Capitulo 53

413 30 1
                                    

Eda estava realmente ficando preocupada com o rumo que seu casamento iria tomar mais Serkan deixou bem claro que as coisas seriam do jeito dela. Eda dormiu até chegar a noite, enquanto Kiraz fazia guerra de travesseiros com o pai na sala de visitas. Fafá deu um banho na menina e a vestiu com um conjuntinho de frio, afinal iam sair para a casa de Melo.

-Não vamos poder demorar muito meu amor, Kiraz está ficando com sono... –Observando a filha deitada na cama.
-Eu sei disso Eda. –Disse ele do banheiro.
-Então vamos logo. –Disse acabando de colocar o casaco. –Venha querida, vamos ver o bebê da tia Melo.
-Mamãe. –Disse Roberta se deitando no ombro da mãe.
-Você não quer ver seu priminho meu amor? –Perguntou Serkan sorrindo pra ela.
-Quelo.–Disse ela um tanto animada.
-Vamos amor. –Disse lhe dando um beijo e saindo.

Liam era um lindo bebê, tinha a pele clarinha e os cabelos pretos, era gordinho e muito saudável Omer ficava observando o filho o tempo todo, e Melo não queria tirá-lo do colo por nada.

-Realmente é difícil acreditar que Serkan Bolat resolveu se casar. –Disse Melo achando graça.
-Pode acreditar Melo, amo demais essa mulher tenho que me atar a ela pra sempre. –Disse  acariciando o rosto de Eda.
-Que bom que fiz certo em passar o endereço a você... –Disse dando a chupeta a seu bebê.
-Então foi você Melo. –Disse surpresa.
-Quem mais poderia ser Eda, e eu praticamente fui forçada. –Disse ela rindo.
-Mamãe pode pega? –Perguntou apontando o bebê.
-Ele é muito novinho meu amor, mais quando ele estiver maiorzinho a tia Melo deixa está bem? –Perguntou sorrindo.
-Voxe dexa tia Melo? –Perguntou subindo na cama pra olhar o bebê.
-Deixo minha boneca. –Disse se abaixando pra que ela pudesse ver Liam.
-Ele é tão pequenininho né mamãe? –Perguntou achando bonitinho.
-Sim meu amor... Você também já foi assim. –Disse vendo a menina arregalar os olhos.

Os dias passavam depressa em Londres, Ayla , Aydan e Eda cuidavam de tudo para o casamento que aconteceria em poucos dias, Eda estava muito feliz e Kiraz então nem se fale, começou a freqüentar a escolinha o que a deixou muito feliz, adorava fazer amiguinhos e tinha o dom de atrair a todos com apenas um simples sorriso. Serkan voltou a trabalhar normalmente no hospital e soube que Selim estava respondendo ao tratamento, ficou feliz por ela, mais não tinha vontade de voltar a vê-la nunca mais. Eda já tinha escolhido seu vestido, e as flores que usaria no casamento, flores brancas para a decoração e rosas brancas para seu buquê. O vestido iria ser feito pela simpática D. Matilda que fez questão de dar como presente de casamento e seria entrega pela mãe de Eda alguns dias antes do casamento.
-Ai Serkan estou tão cansada meu amor. –Disse se deitando na cama.
-Minha linda... –Se deitando sobre ela.
-Serkan não faz assim... –O sentindo beijar seu pescoço.
-Relaxa amor. –Beijando a boca dela e levantando o vestido.
-Serkan... Alguém pode entrar amor. –Disse com desejo.
-Ninguém vai entrar... Nossa estou louco de desejo por você. –Disse ofegante.
-Senti sua falta meu amor... Senti a falta do seu calor. –Disse ela o beijando com ardor.
-Nossa como está linda... –Observando os seios de amada. –Estão lindos assim cheios. –Disse ele beijando com carinho.
-Humm Serkan... –Disse arqueando o corpo. –Te quero muito meu amor.
-Estou te desejando mais que nunca. –Jogando o vestido longe a deixando apenas de calçinha.

Eda sentia seu corpo arder de desejo, estava esperando aquele momento a muito tempo, precisava de Serkan e ele também a queria com loucura. Serkan foi descendo os beijos a deixando louca, tirou a calçinha de sua amada e a acariciou com o dedo, sentindo que ela estava preparada pra ele. Serkan arrancou sua camisa de uma vez só, e fez o mesmo com as calças, o desejo que sentia não cabia dentro de suas roupas. Eda o fez se deitar na cama e foi subindo com beijos molhados pelo corpo de seu homem.
-Te quero Serkan... –Beijando o peitoral dele. –Não me faça esperar mais meu amor. –O ajudando tirar a cueca.
-Não vou fazer você esperar minha vida... –Se sentando na cama. –Venha pra mim meu amor. –Disse ele a puxando pela cintura.
-Humm... Sou toda sua meu amor. –Disse o sentindo entrar em seu corpo.
-Humm como senti sua falta amor... –Disse ele gemendo de prazer.
-Oh Serkan...Te amo tanto... –Disse ela o agarrando pelos cabelos. –Te quero mais fundo em mim. –Disse ela jogando a cabeça pra trás.
-Isso minha princesa... Assim meu amor. –Disse ele enquanto dava uma atenção especial aos seios dela.

Eda se agarrava nele gemendo, e Serkan não fazia diferente. A saudade e a falta um do outro só aumentaram a vontade dos dois. Serkan diminuiu o ritmo da penetração fazendo Eda enlouquecer de prazer, ela arranhava as costas dele, o pedindo para fazer rápido, mas ele queria deixá-la louca e estava conseguindo.

-Serkan , por favor, amor... –Pediu em tom de súplica.
-Não tenha pressa doçura... –Disse  saindo de dentro dela.
-Não Serkan... –Disse o querendo com loucura.
-Não quero que esse momento acabe amor... –Disse ele a beijando com paixão. –Venha aqui amor. –A chamando pra ficar de pé.
-Te quero amor... –Disse ela indo até ele.
-Diga que me quer novamente amor... –Pediu ele a abraçando por trás. –Se apóie na parede... –A levando até a parede.
-Serkan não me torture mais... –Pediu o sentindo se encostar-se a ela.
-Não vou mais torturá-la... –Penetrando devagar na mulher.
-Oh meu amor... Humm Serkan ... –Chamava arranhando a parede.
-Chame por mim meu amor... –Entrando mais fundo nela. –Te amo Eda , te amo pra sempre minha vida... –Sentindo que não agüenta mais.
-Também te amo Serkan ... Oh Serkan ... –Gemeu pela ultima vez sentindo o peso de Serkan sobre ela.
-Você ainda vai me fazer perder a cabeça por completo... –Disse ele beijando o pescoço da amada. –Venha tomar banho comigo. –A pegando no colo.
-Humm... Te amo... –Disse ela o beijando.

Depois de tomarem um banho bem romântico juntos, Eda colocou um vestido leve enquanto olhava seu homem vestido só com uma calça folgada.
-Se ficar me olhando assim vou te cansar de novo amor. –Disse a agarrando pela cintura.
-Não faria isso comigo... Sou uma mulher grávida... –Disse tocando o ventre.
-Grávida e muito quente... –A beijando com amor.
-Mamãe, papai! –Gritou entrando no quarto feito um furacão.
-O que foi minha princesa? –Perguntou preocupada.
-Minha vovó ligou, disse que semana que vem chega aqui. –Disse a menina toda animada.
-Que bom meu amorzinho... Isso quer dizer que ela vai trazer o vestido de noiva da mamãe. –Disse acariciando os cabelos da filha.
-É vedade mamãe. –Disse coçando os olhinhos. –Mamãe quelo dormir... –Disse esticando os braçinhos.
-Deixe Eda ... –Pegando a filha no colo. –Papai vai levar você filha, a mamãe está carregando seu irmãozinho... –Disse  tocando no ventre de Eda.
-Ele vai demola muito mamãe? –Perguntou sorrindo.
-Um pouquinho meu amor... –Dando um beijo em Kiraz . –Dorme com os anjinhos minha flor.
-Tchau mamãe... –Disse ela deitando no ombro do pai.

Serkan colocou a filha pra dormir e desceu com Eda pra jantar, Eda estava comendo muito ultimamente, devido a toda confusão do casamento ela estava ficando muito ansiosa.

-Serkan faltam apenas mais duas semanas meu amor... Eu estou tão feliz. –Disse ela sorrindo.
-Eu também meu amor... –Beijando a mão dela. –Não sei como demorei tanto tempo pra descobrir que você é minha alma gêmea.
-Não vamos mais nos lembrar do passado amor... –Disse sorrindo. –A não ser que ele tenha haver com nossos tesouros. –Se referindo aos filhos.
-Nossa garotinha e nosso menininho. –Disse  todo orgulhoso.
-Temos que escolher um nome meu amor.
-Você sabe que nossa anjinha não vai aceitar o nome sem passar pela aprovação dela. –disse rindo.
-Tem razão, ela já ama tanto o irmãozinho. –Disse satisfeita.
-Onde você quer passar a lua de mel meu amor? –Perguntou tocando no rosto dela.
-Qualquer lugar ficar perfeito com você meu amor. –Disse o beijando com carinho. –E não podemos abusar, já vou estar com seis meses de gravidez.
-Sou médico querida, e como médico digo que você pode sim abusar comigo. –Disse beijando o pescoço dela.
-Doutor... –Disse fechando os olhos. –Antes de viajar tenho que passar no médico pra saber se está tudo bem com nosso filho. –Disse observando a barriga ainda não muito grande. –Com quem vamos deixar nossa filha amor? –Perguntou preocupada.
-Ela vai adorar ficar na casa da Ayla por alguns dias, vai brincar com Sanem e com Ayla também afinal ela é uma criança grande. –Disse rindo do jeito da irmã.
-Espero que ela fique bem na nossa ausência.
-Vai ficar sim amor... –Sorrindo pra ela. –Tenho tanto orgulho de você, é uma mãe maravilhosa. –Disse a enchendo de beijos.
-Jura que não é um sonho? –Perguntou ela de olhos fechados.
-É a realidade princesa. –Disse ele sorrindo. –O que você acha de Paris para nossa lua de mel?
-Acho lindo meu amor. –Disse encantada. –Nunca pensei que iria a Paris algum dia.
-Nós vamos visitar todos os países que você quiser minha vida. –A beijando com carinho. –Te amo demais.
-Eu também amor... Ayla disse que já foram entregue quase todos os convites. –Disse feliz. –Mas são muitas pessoas Serkan , você convidou muitas pessoas.
-Quero essa cidade toda de testemunha no meu casamento, quero que todos saibam que estou me casando com uma rainha. –Disse a enchendo de beijos.

Boa leitura amorex ☺️

Meu destino é te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora