-Sua mamãe... Também é muito importante pra mim... -Disse ele incomodado com o assunto.
-Papai não quelo mais. -Lhe entregando o pirulito todo mordido. -Quelo meu bubu.-Disse ela coçando os olhos.
-Bubu? -Repetiu tentando entender.
-É Serkan trás o bubu dela. -Disse entrando com a bandeja.
-Só um minuto que vou trazer o dicionário.-Disse ele achando graça.
-É a chupeta dela Serkan -Explicou sorrindo. -Está na gaveta da cômoda dela.
-Ela ainda usa isso? -Perguntou ele sorrindo.
-Sim...Kiraz na maioria das vezes age como se tivesse cinco anos, só que ela só tem três Serkan , ainda é um bebê... -A cobrindo no sofá. -Está com soninho meu amor.
-Não mamãe.Quelo meu bubu. -Pediu ela assistindo o desenho.
-Papai já vai buscar pra você.-Olhando Serkan. -Traga o bubu dela e a bonequinha de pano.
-Acho que ela quem manda hoje, estou perdido.-Saiu ele resmungando.A chupeta parecia uma espécie de sonífero, Kiraz não demorou muito e começou a fechar os olhos. Serkan e Eda tomaram o café calados, Serkan a olhava diferente reparando os gestos femininos e delicados, Eda havia mudado bastante dês de sua chegada na casa, tinha ganhado peso e o corpo estava perfeito, os cabelos castanhos estavam brilhantes e o olhar que ela lhe dirigia tinha um brilho especial.
-Amanhã eu não vou ao hospital, acho que podemos procurar uma escolinha pra nossa filha.-A olhando.
-Ela ainda é muito nova pra isso Serkan , é muito ligada a mim, podemos esperar mais um pouco.
-Kiraz tem que se desligar um pouco de você, pra se acostumar a ficar mais tempo com os outros. -Explicou ele sério.
-E porque ela tem que passar mais tempo com os outros? -Perguntou perdendo a paciência.
-Por que sempre tenho viagens e lugares pra ir, e você vai estar comigo.
-Trate de arranjar viagens em que nossa filha possa ir junto oras -Disse ela observando a filha dormir.
-Amanhã temos um jantar na casa de um amigo meu.
-Você tem, eu não vou a lugar nenhum com você, e além do mais vou almoçar na casa de sua mãe amanhã. -Disse ela se levantando.
-Como assim vai almoçar na casa de Aydan amanhã? -Perguntou ele inconformado.
-Indo, Ayla vai vir me buscar.Você por acaso tem o telefone de Omer ? -Perguntou despreocupada.
-Não mude de assunto, você não vai. -Afirmou ele bufando.
-Se for pra eu rir, você está quase lá Serkan. -Disse sorrindo.
-Eda... -Reunindo paciência. -Porque você não almoça comigo em um restaurante amanhã, eu você e nossa filha, depois vamos encontrar uma escolinha pra ela, você escolhe a que achar melhor, e se ela não se adaptar nós a tiramos de lá. -Disse ele sério.
-Serkan eu não...
-Por favor, doçura... -Sorrindo pra ela. -Vamos pelo menos fingir que somos uma família. -Acariciando o rosto dela.
-Eu faço o que você quiser... Mais só se você for almoçar comigo amanhã na casa de sua mãe.-Disse séria.
-O que eu quiser? -Perguntou ele sorrindo sedutor.
-Sim... Mais não em tudo Serkan.-Disse se levantando.
-Não entendi...
-Mamãe... -Chamou acordando. -Quelo domi na minha caminha. -Esticando os braços.
-Então vem minha vida... Primeiro vamos escovar os dentinhos. -Pegando a filha.
-Dentinhos não mamãe... -Deitando a cabeça no ombro dela.
-Dentinhos sim... -Sorrindo pra Serkan e saindo.Eles dormiram na mesma cama, porém cada um para seu lado, Serkan revirava a noite toda e Eda nem respirava direito com medo de esbarrar nele, o desejo de juntar seu corpo ao dele era grande, mais tinha medo de se entregar completamente e sofrer mais. Na manhã seguinte Serkan aceitou almoçar na casa da mãe, todos se arrumaram pra sair, Kiraz toda linda com seu vestido branco estampado com flores cor de rosa, carregando a famosa boneca que canta. Eda usava uma blusa de alça azul e um short branco com sapatos baixos, Serkan também estava muito à vontade com camiseta branca short vermelho e um boné branco. Kiraz não queria ficar na cadeirinha de segurança, foi chorando da mansão até a casa da avó.
-Kiraz já chega, a mamãe está com dor de cabeça... -Pediu tapando os ouvidos.
-Estamos chegando filha... -Disse Serkan .
-Eu quelo sai daqui!!! -Gritava a menina chorando muito.
-Kiraz pare com isso já. -Disse com autoridade. -Se você não parar de fazer pirraça nós vamos voltar pra casa e você não vai brincar com sua prima.
-Decupa mamãe... -Fazendo beiço com o rosto banhado em lágrimas. -Quelo meu bubu.
-Tome seu bubu e fique quietinha está bem.-A vendo ficar quietinha.
-Ela é linda... -Disse olhando pelo retrovisor. -Não estou conseguindo encontrar a casa Eda.-Rondando o condomínio.
-Isso eu já percebi já passamos aqui umas vinte vezes.-Disse observando as casas.
-Acho que encontrei... O carro da Ayla está aqui fora... -Estacionando. -Agora sim filha, nós podemos descer.