Eda pensou que fosse desmaiar, nunca passou pela cabeça dela morar com Serkan , e pior ainda era morar em Londres com ele. Se fosse morar tão distante, ia ficar sem sua mais nova amiga Melo e perder completamente o contato com os pais.
"O que faço meu Deus, se eu não aceitar vou ficar sem minha filha e se eu aceitar minha vida com certeza será um verdadeiro inferno ao lado dele, o homem que eu amo e que me odeia".-Então Eda o que me diz? -Perguntou ele impenetrável.
-Serkan isso não é um acordo é uma ameaça. -Disse ela assustada. -Você não está me dando escolhas! -Gritou ela zangada.
-É claro que estou você aceita e fica junto com Kiraz, ou a deixa sozinha comigo sofrendo e sentindo sua falta...
-Você é cruel e desumano Serkan ! -Gritou ela descontrolada. -Eu te odeio! -Jogando o porta-retratos nele.
-Faça sua escolha... Vou à casa de Melo me despedir da minha filha. -Pegando o porta-retratos e olhando sua foto nele.
-Se eu fosse tão errada nessa história teria dito a Kiraz que você estava morto, eu não fiz isso... -Sentindo uma lágrima rolar por seu rosto.
-Se você fosse a certinha nessa história teria ido atrás de mim assim que soube da gravidez... -Disse ele colocando o porta-retratos no lugar. -Nada que você fizer vai me fazer mudar de idéia, nem se suas lágrimas se transformarem em sangue. -Disse ele frio. -Pela manhã venho saber o que você escolheu, faça a escolha certa. -Disse antes de bater a porta atrás de si.Eda cobriu o rosto com as mãos, lágrimas de dor e ódio escorriam por seu rosto. Em algumas horas estaria saindo com sua filha pra um lugar desconhecido, pra uma vida nova.
"Vou fazer isso por minha filha, por minha Kiraz, quero tudo de melhor pra ela... Mesmo que custe minha felicidade".
A porta se abriu e Melo entrou com Kiraz no colo, Eda enxugou as lágrimas e esboçou um sorriso.-Voxe viu mamãe meu papai toxe a bonequinha gande... -Disse a garotinha sorrindo.
-É sim meu amor... Vem com a mamãe você está com soninho... -Pegando a filha.
-Soninho... -Deitando a cabeça no ombro de Eda. -Meu bubu titia Melo. -Pedindo a chupeta.
-Aqui bonequinha... -Entregando a menina.
-Quelo dormir com a Fiona... -Apontando a boneca.
-Está bem... -Deitando à filha e colocando a boneca ao lado dela. -Dormi com os anjinhos minha vida... -Dando um beijinho na filha e a cobrindo.
Depois de cantar algumas musicas de ninar pra filha que pegou no sono, Eda se sentou na sala pra conversar com Melo.
-Quer dizer que ou você vai com ele e fica infeliz ou fica sem Kiraz ... Grandes alternativas as daquele idiota... -Disse indignada.
-Como você pode ver eu não tenho escolha... -Disse ela esgotada. -Vou arrumar as roupas e me preparar pro pior... -Triste.
-Eda eu sinto muito amiga... -Disse triste pela amiga. -Talvez as coisas dêem certo por lá Eda . É o melhor que você tem a fazer... -Disse séria.
-Eu sei Melo.É o melhor pra minha filha... -Se sentando na cama da pequena. -Você vai ser muito feliz minha anjinha... -Acariciando os cabelos negros dela.
-Kiraz vai gostar muito, vai ter tudo que qualquer criança pode ter... -Disse com um pequeno sorriso. -Eu adorei conhece-las, Kiraz é a criança mais fofa que eu já vi e você... -Pegando na mão dela. -É a mãe mais digna que eu já conheci. -Disse sorrindo.
-Melo ... Eu quero que entre em contato comigo, você vai continuar sendo minha amiga... -Disse emocionada. -Ainda vamos nos encontrar novamente...
-Vamos sim amiga... -Disse sorrindo. -Quando você quiser conversar liga pra mim, vou estar sempre aqui pra te escutar.No apartamento de Serkan ele andava de um lado a outro. Não sabia se estava fazendo a coisa certa, sabia que tinha grande culpa em tudo aquilo mais não queria dar o braço a torcer.
-Atende essa droga! -Gritou ele ao mordomo.
-Já estou indo senhor... -Abrindo a porta. -Boa noite senhorita Selin...
-Ah... Era só o que faltava... -Se jogando no sofá. -Já dei tchau a você ontem Selin.
-Mais não é assim que eu resolvo as coisas... -Subindo em cima dele no sofá.
-É como... Com sexo? -Perguntou olhando ela desabotoar a blusa.
-Quero mostrar a você que eu posso deixá-lo louco... -Beijando o pescoço dele.
-Selin... -Se arrepiando. -Se vamos transar quero deixar uma coisa bem clara... -Disse a encarando.
-Que coisa meu macho... -Perguntou ela tirando a gravata dele.
-Amanhã eu viajo e não quero voltar a te ver mais... -Disse de uma vez.
-O que? -Perguntou ela saindo de cima dele. -Como assim viaja amanhã? -Perguntou ela fechando a blusa zangada.
-Vou viajar de volta pra Londres com minha filha e...
-Sua o que?! -Perguntou de boca aberta.
-Minha filha. -Disse sério. -Tenho uma garotinha de três anos.
-Uma garotinha de três anos... Não acredito que você fez isso comigo Serkan ! -Gritou com raiva. -Me trai e ainda por cima nem usa camisinha! -Gritou ela pegando um cinzeiro caríssimo.
-Deixa isso ai! -Gritou. -Não começa com histeria... Não te devo satisfações da minha vida.
-Como pode ser tão frio, eu vivi momentos incríveis com você...
-Sim e eu não nego isso, mais acabou, acabou é isso que você tem que entender. -Disse colocando o cinzeiro no lugar.
-Não... Eu vou pra Londres também... -Disse indignada.
-Mais será que você é surda? -Perguntou com raiva. -Você quer ir? Vai... Mais não comigo, e não vai ficar na minha casa...
-Serkan eu posso ajudá-lo a criar a menina...
-Sim claro... Grande modelo de mãe... -Disse ele debochando.
-Até parece que você vai ser um ótimo modelo de pai... -Ironizou a loira.
-Vou sim... Vou ser o melhor pai do mundo pra minha Kiraz.
-Kiraz.E posso saber quem é a mãe da menina? -Perguntou séria.
-Não... E se me der licença Selin eu preciso arrumar minhas malas pra viagem... -Abrindo a porta.
-Eu também preciso arrumas as minhas... -Dando um beijo nele e saindo.