Capítulo 40

388 35 2
                                    

Eda cantava pra filha dormir,Kiraz não queria sair de perto da mãe por nada, estava assustada e com medo de tudo, sempre encolhida perto da mãe às vezes chorava e não conseguia dormir.

-A mamãe não vai sair daqui meu amor... -Disse acariciando a filha.
-Mamãe voxe pomete? -Perguntou abraçada a mãe.
-Prometo, eu nunca mais vou sair de perto de você... -Cobrindo a filha. -Feche os olhinhos à mamãe vai proteger você.
-Eda ... -Disse Aydan baixinho.
-Entre Aydan. -Disse entregando a Kiraz seu bubu.
-Como ela está? -Perguntou observando a netinha.
-Muito assustada, mais vai ficar bem.
-Selim está entre a vida e a morte no hospital, tentou fugir dos policiais e despencou de uma ribanceira, teve que passar por uma cirurgia arriscada na cabeça. -Disse  séria.
-Pouco me importa como ela vai ficar, que deus a perdoe porque eu nunca vou perdoá-la.-Disse também séria.
-E o meu filho você vai perdoar? -Perguntou  olhando nos olhos dela.
-Pergunte a ele se me perdoaria se fosse ao contrário.-Disse virando o rosto.
-Eda eu sei que ele errou mais.
-Aydan se você veio tentar justificar seu filho pode sair do quarto agora... Essa casa não é minha mais eu exijo paz enquanto estiver dentro dela. -Disse séria. -Só quero esperar o que o juiz tem a me dizer e vou embora daqui com minha filha.
-Eda, por favor, você...
-Avise a seu filho que eu vou embora, e que se ele quiser pode chamar a aeronáutica, a Swat, o FBI o diabo... -Disse ela nervosa. -Mais nada vai me manter aqui nessa casa.
-Quando estiver pronta você vai poder sair daqui sem nenhum problema Eda eu só quero que entenda...
-Você me ouviu... Eu nunca deveria ter vindo pra cá, queria nunca ter conhecido Serkan Bolat , e nunca ter chegado a amá-lo tanto... -Disse com lágrimas nos olhos. -Porque eu amei seu filho Aydan , amei e amo... Mais nunca fui correspondida, nunca tive um gesto de amor da parte dele... -Disse enchugando o rosto. -Só quero sair daqui e construir minha vida, tentar viver com dignidade e ensinar a minha filha o valor de uma família, vou atrás dos meus pais e recomeçar tudo de novo no interior.
-Eu quero que seja muito feliz Eda , você tem sido uma mãe maravilhosa eu não tenho dúvidas de que Kiraz vai se tornar uma mulher maravilhosa também. -Disse  triste pelo filho. -Se precisar de alguma coisa não exulte em me chamar... -Dando um beijo nela e saindo.

Eda sentiu os olhos enchendo-se de lágrimas, dês de sua vinda pra casa de Serkan às coisas só estavam saindo erradas, ela havia feito de tudo pra que ele mudasse, aceitando todo tipo de humilhação e continuando a amá-lo sem reservas, mais pra tudo se tem um limite, e Eda sentiu que aquele ultimo ato de Serkan foi seu limite. Ele havia dito coisas horríveis a ela, e feito coisas horríveis a ela.

-Não quero mais sofrer assim... Mesmo sabendo que ainda vou sentir ele perto de mim... -Tocando o ventre.

Serkan não sabia como começar, andava de um lado a outro no quarto, a cabeça a mil, tudo que havia feito a Eda passava em sua memória como um filme. Sempre a havia amado, quando inventou a idéia de morarem juntos foi pensando em sempre estar ao lado dela, acordar ao lado dela e sentir a presença dela na casa. Mais tudo saiu do controle, ao invés de demonstrar amor ele demonstrava ódio, criando situações humilhantes pra ela. Os dias passavam depressa, Selim estava em coma e os médicos não tinham esperança de que ela acordasse, Eda passava o tempo se dedicando a filha, não saia do quarto pra nada, não tinha vontade de nada na casa, o único desejo era ir embora. Ozan enfim chegou de viagem, carregado de presentes pra família toda.

-Ozan nem acredito que chegou meu amor... -Disse Ayla o abraçando forte.
-Cheguei pra ficar ao seu lado meu anjo... -A beijando. -E você minha filhotinha linda... -Pegando Sanem no colo.
-Senti saudades papai.-Abraçando o pai.
-O papai também sentiu filha. -A descendo. -Papai trouxe muitos presentes pra você...
-Seja bem vindo querido... -Disse Aydan lhe dando um abraço.
-Obrigada Aydan , e como está tudo por aqui? -Perguntou sério. -Ayla me disse que a menina foi encontrada, graças a Deus.
-É sim, foi um milagre de Deus... As coisas não estão nada bem, hoje vamos todos a casa de Serkan , assim você conhece sua sobrinha que não vai ficar muito tempo conosco.
-Eda pretende ir embora? -Perguntou.
-Sim, ela não sai do quarto pra nada, disse que só vai sair de lá pra ir pra casa. -Disse triste. -Serkan está de dar dó.
-Sim eu também estou ficando com pena.
-Disse chateada.
-Sinto muito por tudo isso. -Disse  chateado.
-Mais então o que trouxe pra mim papai? -Perguntou Sanem sorrindo.
-Venha ver princesa.

Serkan chegou em casa cansado e com dor de cabeça, a casa estava silenciosa, ele ouviu conversas na cozinha e foi até lá. Eda estava conversando com Fafá enquanto preparava uma pequena bandeja para a filha,Kiraz estava na sala de TV, Serkan foi até lá para ver a filha que a um bom tempo não brincava com ele.

-Kiraz .. -Chamou ele baixinho.
-Papai. -Disse a menina sorrindo. -Vem cá papai... -Chamou a garotinha.
-Papai está com muita saudade de você meu amor... -Disse  abraçando forte a filha.
-Papai voxe ta cholando? -Perguntou com as mãozinhas no rosto dele.
-Sim meu amor... O papai está triste. -Disse tocando o rostinho dela.
-Poquê papai?
-Porque o papai fez coisas muito feias... -Disse  tentando sorrir.
-Sua mamãe não coloco voxe no catigo? -Perguntou ela com os olhinhos azuis espantados.
-Kiraz minha filhinha... -A enchendo de beijos. -A mamãe vai embora.
-Embola? Eu não quelo.-Disse Roberta triste.
-Você vai conhecer sua vovó e seu vovô... -Disse sorrindo pra ela. -E o papai vai sempre estar aqui te esperando.
-Mais eu quelo mola aqui com voxe... -Disse ela abraçando o pai.
-Você tem que ir com a mamãe... Ela precisa muito de você. -Disse  olhando nos olhos dela. -Sempre vai ser minha princesa, meu motivo pra sorrir. -Acariciando os cabelos dela.
-Amo voxe. -Dando um beijo no pai.
-Também te amo muito minha pequena. -Apertando forte a filha.

Agora vem as consequências Serkan 🥺

Meu destino é te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora