Capítulo 19

397 37 3
                                    

-Não! -Gritou ela se debatendo.
-Quieta! -Ordenou ele a segurando com mais força.
-Ah! Está me machucando... -Disse ela assustada.
-Se não ficar quieta vai ser muito pior... -Disse ele descendo as alças da camisola.
-Eu te odeio... -Tentando pegar o telefone.
-E eu adoro seu corpo... -Beijando o colo dela.
-Me deixe em paz... -Pegando o telefone e o acertando na cabeça.
-Ai! -A soltando. -Está louca? -Perguntou ele esfregando a cabeça. -Está agindo como uma criança pare de se fazer de santa Eda, depois de mim uma fila de homens já esquentou a sua cama. -Disse ele a fuzilando com o olhar.
-Você é repugnante! -Acertando-lhe um tapa.
-Maldita! -Revidando com um tapa violento.
-Ah! -Colocando a mão no rosto marcado.
-Está vendo o que me faz fazer?! -Gritou ele saindo do quarto.

"Ele me bateu... Como pode ter feito isso comigo."
Aydan e Ayla ficaram preocupadas com os gritos, Ayla foi ao quarto das meninas ver se nenhuma delas acordou, Aydan viu Serkan sair feito um diabo do quarto e ficou preocupada com Eda.

-Ayla vá até o quarto de Eda ver se ela está bem... -Disse  preocupada.
-Está bem mãe... -Indo em direção ao quarto dela.
Ayla abriu a porta e encontrou Esa chorando muito na cama, se aproximou dela com medo do que seu irmão pudesse ter feito a ela. Eda chorava e tremia de medo e decepção.
-Eda ... -Disse baixinho. -Está tudo bem? -Perguntou ela tocando as costas da morena.
-Ayla ... -Disse se virando e a abraçando forte.
-O que aconteceu Eda ? -Perguntou assustada. -Olhe pra mim...
-Não Ayla ... -Chorando.
-Olhe pra mim Eda... -Pediu a empurrando pra olhar em seus olhos.

Eda levantou seu rosto e Ayla ficou chocada com a marca dos cinco dedos de Serkan no rosto dela, Eda tocou o rosto e abaixou a cabeça chorando.

-Meu Deus como ele pode fazer isso?! -Disse l alterada. -Não acredito que ele chegou a tanto... -Disse se preparando pra sair.
-Não Ayla ... -A segurando. -Por favor, não diga nada a ele... Ele está nervoso... Eu o deixei nervoso a culpa é minha e...
-Não me venha com essa Eda , eu vou dizer a mamãe agora mesmo o que aquele covarde fez com você...
-Por favor, Ayla não diga nada a Aydan, é minha primeira noite aqui... Não quero criar problemas... -Pediu desesperada.
-Você acha que ninguém vai notar essa marca Eda ... Está vermelho e vai acabar inchando... -Disse horrorizada. -Ele foi longe demais, longe demais...
-Mais... Eu também bati nele... Eu comecei tudo Ayla , por favor, não diga nada a sua mãe...
-Eu não vou dizer nada a ela, mais ele vai se ver comigo... -Saindo do quarto.
-Não Ayla ... -Pediu a vendo sair.

Ayla estava vermelha de tanta raiva do irmão, Serkan era muito nervoso mais nunca fez nada parecido com ninguém. Aydan estava aflita no quarto, não queria falar com Eda naquele momento então só restava esperar Ayla . Ayla respirou fundo e entrou na sala onde o irmão estava sentado pensativo.

-Serkan ... -Disss parando na frente dele.
-Ayla eu... -Se levantando.
-Covarde! -Gritou lhe dando um tapa. -Vai bater em mim também Serkan , porque não me acerta no meio da cara também? -Gritou alterada.
-Me deixa sozinho Ayla ... -Pediu ele abaixando a cabeça.
-Me deixa sozinho Ayla . -Repetiu ela indignada. -Sozinho é como você vai terminar se não mudar... -O deixando sozinho.

"O que deu em mim, eu não tinha o direito de fazer isso... Nunca".
Ayla passou no quarto de Eda pra ver como ela estava, estava deitada na beirada da enorme cama dormindo. Aydan ainda esperava pela filha.
-E então? -Perguntou ela aflita.
-Está tudo bem mãe, não aconteceu nada... -Mentiu dando um beijo na mãe e saindo.
-Mais Ayla me diga mais... Ayla ... -Reclamou a vendo sair.

A noite passou devagar, Serkan dormiu no sofá da sala e Eda encolhida na cama, o dia amanheceu nublado, Fafá levou um baita susto ao ver o patrão esticado no sofá da sala.
Eda acordou assustada e só se tranqüilizou ao notar que ele não estava no quarto. Levantou-se e foi até o banheiro ver como estava seu rosto, um pouco inchado e vermelho, lágrimas desceram por seu rosto, a dor da humilhação e a decepção estavam juntas no coração dela.

-Bom dia Serkan ... -Disse estranhando.
-Bom dia Fafá. -Disse ele esfregando os olhos. -Que horas são?
-Já são quase 8:30h... Passou a noite toda aqui? -Perguntou ela séria.
-Sim... Vou tomar uma ducha e já desço para o café da manhã... -Saindo.
-Tem caroço nesse angu, a se tem... -Disse Fafá desconfiada.

Eda foi ao quarto da filha e viu que ela ainda dormia, aproveitou para tomar um banho. Ayla estava tensa, foi a primeira a acordar na casa preocupada com as surpresas que aquele dia estava reservando. Serkan entrou no quarto devagar, ouviu o barulho do chuveiro e ficou tenso ao pensar no que havia feito a ela, pegou suas roupas e foi tomar banho no outro quarto. Eda acabou seu banho e colocou um conjuntinho rosa que ela fez.

-Mamãe... -Chamou entrando no quarto.
-Já acordou meu anjo... -Pegando a filha no colo. -Bom dia minha princesa... -Abraçando forte a filha.
-Mamãe ta dodói? -Perguntou a garotinha alisando o rosto da mãe.
-Não é nada meu amor... -Disse com um pequeno sorriso. -Agora a mamãe vai te dar um banho gostoso e vamos tomar café com a vovó, a priminha e a titia...
-E meu papai! -Gritou ela sorrindo.
-Sim e seu papai... -Ficando séria. -Agora vamos.

Poxa Serkan 😓

Meu destino é te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora