Capitulo 50

398 33 1
                                    



Na cozinha os pais de Eda acharam melhor ter uma conversa com a filha.

-Você tem que começar a pensar no que é melhor para Kiraz minha filha. -Disse Pedro tomando um café.
-Seu pai tem razão querida... Você sabe que ela nunca vai deixar de pensar no pai dela. -Disse  preocupada.
-Pai, mãe... Eu sei exatamente o que é melhor para Kiraz e meu filho... -Disse olhando a lua pela janela. -Eles não vão ficar longe de Serkan , mais eu não vou ficar frente a frente com ele novamente. -Disse alterada.
-Fique calma porque não adianta você ficar nervosa. -Disse Pedro se levantando. -Desde que você se envolveu com esse homem é só problemas.
-Pedro fique quieto, ela não tem culpa de tudo que ele fez contra ela. -Disse  dando apoio a filha.
-Eu não tenho mais nada a dizer, Eda já é uma mulher feita, já é mãe e sabe o que faz.Tenham uma boa noite. -Disse ele saindo.
-Papai tem razão só tenho trazido problemas dês de que voltei pra casa. -Disse se sentando.
-Você tem certeza de que não quer dar uma chance a Serkan querida? -Perguntou olhando nos olhos dela.
-Tenho... -Disse  olhando a janela.
-Você pode me enganar, mais não vai enganar seu coração e sabe disso.
-Mamãe...
-Mamãe quelo dormi... -Disse  coçando os olhinhos e arrastando seu coelho de pelúcia.
-Está mesmo na hora de você dormir. -Disse acariciando os cabelos da filha.
-Vovó eu vô domi viu. -Disse manhosa.
-Está bem minha bonequinha, durma com os anjinhos meu amor. -Disse  dando um beijinho na neta.
-Vamos meu amor, boa noite mamãe... Venha querida. -Pegando  no colo.

A noite passou tranqüila, Eda apesar de preocupada com a presença de Serkan na cidade estava feliz por Kiraz , sabia o quanto a filha era louca pelo pai e que o coração dela estava pulando de alegria com a volta dele. Na manhã do sábado Eda fez planos de ir passear no shopping com a filha, fazia tempo que não saia junto com Kiraz pra se divertir.

-Mamãe voxe pomete me da aquela bola cololida? -Perguntou balançando o vestidinho azul.
-Minha vida você tem tantas bolas aqui em casa. -Disse terminando de arrumar o cabelo.
-Mais aquela é difelente mamãe, ela é vede, azul, vemelha.
-Minha princesinha vamos logo pra chegarmos a tempo de almoçar com a vovó e o vovô.

Serkan estava de olho em tudo que sua amada fazia, tinha prometido fazer tudo que estava ao seu alcance pra que ela acreditasse em seu amor, mais pra isso ela tinha que sair de casa.

-Olha mamãe... -Disse  correndo até a vitrine infantil. -Mamãe me da aquele bicho? -Pediu ela apontando um elefante.
-Kiraz meu amor, você já tem muitos bichinhos de pelúcia meu anjo. -Explicou  sorrindo.
-Mais esse eu não tenho. -Disse a menina emburrada.
-O que você acha de ir tomar sorvete com a mamãe?
-Oba! -Gritou a menina pulando.
-Então venha. -Pegando a filha pela mão.

Na praça de alimentação Eda colocou a filha sentada na cadeira observando sua pequena devorar o sorvete com vontade. Após alguns minutos muitas pessoas foram se aglomerando na porta do shopping, muitas mulheres fazendo comentários e todos olhando pro céu. Eda achou aquilo estranho, esperou a filha terminar o sorvete e foi matar sua curiosidade.

-Meu Deus... Olhe que coisa linda... -Disse uma moça a outra a seu lado.
-Nunca vi nada igual. -Comentou a outra sorrindo.

Eda pegou Kiraz no colo e foi pra fora do shopping ver o que era tão lindo. Quando olhou pro céu achou que fosse desmaiar, cambaleou um pouco e foi amparada por uma senhora que a ajudou pegando Kiraz no colo. No céu tinha um helicóptero com uma grande faixa escrito "Te amo Eda", a porta do helicóptero estava aberta e jogavam pétalas de rosas lá de cima.

-Meu Deus... –Disse colocando a mão na boca.
-Você gostou querida? –Perguntou alguém atrás dela.

Quando Eda se virou se deparou com Serkan sorrindo pra ela, estava lindo segurando uma caixinha nas mãos.
-Te disse que faria tudo por você... –Disse ele se aproximando dela. –Não posso te dar o céu, mais o aluguei por alguns minutos. –Disse ele apreensivo.
-Serkan ... Você enlouqueceu... –Disse com um sorriso tímido.
-Eda... –Disse ele se ajoelhando a frente dela.
-Serkan , por favor, se levante... –Pediu ela olhando a multidão que se juntava.
-Não... –Pegando a mão dela. –Não saio daqui enquanto não me disser que aceita ser minha mulher. –Disse ele colocando o anel no dedo dela.
-Meu Deus... –Disse emocionada.
-Aceita se casar comigo Eda ? Aceita ser minha meu amor? –Perguntou com lágrimas nos olhos.

E aí Eda irá aceitar?
Acompanhem os próximos capítulos 😌

Meu destino é te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora