Capítulo 9

533 45 3
                                    

-Calma Kiraz a mamãe já vem... -Pediu Melo sem saber o que fazer.
-Minha mamãe... Mamãeee!!! -Gritava ela chorando.
-Kiraz ... -Disse Eda entrando no ap. -Estou aqui Kiraz ... -Abraçando a filha.
-Graças a Deus que chegou, ela não para de chamar por você. -Disse se jogando no sofá.
-Está tudo bem agora querida... -Deitando a filha em seu colo. -A mamãe está aqui com você meu amor... -Balançando a filha.
-Como foi a conversa Eda ? -Perguntou Melo entregando a chupeta a Kiraz .
-Não houve conversa Melo, houve uma grande discussão... -Disse Eda acariciando o rostinho da filha.
-Mais não chegaram a nenhum acordo? -Perguntou preocupada.
-Não Melo... Ele me beijou Melo... -Disse atordoada.
-Uau... Ele é bem rápido não? E abusado também... -Disse  arqueando as sobrancelhas.
-Ele quer a filha Melo, e eu não vou abrir mão da minha Kiraz ... -Disse chorando.
-Calma Eda , as coisas vão se ajeitar. -Tentando acalmá-la.
-Eu preciso fugir Melo... Vou embora com minha filha... -Disse nervosa.
-Mais Eda ... Pra onde você vai? -Perguntou Mai preocupada.
-Vou pra casa dos meus pais Melo... Eles vão ter que me aceitar lá. -Disse trêmula. -Fica aqui meu amorzinho... -Deitando a filha na cama.
-Mamãe...
-Estou aqui... É só um minutinho está bem... -Beijando a filha e a cobrindo.
-Eda ele vai atrás de você e pode até colocar a justiça nisso... -Disse segurando a amiga.
-Não Melo... Ele não pode fazer isso comigo... -Disse chorando desesperada. -Eu criei Kiraz sozinha... Sozinha durante três anos... Eu não quero perder minha filha. Não quero perdê-la... -Abraçando a amiga.
-Você não vai perdê-la Eda , ele sabe o quando Kiraz precisa de você.

Serkan chegou em seu apartamento de luxo e bateu a porta com toda força.
"Eu vou mostrar a ela quem é mais forte!". Sem pensar duas vezes pegou o telefone e ligou para seu advogado.

-Marcelo tenho um trabalho pra você.-Disse sério.
-De que se trata Sr. Bolat ? -Perguntou o advogado.
-Acabo de descobrir que tenho uma filha e quero a guarda dela . -Disse ele direto.
-Parece que dessa vez o trabalho é mesmo delicado Sr. Bolat , precisamos de motivos pra que você fique com a guarda da menina, qual a idade dela? -Perguntou Marcelo.
-Ela tem três anos . Preciso que inicie o processo bem rápido e coloque uma cláusula importante. -Disse  bebendo um copo de uísque.
-Que tipo de cláusula? -Perguntou Marcelo.
-O acordo será cancelado caso a mãe da minha filha aceite morar comigo. -Explicou ele sério.
-Não quis dizer se casar Sr.? -Perguntou Marcelo.
-Não Marcelo, eu não pretendo me casar com ela, ela vai ser minha amante e vai cuidar da minha filha no tempo em que ela precisar. -Esclareceu ele.
-Sr. Bolat é bom ressaltar que se trata de uma mulher e...
-Ela não me importa Marcelo, só quero ficar com minha filha e isso será impossível se a mãe dela não for junto.Hora e faça o que eu mando não lhe devo satisfações. -Exigiu C nervoso.
-Sim Sr. Vou providenciar os papéis. -Desligando.

Serkan tomou um banho e se arrumou pra ir ao shopping comprar um presente pra sua pequena Kiraz . Ia ganhar a confiança da filha e depois colocar em pratos limpos as condições que Eda teria que seguir se quisesse ter a filha por perto.

-Olha que delícia a mamãe fez pra você... -Colocando o prato na mesinha de Kiraz . -Arroz , feijão e carninha com macarrão...
-Que deicia mamãe... -Disse a garotinha sorrindo.
-Abre a boquinha então... -Fazendo aviãozinho com a colher.
-Eu atendo a pota... -Se levantando com dificuldade pra atender a campainha.
-Kiraz cuidado com a perninha deixa a mamãe atender... -Disse sorrindo ao ver a garotinha esticar um pezinho pra alcançar a maçaneta.
-Espela... -Abrindo a porta. -Papai! -Gritou ela feliz.
-Oi princesinha... -Se abaixando na altura da filha.

"O que ele quer aqui meu Deus, ele quer ganhar o amor da minha filha e eu não posso fazer nada pra impedir".

-O papai pode te dar um abraço Kiraz ? -Perguntou  sorrindo pra filha.
-Sim! -Gritou ela se jogando nos braços do pai.
-Kiraz minha filhinha... -Apertando a filha. -O papai te ama minha bonequinha...
-Amo voxe papai... -Disse ela tímida. -Vem papai, fominha... -O levando pra perto da mesinha dela.
-Olá Eda.-Disse com um olhar frio.
-Olá Serkan . -Disse ela abalada com a presença dele. -Vamos continuar papando meu amor... -Pegando a colherzinha.
-Não mamãe, meu papai me dá... -Disse ela olhando pro pai. -Dá papai...
-Eu... -Sem saber o que fazer. -Eu dou sim pequena... -Se sentando no lugar de Eda.
-É pezente papai? -Apontando pra um grande embrulho ao lado da porta.
-É sim, é pra você, mais só depois que você comer é que eu vou te dar. -Disse acariciando o rostinho dela. -E sua perninha dói?
-Não, minha mamãe da um beijinho quando dói ai pala... -Disse ela sorrindo pra mãe.

Eda se sentou na sala e ficou observando o momento "pai e filha" de longe. Seu coração se apertava a cada sorriso que sua garotinha dirigia ao pai. Se perdesse Kiraz a vida não teria mais nenhum sentido pra ela. Serkan era muito carinhoso com a filha, a escutava com atenção, sorria a cada gesto dela, adorava ouvi-la pronunciar as palavras erradas. Mais quando seu olhar se encontrava com o de Eda tudo mudava, e um frio percorria-lhe a espinha.
"Você ainda não viu nada Eda, vou conquistar minha filha e vou fazer você pagar por três anos de mentira".
Serkan acabou de dar o jantar a Kiraz e entregou a ela o grande embrulho colorido. Kiraz rasgou o papel e quando viu a grande boneca de seus sonhos começou a gritar de alegria. Eda estava feliz por sua filha e triste por ter perdido a primeira jogada.

-Olha mamãe! É a bonequinha gande! -Gritou a menina puxando Eda pela mão até a caixa. -Abe mamãe... Bigado papai... -Abraçando o pai e o beijando. -Quelo mostla a titia Melo mamãe... -Pegando a boneca que Eda tirou da caixa.
-Calma querida sua perna Kiraz... -A vendo carregar a boneca maior que ela. -Vem a mamãe te leva filha... -Pegando a filha no colo e a boneca.

Eda levou Kiraz até a casa de Melo e a deixou lá, precisava ter uma conversa com Serkan e com toda certeza Kiraz não podia estar presente. Eda entrou e se sentou no sofá respirando fundo, Serkan se sentou à frente dela pensativo.

-Parece que minha filha não tem uma boneca... -Disse ele sério.
-Ela tem sim, mais as que eu posso dar a ela. -Esclareceu com a cabeça erguida.
-Como pode vir morar com minha filha nesse lugar horrível... -Reparando o apartamento minúsculo. -Aposto que ela não tem um quarto só dela.
-O importante é que ela tem um teto, eu nunca deixei minha filha passar por nenhuma dificuldade, eu já fiquei com fome mais ela nunca, eu daria minha vida pra que minha filha não passasse frio. -Disse ela trêmula.

Serkan a olhou de uma maneira estranha, nunca tinha pensado que uma mulher pudesse me manter tão firme por um filho, Eda estava de cabeça erguida como uma leoa a proteger seu filhote.
"Não vou deixar me abater por nada disso, quero minha filha a meu lado e é só o que importa, é só isso que importa?"

-Meu advogado já está cuidando de tudo...
-Porque está fazendo isso Serkan ? -Perguntou com medo. -Você não precisa começar uma briga, você pode visitar Kiraz quando quiser, pode sair com ela e...
-Quero que ela tenha tudo que meu dinheiro pode comprar Eda, quero que ela tenha o pai dela ao lado dela sempre, pra levantá-la quando ela cair...
-A mãe dela também pode fazer isso, e é o que eu tenho feito durante esses três anos... -Se sentando. -Ela é minha vida, minha única razão pra continuar lutando...
-Podemos entrar num acordo Eda... -Indo até a janela. -Um acordo que vai favorecer a você e principalmente nossa filha.
-Que... Que tipo de acordo... -Gaguejou trêmula.
-Nossa princesinha só tem três anos e precisa de você... -Se sentando na mesinha a frente dela. -E de acordo com o que você diz precisa dela pra viver...
-Aonde você quer chegar com tudo isso Serkan ? -Perguntou desconfiada.
-Meu advogado pode cancelar tudo, basta você aceitar morar comigo e minha filha na minha casa em Londres. -Disse ele sério fitando o rosto dela.

Meu destino é te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora