A Loja era pequena, tinha pouco mais de 30 metros quadrados, entretanto , havia uma fila enorme dentro dela, dezenas de pessoas desesperadas tentando conseguir os ingressos de ultima hora pra cidade do Rock, Rick e seu parceiro seguem furando a fila e indo até o balcão.
Comerciante - Pessoal! Só restam mais 2 ingressos eu vou sortear quem vai poder compr...
Rick Jhoonys - Policia Federal!
O rapaz mostra seu distintivo enquanto as pessoas o encaram com raiva por ter furado a fila.
Comerciante - Pois não? algum problema?
Rick se vira e grita para as pequena multidão:
Rick Jhoonys - Somos da Policia Federal! Saiam da loja agora!
Intimidados pelo tom de voz de Rick as pessoas iriam saindo aos poucos, antes mesmo de conferir se todas haviam saído ele se vira e fala com o dono da loja:
Rick Jhoonys - Senhor, vamos levar esse dois ingressos que você tem...
Comerciante - ESPEREM! VOCÊS EXPULSARAM TODOS OS MEUS CLIENTES PRA ISSO?
Rick olha para o homem e em seguida olha para Victor que permanecia calado, mas então o mesmo lembra que ele era o "Policial Mal".
Victor - Vo-você qu-quer vende-los ou não quer?
É uma pena que sua gagueira ataca quando ele fica nervoso.
Comerciante - O que você disse? e quantos anos você tem? parece um adolescente...
Victor fica meio sem reação então acaba sacando a pistola e apontando pro comerciante: "Policial mal, Policial mal, Policial mal!" é o que ele pensa, Rick tem que fazer um grande esforço mental pra segurar a risada notando o desespero de Victor, ele segura a arma do garoto pelo cabo e lentamente vai abaixando enquanto olha pro comerciante assustado.
Rick Jhoonys - Olha é o seguinte, meu companheiro é meio estressado, ele tem uma doença rara estilo Benjamin Button, então parece mais novo do que realmente é e ele não gosta de ser chamado de adolescente...
Rick da um toque de leve no ombro de Victor enquanto diz:
Rick Jhoonys - Se controla ai parceiro...olha, que tal nos dar logo os ingressos e pagamos o dobro!?
Rick puxa sua carteira recheada até o limite com notas de 100 reais.
Comerciante - Olha...que se dane, peguem esses ingressos e saiam da minha loja!
O Homem exclama enquanto estende a mão pra entregar os dois últimos ingressos que estava plastificados juntamente com as pulseiras, Rick estende a mão para pegar quando é interrompido por um homem a diz:
Pedro - Esperem! Isso é abuso de autoridade, o que pensa que está fazendo?
Rick se vira.
Rick Jhoonys - Eu mandei todos saírem da loja, o que está fazendo aqui ainda? Nós somos da Policia...
Pedro enfia a mão no seu terno surrado e de dentro tira um distintivo
Pedro - Também sou da Polícia Federal!
Rick congela por um instante pensa: "AGORA FUDEU! Pensa Rick...pensa....."
Rick Jhoonys - Bem, já compramos os ingressos!
Pedro se arrepiava, aquele maldito estava comprando os ingressos que ele tanto precisava: "Droga, a Marilyn vai me matar se eu não conseguir esses ingressos, eu pensei que seria uma boa ideia fingir ser policial pra poder furar a fila, mas não imaginei que acharia policiais de verdade comprando, o que eu faço?" ele pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rick Jhoonys: Detetive Paranormal
RandomLília Beatriz é uma jovem solitária e estranha, seus únicos amigos são os espíritos com os quais ela consegue se comunicar desde criança. Na pequena cidade que vive desde o seu nascimento, Lília tem uma vida tranquila e pacata, exceto pelo bullying...