-Mamãe! -Gritava chorando abraçada a toalha.
-kiraz... -Gritou indo até a filha.
-Papai... Minha mamãe... -Apontando pra água.Serkan ficou espantado com a cena, correu até Selin e a tirou de cima de Eda que se encontrava sem sentidos.
-Você é meu, ela não vai levar você de mim... -Gritava o agarrando pela camisa.
-Selin pare... Saia daqui vai embora. -Pediu ele a olhando nos olhos.
-Não salve ela, ela não serve pra você, ela não é a mulher perfeita pra você! -Gritava ela desesperada.
-Vai embora... Vai embora! -Gritou a empurrando. -Eda... -Indo até ela.
-Você não pode fazer isso comigo... Eu te amo! -Gritou à loira observando Serkan tirar Eda da água e a colocar sob a toalha. -Não toque nela...
-Vai embora! -Gritou com raiva. -Eda, por favor, acorde... -Fazendo respiração boca-a-boca. -Acorde meu amor... -Disse ele continuando o procedimento.
-O que você disse? Você não pode amá-la! -Gritou indo pra cima de Kiraz.
-Kiraz venha até o papai!
-Papai! -Correndo até o pai.
-Saia daqui Selin, eu falo com você depois... -Dando atenção a Eda que começou a tossir cuspindo a água.
-Serkan... -Disse ela chorando. -Kiraz, filha... -Abraçando a filha.
-Fique calma... -Acariciando o rosto dela. -Saia da minha casa sua louca... -Disse ele fuzilando Selin.
-Não sou louca... Eu só quero você.
-Vai embora... Antes que eu chame a polícia... -Disse ele abraçando Eda e a filha.
-Serkan...
-Vai! -Gritou ele dando atenção somente às duas.Selin não teve alternativas e se foi, Eda chorava de medo abraçando a filha, Serkan tentava acalmá-la inutilmente. Eda tremia e chorava compulsivamente, nunca poderia imaginar que Selin chegaria a fazer tal coisa. Serkan enrolou uma toalha nela e uma na filha, pegou Kiraz no colo, a cesta e foram embora. Quando chegaram Serkan entregou Kiraz a Fafá e subiu com Eda, a colocou debaixo do chuveiro quente sempre dizendo palavras carinhosas, depois do banho Eda se deitou na cama.
-Fafá traga Kiraz até aqui, por favor... -Disse ao interfone. -Está melhor? -Se sentando ao lado de Eda.
-Sim... -Disse baixinho. -Ela é louca por você Serkan... Louca a ponto de matar...
-Ela não ia te matar Eda... -Acariciando os cabelos dela. -Só queria assustar você.
-Não posso acreditar que esteja do lado dela Serkan! -Gritou tirando a mão dele do rosto. -Você é igual ela, são idênticos, talvez ela seja mesmo a mulher perfeita pra você... Seu completo idiota! -Gritou saindo da cama.
-Fique deitadinha ai Eda, e se acalma, pois histeria agora não vai adiantar... -A segurando.
-Me deixe, eu quero minha filha! -Gritou se soltando e saindo do quarto.
-Você é impossível Eda Yildiz. -Se jogando na cama.Eda encontrou a filha no caminho, pegou Kiraz no colo e a levou para tomar banho, a menina ainda estava um pouco assustada com tudo aquilo. Eda a banhou lhe colocou um conjuntinho verde e a deitou na cama.