O Plano

26 4 19
                                    

Dumont tinha conseguido, ele havia não só eliminado Rick Jhoonys, mas também havia o humilhado, para ele aquilo significava nada mais que uma vitória completa. Dumont assistia em tamanha tranquilidade o pandemônio se instalar no avião, de alguma forma ele estava usando seus poderes eletromagnéticos para se manter fixado ao chão do avião assim não sofria de maneira alguma com a despressurização, ele estava calmíssimo, com as mãos nos bolsos ele apreciava por alguns segundos enquanto os corpos de passageiros mortos escapavam da aeronave pelo buraco no teto. "Que visão artística!" pensou Dumont.

Dumont - Você perdeu...Rick...Jhoonys....pensando bem que nome tosco...

Dumont vê inúmeras bagagens sendo puxadas pra fora do avião e logo nota o Lobisomem que vinha voando prestes a ter o mesmo destino que as malas

Dumont -Tsc! idiota!

Dumont ergue suas mãos, uma em direção ao Lobisomem fazendo com que um assento do avião seja arrancado e se interponha entre ele e o Encosto, em seguida com sua outra mão ele faz um lento movimento de cerrar os punhos assim ele começa a retorcer o metal do avião até fechar o buraco que ele mesmo havia aberto, mas não antes de segurar uma das bagagens que voavam pra fora.

Dumont - É...acho que vai servir, com licença senhor bola de pelo? onde está a garota??

Lobisomem - VAI SE FODER! AH DESGRAÇADA ME EMPURROU! MAS EU CONSEGUI, ELA ESTÁ NA PARTE DA FRENTE DO AVIÃO SANGRANDO E SEM FORÇAS...

O corpo do Lobisomem iria retornando a sua forma original enquanto ele olhava para suas mãos e dizia:

Lobisomem - Nãoooo, ainda não...o Victor não mas que dr..dro...

Victor - Droga!

O Lobisomem desaparecia e Victor reaparecia semi-nu apenas com suas calças frouxas e rasgadas. Parece que Victor e o Lobisomem eram seres completamente diferentes, com personalidades diferentes.

Dumont - Bem vindo de Encosto nojento!

Ele entrega a Victor a bagagem que ele havia segurado.

Dumont - Vê se tem algo que você possa vestir ai dentro...acho que não vai ter roupas do seu sexo então você vai ter que vestir roupas de homem! hahahahahhahah

Victor - Des-desgra-ça-ça-çado! Vo-você é um lixo!

Dumont o ignorava enquanto ria em deboche, ele seguia indo em direção a parte da frente o do avião murmurando a se mesmo:

Dumont - A situação saiu um pouco do controle, mas Rick Jhoonys foi eliminado, e o alvo vai ser capturado agora...

Dumont começava a tatear o seu terno a procura de algo enquanto caminha em direção a Lília, a garota estava caída e sangrando, ela avistava Dumont se aproximando e sem muito esforço já entende que ele é aliado do Lobisomem, Lília sente que ainda lhe resta alguma energia espiritual, ela olha em volta e nota que os poucos passageiros restantes naquele avião se escondiam atrás dela, nenhuma daquelas pessoas entendia exatamente o que estava acontecendo ali, mas era óbvio que Lília estava tentando protege-los.

Criança - Pai...eu tô com sair daqui...

Homem - Calma querida...vai ficar tudo bem..

Victor - RRUUUAHHHH AAAAAAAAA

O jovem urra enquanto novamente se transforma na forma de Encosto rasgando as roupas que havia recém vestido

Lobisomem - AI SIM!!!

A Criatura se levanta e segue andando lentamente até Lília carregando consigo um olhar sádico. Determinada a proteger as pessoas ali presentes Lília se levanta com grande esforço enquanto sente a carne das suas costas arder e o sangue escorrer, ela quase cai de joelhos uma ou duas vezes mas se mantém firme enquanto ergue suas mãos a frente do seu corpo preparando-se pra lutar, de um lado estava Dumont cujo os poderes eram desconhecidos pra ela e que de alguma maneira havia derrotado Rick, do outro está o lobisomem que ela já havia tentado enfrentar mas falhou totalmente.

Rick Jhoonys: Detetive ParanormalOnde histórias criam vida. Descubra agora