Capitulo 21

434 37 0
                                    


"Como vou olhar pra ela agora, como vou falar com ela depois do que fiz? Preciso engolir esse maldito orgulho e me desculpar...".
Serkan andava de um lado a outro no consultório, preocupado com o que poderia acontecer se Aydan soubesse o que ele tinha feito a Eda .

-Sabia que ia encontrá-lo aqui... -Disse a loira entrando.
-Não me avisaram que você estava aqui. -Disse sério.
-E por acaso Srta. Selin precisa ser anunciada querido... -Se sentando. -E como está sua pequena... Filha? -Perguntou à loira fazendo careta.
-Está em casa... O que veio fazer aqui Selin ? -Perguntou se sentando a frente dela.
-Estava com saudade de apreciar sua beleza... -Tocando o rosto dele. -Não está com saudade de mim... Aposto que a mãe da sua pequena notável não faz o que eu faço com você... -Sussurrou ela sorrindo.
-Selin estou trabalhando... -Levantando-se.
-Está muito tenso amor... -Indo até ele. -Me deixa aliviar sua tensão... -Beijando o pescoço dele. -Serkan sinto sua falta... -Lhe dando um beijo apaixonado.

Aydan estava trancada no quarto fazendo as malas, a ação do filho foi a gota d'água pra ela, fazia tempo que queria sair da casa mais nunca teve coragem pra isso, queria ficar e participar do crescimento da neta, mais as atitudes de Serkan a estavam deixando profundamente magoada. Ayla pegou uma cópia da chave na cozinha e abriu a porta do quarto da mãe.
-Mãe o que está fazendo? -Perguntou assustada. -Pra onde vai?
-Pra qualquer lugar filha, já está na hora de refazer minha vida.
-Que história é essa? -Perguntou desesperada. -Não pode me deixar, não pode deixar eu e Serkan sozinhos mãe.
-Você e Serkan já são perfeitamente capazes de se virarem sozinhos, não suporto ficar aqui vendo tudo que Serkan faz, ele está cada dia pior e depois do tapa nada do que ele fizer vai ser surpresa. -Jogando as roupas na mala.
-Mãe você sabe que ele ainda está magoado com tudo aquilo e...
-Fique quieta, aquela história aconteceu faz muitos anos Ayla , ele já devia ter superado você não acha?
-Ele precisa do nosso apoio mãe...
-Ele não quer apoio de ninguém, e se ele não começar a enxergar as coisas como elas são vai terminar sozinho nessa casa gigantesca! -Gritou indignada.
-Mãe e o jantar de hoje à noite como fica? -Perguntou chorando.
-Espero que dê tudo certo, eu já vou estar bem longe... -Guardando os acessórios. Você fica por conta da festa Ayla ...
-Mãe eu não quero ficar longe de você. -Disse chorando.
-Ayla ... -Pegando as mãos dela. -Eu sempre vou estar com você. -Continuando a arrumas as coisas. -E com o cafa... Seu irmão também, eu o amo e você sabe disso.
-Kiraz e Sanem vão sentir sua falta... -Sentando ao lado da mãe.
-Eu também vou sentir muita falta das minhas anjinhas. -Olhando o quarto. -Você acha que ele pode bater nela de novo?
-Eu acho que não mãe. Ele parece ter se arrependido.
-Mais eu te garanto que aquele orgulhoso não vai pedir nem perdão, é porque desculpa é muito pouco. -Disse  zangada.

No consultório médico o clima estava mais que quente Serkan e Selin estavam se amassando em cima da mesa do escritório.

-Doutor Ser... -Começou a secretária entrando. -Minha nossa, desculpe doutor eu...
-Já disse pra bater na porta! -Gritou ele se ajeitando. -Espere lá fora eu te digo quando puder entrar... -Ofegante.
-Sim doutor... -Saindo apressada.
-Mais que idiota... -Reclamou ajeitando o cabelo. -Podemos continuar na minha casa querido... -Limpando o batom da boca dele.
-Não Selin , e acho que vou até agradecer a Fabiana por ter entrado... -Ajeitando a gravata. -Eu ia cometer a maior estupidez nessa altura da minha vida.
-Então você acha que se relacionar comigo é uma estupidez? -Perguntou ela indignada.
-Nessa altura da minha vida sim. -Disse ele respirando fundo. -Selin eu tenho trabalho agora está bem.
-Já entendi o recado. -Pegando a bolsa e saindo. -Se precisar relaxar eu estou te esperando amor. -Dando um selinho nele e saindo.
-Fabiana pode entrar agora... -Disse sério.
-É que... O... O novo enfermeiro chefe acaba de chegar.
-E você só me diz isso agora? -Perguntou ele respirando fundo. -Mande ele entrar agora...
-Prazer doutor, eu sou Kaan Kaya.-estendendo a mão.
-Prazer, sente-se. -Se sentando. -Então o que fez você mudar de uma cidade pequena pra Londres? Não me diga que foi só o emprego.
-Não, minha esposa também queria muito vir pra cá, então não tive muitas escolhas. -Disse sorrindo. -Trabalhei durante muito tempo como enfermeiro, depois fui nomeado chefe. -Explicou ele.
-Você leva jeito pra isso... Pode começar amanhã Kaan? -Perguntou  sorrindo.
-Sim claro.

Na mansão os preparativos já estavam a todo vapor, Kiraz estava dormindo o que facilitou para Eda e Ayla acabarem de organizar as coisas, Aydan conversou com Eda e disse a ela que o melhor era ir embora da casa, Eda não concordou muito mais não tinha muitas escolhas. A casa ficou maravilhosa, com flores do campo e muita comida e bebida. Serkan chegou quase em cima da hora e não encontrou Eda no andar de baixo.

-Você fez um ótimo trabalho Ayla ... -Disse ele reparando o lugar.
-Eu não conseguiria se Eda não tivesse ajudado... -Se preparando pra subir.
-Ayla ... -A segurando pelo braço. -Eu sinto muito...
-Serkan não foi em mim que você bateu, e se você teve coragem de fazer isso com certeza vai ser moleza pra você pedir perdão... -Se soltando e subindo.

Eda colocou um vestido preto que ia um pouco abaixo do joelho, ele era solto com detalhes no decote quadrado, prendeu um pouco os cabelos com uma presilha brilhante e fez uma maquiagem leve, estava bem diferente, muito mais bonita, ficou se olhando no espelho e deu graças por seu rosto estar muito melhor. Kiraz também ficou uma graça em seu vestido azul, os cabelos ficaram soltos com um arco na mesma cor.

-Mamãe voxe e eu é linda... -Disse a pequena sorrindo.
-É sim meu amor... -Pegando a filha. -Mais se diz nós somos lindas... -A olhando pelo espelho.
-Meu papai ta lindo mamãe... -Disse ela sorrindo. -Voxe vai beja ele? -Perguntou a garotinha rindo.
-Kiraz meu amor porque não vai ajudar sua priminha... -A descendo. -Ela precisa de você lá...
-É vedade... -Correndo pra fora.

Serkan entrou no quarto devagar, estava vestindo um terno escuro, muito elegante e sensual. Entrou devagar observando Eda colocar os brincos.
"Está perfeita, como posso sentir tanto desejo por alguém que odeio?".
Eda notou que havia alguém no quarto, e se assustou ao constatar que era ele, ficou trêmula, pegou o colar de ouro que emprestou a filha à noite e tentou colocar, mais a tremedeira não estava colaborando.

-Essa noite merece algo mais especial... -Se aproximando dela com uma caixa de veludo. -Deixe-me colocar em você... -Abrindo a caixa.

Um colar de diamantes vermelhos reluzia chamando atenção, Eda engoliu a seco quando ele encostou as mãos em seu pescoço prendendo a jóia fria e luxuosa. Serkan prendeu a jóia e a virou pra olhá-la no fundo dos olhos. Eda não tinha coragem de olhá-lo sentia medo de trair a si mesma.
"Ah Serkan se você me amasse, se me amasse como eu te amo..."

-Você gostou do presente? -Perguntou ele a fitando.
-Obrigada... É muito bonito... -Disse ela tocando a jóia.
-E... Seu rosto? -Perguntou ele reparando.
-Está ótimo... -Se distanciando dele.
-Eda eu... Eu fiquei nervoso, você me deixou nervoso e me fez perder a cabeça, eu...
-Os convidados já estão chegando... -Acabando de passar o batom. -Vamos descer pra você recebê-los.
-Eu ainda não acabei de conversar com você... -A segurando pelo braço.
-Vamos ter... Muito tempo Serkan ... -Disse ela trêmula. -Por favor, vamos descer... -Pediu ela com medo.
-Está tremendo? -Observando o jeito arredio dela. -Eu nunca mais vou tocar em você pra machucá-la...
-Então vamos descer Serkan ... -Tirando a mão dele. -Kiraz está ansiosa, e você não pode fazer os convidados esperarem... -O olhando nos olhos. -Eu já esqueci o que aconteceu, e quero que faça o mesmo... Agora vamos?
-Eda eu...
-Vamos Serkan ... -Sorrindo e pegando na mão dele.

Meu destino é te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora