Capitulo 52

449 32 1
                                    

Serkan e Eda aproveitaram a hora do almoço pra darem a notícia a Bárbara e Pedro, Pedro não gostou muito da idéia, ele ajudou a construir aquela casa e não queria deixar tudo pra trás, Bárbara também tinha pesar em deixar a casa, criou sua única filha ali, tinha uma história dentro da casa e não queria ir pra cidade grande.
-Eda minha querida, nós agradecemos o presente, mais não vamos aceitar. –Disse sentada ao lado do marido.
-Mais mamãe, não quero ficar longe de vocês. –Disse decepcionada.
-Meu amor, você já ficou tanto tempo longe de nós, criou sua filha sozinha, e se tornou uma mulher maravilhosa. –Disse segurando na mão dela. –Nós vamos visitá-la sempre minha querida, e no mês que vem vamos pra lá, afinal é seu casamento meu amor... –Enxugando o rosto da filha.
-Eu vou sentir muita falta de vocês. –Disse abraçando o pai e a mãe.
-Agora é hora de vocês dois esquecerem tudo que aconteceu, e procurarem ser felizes juntos, pra criar meus netinhos em um lar feliz. –Disse Pedro olhando para Serkan.
-Farei sua filha ser a mulher mais feliz do mundo Sr. Pedro, e seus netinhos vão ser amados demais, pode ter certeza. –Disse vendo a pequena Kiraz assistir Barney no sofá da sala.
-Mais então o casamento será mesmo no mês que vem? –Perguntou feliz pela filha.
-Sim papai, eu estou muito ansiosa. –Disse sorrindo para seu amado.
-Vai dar tudo certo minha querida e eu vou estar lá com você. –Disse feliz.
-Vocês voltam amanhã? –Perguntou Pedro triste.
-Sim papai... Kiraz vai ficar sentida. –Disse preocupada com a filha. –Nossa... –colocando a mão no ventre.
-O que foi meu amor? –Perguntou  preocupado.
-Nosso menininho está muito agitado. –Disse o fazendo sentir o filho se mexer.
-É tão gostoso sentir nosso filho meu amor. –Disse lhe dando um selinho.
-Amanhã cedo eu vou ligar pra Dona Marta agradecendo por tudo, e vou ligar pra meninas da loja também, elas vão ficar felizes. –Disse sorrindo.
-Preciso ir agora meu amor, deixar tudo pronto pra nossa viagem de amanhã... –Disse acariciando o rosto dela. –Vou sentir sua falta minha vida. –Disse ela a beijando com amor.

Pedro e Bárbara estavam muito felizes pela filha, sabiam que dessa vez Eda ia ser muito feliz e Kiraz então nem se fala. O dia seguinte foi bem difícil, Kiraz chorava o tempo todo dizendo que não queria deixar seu vovô sua vovó e seu querido sirius, infelizmente o cãozinho ia ter q ficar com sua avó e Pedro que tomou simpatia pelo bichinho. Na hora de ir embora foi muito difícil, Eda tinha certeza que agora seria feliz com Serkan , mais ficar longe de seus pais de novo seria doloroso.
-Eu amo muito vocês, e espero vocês lá está bem... –Disse sorrindo entre lágrimas.
-Sim meu amor nós estaremos lá com você. –Disse Pedro abraçado a esposa.
-Obrigada por tudo Senhor e Sra. Yildiz. –agradeceu com Kiraz no colo.
-Vovó, voxe pomete cuida do meu sirius ? –Perguntou fazendo beiçinho.
-Prometo minha bonequinha linda. –Dando um beijinho na neta.
-E voxe vovô... Pomete? –Perguntou ela tristonha.
-Também prometo minha princesinha. –Dando um beijo na testa dela.
-Temos que ir agora querida. –Disse  triste.
-Até logo mamãe e papai... –Disse dando um longo abraço nos pais.
-Nós amamos vocês queridas... –Disse  se despedindo.

No avião Kiraz dormiu no colo do pai, e Eda deitou a cabeça no ombro de seu amado observando as nuvens passando lá fora.
-Está tão pensativa meu amor. –Disse  acariciando os cabelos dela.
-Serkan ... –Olhando nos olhos dele. –Eu te amo tanto. –Disse ela lhe dando um beijo. –Não pensei que em apenas uma única noite você me daria um bebezinho. –Disse ela acariciando o ventre.
-Você está tão linda assim grávida, vai ser uma linda noiva meu amor. –Disse  todo apaixonado.
-Que saudade que estou da minha segunda família. –Disse com os olhos brilhando. –Sua mãe e Ayla vão delirar quando souberem do casamento. E o bebê da Melo já deve ter nascido. –Disse sorrindo.
-Assim que chegarmos lá você vai saber meu amor. –Disse ela vendo sua pequena acordar.
-Papai... –Disse sonolenta.
-O que foi minha bonequinha? –Perguntou  sorrindo.
-Tá chegando já? –Perguntou tocando na barriga da mãe.
-Estamos quase chegando meu amor. –Disse arrumando os cabelos lisos da menina. –Está com saudade da sua tia Ayla e da vovó Aydan ? –Perguntou sorrindo.
-Muitona assim ó... –Disse abrindo os braços. –E da tia Melo com meu piminho. –Disse ela contente.

Fafá andava pela casa vazia sem ânimo nenhum, estava cansada de ficar sozinha tendo apenas a visita de Ayla e Aydan às vezes. Até que escuta uma vozinha gritando lá fora, brincando com os cachorros, chega à janela e da uma olhada, não acredita no que vê Kiraz pulando com seu vestidinho amarelo e Serkan abraçado a Eda.
-Minha nossa Senhora eu não acredito! –Grita Fafá toda feliz.
-Estamos de volta Fafá. –Disse  lhe dando um grande abraço.
-Eda minha querida como senti saudade de vocês, meu Deus você está grávida! –Exclama a senhora emocionada.
-Trouxe mais um anjinho pra você cuidar Fafá. –Disse lhe abraçando.
-Ayla vai morrer de felicidade... E você pequenina não vai me dar uma abraço? –Pergunta Fafá sorrindo pra menina.
-Fafá! –Grita  dando um grande abraço na senhora que muitas vezes brincou com ela.
-Meu Deus mais eu estou tão feliz... –Disse Fafá abraçando forte a menina. –Ayla e Aydan já sabem que voltaram?
-Ainda não Fafá, vou ligar pra lá agora, elas vão chegar aqui em tempo recorde. –Disse abraçando a noiva.
-Temos uma notícia Fafá... –Disse sentindo o noivo a abraçar por trás.
-E que notícia é essa? –Perguntou Fafá colocando kiraz no chão.
-Vou me casar Fafá... Vou me casar com essa mulher maravilhosa. –Disse ele a beijando.
-Deus seja louvado! –Disse Fafá abraçando os dois. –Mais são tantas surpresas que estou ficando louca. –Disse ela os fazendo rirem.

Serkan ligou pra casa da mãe que fez tanto escândalo no telefone que ele achou que fosse ficar com problemas auditivos. Elas realmente chegaram em tempo recorde, e fizeram muito escândalo quando souberam da gravidez e do casamento.
-Mais esse casamento vai ser o mais perfeito do mundo. –Garantiu com o maior sorriso do mundo.
-Será com toda certeza. –Concordou Ayla.
-Não quero nada chique demais Ayla , afinal estou grávida vai perdeu um pouco a graça. –Disse se sentando.
-Isso é uma grande bobagem.
-Me diga Ayla , como está Melo ? O bebê nasceu? Serkan por favor ligue pra lá diga que estou aqui.
-Calma meu amor, fique calma.–Disse  se abaixando na frente dela. –Eu acabei de ligar para Omer ele me disse que Melo teve o bebê faz dois dias e está muito bem, ele me disse que é um lindo menino. –Disse sorrindo.
-O meu Deus... Obrigada meu Deus... –Disse chorando. –Podemos ir visitá-la meu amor? –Perguntou o sentindo acariciá-la.
-Sim minha vida à noite nós vamos até lá.
-Olha que coisa linda mamãe... –Disse observando o casal.
-Às vezes acho que estou sonhando. –Garantiu Aydan.–Mais vamos ao que interessa, Eda amanhã nós começaremos a organizar o casamento. –Disse  animada. –Serkan não demore muito a encomendar seus trajes está bem querido?
-Está bem mãe... Mais vocês querem ficar calmas, Eda não pode ficar nervosa e desse jeito será impossível. –Disse preocupado com a noiva.
-Tudo bem amor, acho que já me acostumei com a euforia das duas... –Disse acariciando o ventre. –Estou um pouco cansada.
-Vamos pra casa mamãe, Eda precisa descansar... –Disse pegando a bolsa. –E nós temos que começar a pensar na lista do casamento.
-É verdade querida... –Disse também pegando a bolsa. –Não se preocupe minha diva nós iremos deixar tudo pronto pra você, só terá que entrar na igreja. –Disse achando graça.
-Obrigada Aydan , mais eu realmente não quero nada extravagante. –Disse preocupada.
-Mamãe deixe que Eda escolha tudo, vocês podem ajudar é claro, mais ela vai escolher tudo que quiser. –Disse sério.
-Ai... Mais que coisa, está bem... Boa noite meu amores. –Disse Ayla indo se despedir da sobrinha.
-Boa noite querido... –Beijando o filho. –E boa noite pra você também querida.

Até mais 😽

Meu destino é te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora