Lília estava boquiaberta após as revelações de Will.
Lília - Espera...então o Rick é...
Willian - Um encosto usando o corpo do meu irmão mais velho? Sim!
Lília - Isso não pode estar certo, ele não parece um encosto...
Willian - Lília, você já viu não viu? encostos podem possuir corpos humanos, olhe o Curupira, ou o próprio Victor! olha as tatuagens que o Rick tem no corpo dele, são tatuagens iguais as do Victor...
Lília - Não...o Rick pode ser meio maluco mais...
A garota sente seu coração se enchendo de emoções, teria ela se apaixonado por um monstro assassino?
Willian - aquele que você chama de Rick, é uma bomba relógio, quem sabe quando será o dia que ele vai voltar a ser um monstro, ele pode te matar, e roubar os seus poderes igual fez comigo...
Lília se levanta e caminha até a porta do quarto pra sair dali
Willian - Lília espera...
A garota começa a sair do quarto porém escuta o barulho de passos e de uma conversa então recua pra escutar, ela pode ouvir o final da conversa de Rick e Victor:
Victor - Mas espere Rick...o que você vai fazer?
Rick Jhoonys - O que foi combinado!
Victor - Rick??? Você endoidou? Você vai mesmo entregar a Lília?
Rick Jhoonys - Eu...não tô nem aí pra aquela esquizofrênica...eu só conheço ela a algumas semanas! Que se fodah, eu quero meu pai de volta!
A garota escuta isso e fica desnorteada, parece que mesmo depois de tudo que viveram nas últimas semanas, Rick continuava não se importando com a garota, e quando eles quase se beijaram? será que tudo foi um passa tempo? Rick realmente não era humano? Essas eram só algumas das centenas de perguntas que emergiam na mente da moça.
Lília - Rick...
Willian - Você entende agora Lília?
A garota fecha a porta do quarto e se senta, ela odiava admitir mais estava gostando de Rick embora o rapaz fosse na verdade um encosto e não se importasse com ela. Ou pelo menos era isso que ela imaginava...
Victor - Rick! Espera caralho! pra onde você tá indo?
Rick Jhoonys - Vamos levar a Lília para o tal Chefe ué
Eles entram em um beco deserto, Jhoonys começa a revirar sua mala e de dentro retira a peruca muito semelhante aos cabelos de Lília, Victor arqueia as sombrancelha demonstrando confusão
Victor - Eu não tô entendendo...
Rick Jhoonys - Ah...você tá entendendo sim...NEM FODENDO EU VOU ENTREGAR A BEATRIZ PRA AQUELE FILHA DA PUTA!
Rick aperta os punhos irritado.
Rick Jhoonys - Eu odeio admitir mais eu acho que gosto um pouco da Beatriz...nos...quase nos beijamos no Rock in Rio....
Rick parece meio constrangido, Victor enche a boca de ar pra dizer alguma coisa mas o rapaz o interrompe antes de tudo dizendo:
Rick Jhoonys - Digo, não é que eu fiquei ansioso pro beijo, sabe eu já dorme com centenas de garotas...mas é que sei lá, parecia que ia ser muito bom...
Rick começa a tirar uma calça, sutiã e camisas da Lília de dentro da sua mala
Victor - QUANDO VOCÊ PEGOU ISSO E POR QUE?
Rick Jhoonys - a peruca eu comprei em Salvador, tive que pedir pra um cabeleira dar uns retoques pra ficar igual ao cabelo dela e as roupas eu roubei da mochila dela mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rick Jhoonys: Detetive Paranormal
عشوائيLília Beatriz é uma jovem solitária e estranha, seus únicos amigos são os espíritos com os quais ela consegue se comunicar desde criança. Na pequena cidade que vive desde o seu nascimento, Lília tem uma vida tranquila e pacata, exceto pelo bullying...