Último capitulo

530 34 2
                                    

A recepção acontecia na mansão, todos muitos felizes pelo casal, Kiraz correndo pelo salão de festas, Aydan e Ayla se exibindo para os fotógrafos, os noivos recebiam os cumprimentos. Eda não escondia de ninguém a felicidade que sentia, e nem Serkan , que a todo momento a enchia de carinhos e mimos.

-O casamento foi realmente maravilhoso, eu tive medo que o nervosismo deixasse Eda travada. –Disse Bárbara a Melo.
-Graças a Deus deu tudo certo e ela enfim poderá ser feliz. –Disse feliz pela amiga.
-Aii... Essa recepção está perfeita... Olha só a cara dos nossos noivinhos. –Disse Ayla toda animada.

Uma valsa começou a tocar, e Serkan levou Eda para o meio da pista, eles dançavam como se não existisse mais ninguém ali, olhos nos olhos e o coração cheio de felicidade. Eles dançaram um tempo juntos, depois Serkan puxou a mãe e Eda puxou seu pai, abrindo a pista de dança para uma música mais animada.

-Então minha linda e deliciosa esposa... –Disse a abraçando por trás. –O que você acha de sairmos de viagem agora?
-Claro que sim meu amor... –Disse ela se virando para seu amado. –Mas precisamos nos despedir da nossa bonequinha.
-Então vamos atrás dela. –Beijando a mão dela e a puxando.

Kiraz pulava e rodava seu vestido de daminha com toda alegria, estava muito feliz com seu pai e sua mãe juntinhos, e não via a hora de seu irmãozinho nascer pra poder brincar com ele.
-Kiraz , filha... –Disse a pegando no colo.
-Paizinho, eu to tão feliz! –Exclamou a menina o enchendo de beijos.
-Nós também meu amor. –Disse Eda apertando as bochechas da filha.
-Agora só falta meu irmãozinho sair daí... –Disse a menina alisando a barriga da mãe.
-Falta pouquinho meu amor... Nós viemos despedir de você, está na hora do papai e da mamãe viajarmos por uns dias. –Disse sorrindo.
-Sanem me disse mamãe, mas vocês vão voltar né?
-Claro que sim princesa, vamos só passear um pouquinho. –Disse dando um beijinho de esquimó na filha.
-Tá bom paizinho... Tá presente pra mim viu mãezinha. –Pediu a menina sorrindo.
-Já estão querendo dar uma fugidinha né? –Disse Ozan rindo.
-Por mim teria ido direto da igreja pra lua de mel. –Disse acariciando o rosto da amada.
-Serkan... –Repreendeu. –Gostaria de agradecer a todos vocês nossos amigos de verdade por tudo, de certa forma todos vocês colaboraram pra que tudo desse certo. –Disse emocionada.
-Aiii... Que linda você Edinha. –Disse a abraçando forte.
-Aproveitem bastante a lua de mel meus amores. –Disse Aydan super feliz.

Eles se despediram de todos os convidados, Eda estava muito emotiva e feliz, se despediu de seus pais aos prantos, Serkan achava graça de todo aquele chororô, mas entendia o porque da esposa estar assim. A viagem até Paris foi deliciosa e tranqüila, Serkan sempre muito carinhoso e preocupado com a esposa e Eda também o enchia de mimos. O hotel era cinco estrelas, de frente ao mar, o lugar mais perfeito que Eda já vira.

-Serkan tudo é tão perfeito meu amor... –Disse ela emocionada.
-Não quero vê-la chorando mais. –Enxugando uma lágrima dela.
-Eu sou a mulher mais feliz do mundo. –Disse ela acariciando o rosto dele.
-Eu sou o homem mais feliz do mundo... –Disse ele sorrindo. Eu poderia ser pobre, não ter nem onde cair morto, mas se eu tivesse você e nossos filhos... –Acariciando a barriga dela. –Seria extremamente rico.
-Passamos por tanta coisa juntos meu amor, sofremos muito, tivemos muitas dúvidas... –Disse olhando nos olhos dele. –Mas acho que eu nunca tive dúvida do meu amor por você.
-Quero fazer você muito feliz, fazer tudo que estiver ao meu alcance, te dar tudo que eu puder te dar, quero enchê-la de mimos, de carinhos... –Beijando o pescoço dela. –Eu sou todo seu Eda... Disse acariciando o rosto dela. –Seu marido, seu amante, seu cúmplice, sou o que você quiser meu amor.
-Serkan ... –Disse ela o beijando com paixão.
-Eu te amo... –Disse ele colando a testa na dela.
-Eu te amo.

Meses depois

Asher Yildiz Bolat nasceu com 3kg e 400 gramas, Kiraz não cabia em si de felicidade, a família estava completa.

-Meus Deus mas... –Disse Serkan sem palavras segurando o bebê. –Como eu amo vocês. –chorando olhando a mulher e a filha.
-Não chora papai... –Disse sorrindo.
-Eu não poderia pedir mais nada, porque Deus me deu tudo que eu sempre quis. –Disse ela acariciando o cabelo da filha na beirada da cama.

Serkan olhou seu filho que lhe abriu os olhinhos pela primeira vez, aquilo inundou o coração do homem que a pouco tempo atrás ninguém sabia se tinha um coração, Eda sorriu para ele e sabia que nada e nem ninguém podia atrapalhar aquela felicidade, e que seria pra sempre muito feliz ao lado de sua família.

Fim

Gostaria de agradecer a todas  que acompanharam, e também gostaria de pedir desculpas pela demora na conclusão dela. OBRIGADA.

Meu destino é te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora