Capítulo 36

365 34 2
                                    

Serkan ficou chocado no meio da sala, e Selim então nem sabia o que fazer, Serkan saiu atrás dela que já entrava em um taxi, ele pegou a chave do carro e correu o mais rápido que pode pra chegar ao mesmo tempo em que ela em casa. Uma chuva forte começou a cair, Eda desceu do carro e tirou os sapatos correndo em direção a cachoeira, Serkan correu atrás dela, que estava ofegante e com lágrimas de dor e desespero descendo pelo rosto.

-Eda espere! -Gritava ele pedindo que ela parasse de correr.
-Não... Volte pra casa Serkan , me deixe em paz! -Gritava ela correndo o mais rápido que podia. -Me deixe em paz Serkan ... -Parando de correr e olhando para o céu. -Me deixe viver, me deixe.-Pedia ela chorando.

Serkan se aproximou dela, estava preocupado, nunca tinha visto no semblante dela tanta tristeza e sofrimento. Eda chorava e soluçava não sabia o que fazer para que ele percebesse o quanto o amava e o quanto sofria por tudo que ele lhe causava, já havia se humilhado demais e se dissesse que o amava estaria lhe entregando o resto do orgulho que ainda lhe restava. Respirou fundo olhou para Serkan e enxugou as lágrimas.

-Essas são as últimas lágrimas que eu derramo Serkan. Você nunca mais vai me ver chorar por... Bobagens... -Voltando pra casa.
-Eu quero falar com você Eda. -Segurando o braço dela.
-Não... -Se soltando. -A partir de agora não vamos nos falar mais, eu não quero nem ver você pelos corredores da casa, e peço que não se aproxime de mim, a menos que o motivo seja Kiraz -Saindo sem esperá-lo.

Serkan ficou na chuva observando ela ir embora, não sabia por que mais as palavras dela o tinham atingido onde mais doía, no coração.
O tempo passava e a situação na casa ficava cada vez pior, Eda começou a trabalhar e se dava muito bem com Pablo, Kiraz começou a freqüentar a escolinha, no começo foi bem difícil, Eda precisou ficar com ela nas primeiras aulas , depois foi ficando menos tempo e por fim não precisou ir mais. Serkan trabalhava incansavelmente, tentava não pensar em Eda , mais sempre quebrava alguma coisa na parede quando a via chegando em casa com Pablo. Kiraz voltava pra casa na companhia de Fafá e o motorista, mais naquele dia a escolinha liberou os alunos mais cedo e deixou o comunicado no caderno dos alunos.

-Droga não tive tempo de explicar Kiraz a tarefa, Serkan vai ter motivos de sobra pra me irritar hoje. -Disse conversando com Melo em uma lanchonete.
-Eda precisamos conversar amiga... -Começou séria.
-O que foi Melo? -Perguntou preocupada.
-Eu é quem quero saber o que foi, você está tão mudada, nem vejo você sorrir mais como antes, brincar com Kiraz, e ela está começando a perceber isso também, Kiraz é louca por você e não é justo você se afastar dela como tem feito.
-Eu não me afastei da minha filha, só estou tentando dar um rumo na minha vida Melo, minha filha continua sendo e sempre será minha razão de viver, ela está compreendendo muito bem o meu trabalho. -Disse incomodada.
-Olha Eda espero que saiba o que está fazendo... Você está namorando Pablo? -Perguntou direta.
-Não... Só saímos duas vezes. -Disse sem encará-la. -Meu coração já tem dono Melo, e parece que não quer aceitar outra pessoa...
-Eu sinto tanto Eda , não queria que sofresse por aquele idiota.-Segurando a mão dela. -Vocês não se falam mais? -Se referindo a Serkan.
-Não... Só conversamos sobre Kiraz , mais nada.

Na frente da escolinha Kiraz estava observando os carros pararem pra pegar seus coleguinhas, um carro igual de seu pai parou e ela correu até lá.
-Oi bonequinha... -Disse a mulher abrindo o vidro. -Tenho um presente pra você aqui dentro.
-Minha mamãe disse que eu não posso fala com estanhos... -Se afastando.
-Eu sou amiga de sua mamãe meu bem, ela me pediu pra buscá-la hoje... -Disse a mulher com cabelos pretos.
-Minha mamãe pediu? -Perguntou a menina desconfiada. -Então ta... Mais eu quelo o pesente.-Disse sorrindo.
-Então venha... -Abrindo a porta. -Venha com a titia querida... -A ajudando a entrar.
-Voxe é quem? -Perguntou a menina curiosa.
-Sou seu pesadelo docinho... -Tapando o nariz e a boca dela com um pano.
Kiraz logo ficou desmaiada, a mulher tirou a peruca preta e deixou os cabelos loiros soltos,Selim pediu que o comparsa fosse o mais rápido possível para o local combinado. Fafá foi até a escola e levou um susto ao encontrar a mesma fechada, chamou na portaria e perguntou o que houve, o porteiro informou sobre a saída dos alunos que tinha sido feita mais cedo naquele dia. Fafá sentiu o corpo gelar, onde estava Kiraz então? Talvez a mãe a tivesse ido buscá-la no horário marcado e esqueceu-se de avisar... Ligou para o telefone de Eda que parecia estar desligado, e voltou pra casa.

-Serkan ... -Chamou Fafá na porta do escritório.
-Pode entrar Fafá. -Disse dentro da sala. -Onde está minha pequena? -Perguntou sorrindo.
-Quando cheguei na escola eles já tinham sido liberados.
-Como assim? -Perguntou se levantando.
-Acalme-se com certeza Eda deve ter ido buscá-la, o porteiro disse que o aviso estava em todos os cadernos e como somente Eda ensina a tarefa a Kiraz ela sabia do horário.
-Já ligou pra ela? -Perguntou ele preocupado.
-Sim... Mais o telefone está desligado. -Disse Fafá incomodada.
-Isso é ótimo... -Disse ele possesso. -Agora temos que esperar aquela irresponsável chegar, eu sou o pai da menina e tenho o direito de saber quando ela sair mais cedo. -Disse indignado. -Do jeito que ela está louca pra se ver livre de mim, não duvido nada que fuja com a menina pra bem longe. -Disse olhando pela janela.
-Ela não faria tal coisa Serkan , sabe o quanto a filha o adora.-Disse Fafá tentando acalmá-lo. -Vou esperá-la do lado de fora. -Saindo.

Eda chegou em casa com uma vontade imensa de ver a filha, não sabia porque mais as palavras de Melo faziam sentido, estava afastada da filha e não queria que isso acontece. Entrou sorrindo e encontrou Fafá andando de uma lado ao outro no aposento.

-Fafá onde está minha pequenininha? -Perguntou sorrindo colocando a bolsa em cima da mesinha.
-Eda ... Diga que Kiraz está lá fora pegando a mochilinha e vai entrar correndo por essa porta... -Pediu Fafá desesperada.
-Onde está minha filha? -Perguntou assustada. -Onde está minha filha, você não foi buscá-la?! -Perguntou Gritando.
-Sim... Mais eles saíram mais cedo, você não leu no caderno dela? -Perguntou Fafá sem saber o que fazer.
-Não! -Gritou indo até o escritório de Serkan . -Serkan chame a polícia, nossa filha sumiu! -Entrou gritando.
-Eda você não ensinou a tarefa a ela... Devia ter lido o bilhete sua idiota... -Gritou ele a sacudindo.
-Quero minha filha Serkan!
-Isso é culpa sua... -Ligando pra alguém. -Se não for um truque não é mesmo... Já que está louca de vontade de sumir daqui, e sempre disse que levaria minha filha... Você seqüestrou sua própria filha! -Gritou ele saindo do escritório.

Eita bagaceira!!!

Meu destino é te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora