu odiei esse plano desde o começo, mas agora vou fazer do meu jeito, fique ai!
Acontece que desde o principio o homem não havia concordado com Ustra fingir ser o pai de Rick pra engana-lo, muito menos com Yara ir até Lília que é claramente uma inimiga mais fraca, talvez o que o deixou mais irritado foi com Bloop, o gato de sangue que originalmente era fruto dos poderes do pai de Rick havia sido mutado por Ustra que também tem poderes de sangue, por todo o tempo que Rick, Lília e Victor estiveram naquela casa Bloop estava espionando eles, vendo e ouvindo tudo, talvez tenha sido por isso que Rick fingiu que ia entregar a Lília, ele sabia que o gato era um espião?
Lampião - Rick Jhoonys....
O homem grita, enquanto Rick e Victor estavam passando pro nono vagão, entretanto,Rick parava, graças a sua super audição ele ouviu a fala de Lampião.
Rick Jhoonys - Espera Victor...eu tô ouvindo o Lampião...
Lampião - Eu sei que você pode me ouvir, eu gostaria de resolver isso em um mano a mano...acredite em mim...você vai preferir morrer de uma forma rápida comigo do que enfrentar o Ustra e a Yara....eles não tem escrúpulos...
Lampião começa a caminhar em direção ao próximo vagão enquanto Rick mantém sua expressão séria.
Rick Jhoonys - Droga...esse cara é um pé no saco...ele tá vindo pra cá...
Victor - Rick, vai atrás da Lília! Eu vou cuidar desse cara e da Mula...
Rick Jhoonys - Tá louco? Esse cara rebateu um dos meus raios...o que pensa que vai fazer com garras e chutes?
Victor - Eu vou segurar aqueles dois enquanto você corta os conectores dos vagões...
Rick Jhoonys - Tá louco? Você vai ficar pra trás também animal...péssima idéia vamos embora!
Rick da as costas porém Victor o segura pelo antebraço.
Victor - Eu vou dar um jeito...agora você tem que me obedecer Rick!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rick Jhoonys: Detetive Paranormal
RandomLília Beatriz é uma jovem solitária e estranha, seus únicos amigos são os espíritos com os quais ela consegue se comunicar desde criança. Na pequena cidade que vive desde o seu nascimento, Lília tem uma vida tranquila e pacata, exceto pelo bullying...