Não demorou muito e ela voltou a dormir, Eda respirou fundo e foi em direção ao quarto, abriu a porta devagar e viu que Serkan não estava lá, foi em direção ao closet pegar uma camisola e tomar um banho pra relaxar. Encheu a banheira e tirou a roupa, deitou-se na banheira repleta de espumas e fechou os olhos.
-Porque não me convidou pra tomar banho junto com você? -Perguntou ele sussurrando no ouvido dela.
-O... O que faz aqui? -Perguntou assustada.
-Também preciso relaxar. -Abrindo a camisa.
-Sim... Mais acho que tem outras banheiras na casa... -Disse o vendo tirar à camisa e deixar o peito másculo a mostra.
-Essa banheira é grande demais pra você sozinha... -Abrindo o cinto. -E além do mais, precisamos economizar água...
-Não continue a abrir esse cinto! -Gritou desesperada.
-Você já conhece cada parte do meu corpo... -Descendo a calça. -E eu conheço o seu.-Sorrindo pra ela.
-Sim, mas... -Observando o corpo forte e sexy coberto apenas pela boxer preta.
-Só vou relaxar Eda.-Entrando na banheira. -Esqueci de tirar isso. -Se referindo a cueca.
-Não! -Se levantando.Eda se esqueceu de que estava nua na banheira e se levantou deixando o corpo à mostra, Serkan a olhou de cima a baixo sem rodeios, Eda estava ofegante, Serkan pegou uma mecha molhada e contornou o rosto dela, os braços a cintura, a trazendo mais pra perto de si. Eda o olhava nos olhos com o corpo trêmulo de tensão e desejo.
-Serkan ... Não faça assim... -O sentindo tocar seu seio.
-Vou passar a noite beijando você... -Beijando o pescoço dela. -Tocando seu corpo... -Mordendo a orelha dela. -Te possuindo em cada canto desse quarto... Você me quer?
-Humm... -Gemeu ela inebriada.
-Responda doçura... -Acariciando o corpo dela.
-Oh Serkan... Eu te quero... -O segurando pelos cabelos e lhe beijando.Era o que Serkan queria ouvir, sem perder tempo correspondeu ao beijo da morena com sensualidade e volúpia, Eda se entregou completamente aquele momento, sentindo as mãos masculinas acariciarem seu corpo, a boca sensual queimar sua pele com beijos deliciosos e arrepiantes. Eda começou a passar as mãos pelas costas dele, apertando e arranhando de desejo e ansiedade. Serkan se sentou na banheira e a colocou em seu colo, Eda passou as pernas pela cintura dele enquanto o ar lhes faltava em um beijo espetacular.
-Não sabe há quanto tempo sonho com isso... -Disse ele ofegante lhe beijando o pescoço.
-Serkan ... Me beije... -Pediu lhe devorando a boca.
-Calma... -Disse ele lhe dando um selinho. -Temos a noite toda doçura, e o resto da vida.-Lhe acariciando o corpo.
-O resto da vida? -Perguntou sorrindo pra ele.
-Só vai depender de você. -Lhe segurando o cabelo.
-Chris eu te...
-Ah Eda... Me entregue seu corpo..."Como te amo seu canalha... Me entregue seu coração Serkan".
Serkan tirou a cueca e suas intimidades se tocaram, Eda estava mais do que pronta pra recebê-lo, o corpo trêmulo e o coração aos pulos, ia entregar não só o corpo mais também a alma aquele homem. Serkan a puxou pela cintura e a penetrou gemendo de prazer e satisfação. Eda o agarrou pelos ombros e jogou a cabeça pra trás, o prazer que sentia não tinha palavras que pudesse descrever.
-Serkan... Como é bom... -Gemeu ela ofegante.
-Você é gostosa demais Eda... -A excitando com beijos.
-Humm... -Aumentando a intensidade do sexo.
-Isso doçura... -A puxando pela cintura. -Assim...Eda arranhava as costas e Serkan apertava as coxas grossas da morena , Eda gemia e Serkan lhe falava palavras excitantes no ouvido, o sexo era maravilhoso, não demorou muito e Serkan atingiu o clímax seguido de Eda que caiu deitada em seu peito, ambos saciados e ofegantes.
-Você gostou? -Perguntou após um tempo calados.
-Você sabe que sim.-Disse ela de olhos fechados o sentindo.
-Senti sua falta durante esse tempo Eda... -Lhe acariciando os cabelos molhados. -Você se encaixa perfeitamente em mim. -Beijando a mão dela. -É perfeita pra mim... É perfeita pra ser minha amante. -Sussurrou ele se animando.Aquelas palavras doeram como se fossem uma punhalada em Eda , uma lágrima desceu mais ela disfarçou com a água da banheira. Serkan começou a acariciá-la novamente mais Eda se afastou dele sem mirá-lo.