A tarde passou tranquila, Melo foi embora e Kiraz despertou com a bateria recarregada, Eda a banhou e colocou uma blusinha com um short amarelo, Serkan chegou do consultório deu um beijo na filha e entrou direto no escritório. Eda não aguentava mais aquela situação então resolveu mudar um pouco, deixou Kiraz brincando com Fafá na cozinha e foi até o escritório.
-Serkan... -Chamou baixinho.
-Entre... -Respondeu ele.
-Está... Muito ocupado agora? -Perguntou sorrindo.
-Por quê? Kiraz precisa de alguma coisa? -Perguntou ele a mirando.
-Não... Posso me sentar? -Perguntou ela insegura.
-O que você quer Eda? -Perguntou ele respirando fundo.
-Bem é que... Londres deve ter lugares lindos e... -Esperando a cooperação dele. -Pensei que talvez nós pudéssemos sair um pouco. -Disse ela esperando a resposta.
-Não sei... -Voltando a ler os papéis.Eda fechou os olhos respirou fundo e saiu do cômodo sem dizer mais nada, foi até a cozinha ver o que Kiraz estava aprontando, encontrou Fafá toda suja de farinha e Kiraz com massa de bolo na cara, achou engraçada aquela situação.
-O que você estão aprontando em? -Perguntou fazendo cócegas na filha.
-Pala mamãe... -Rindo.
-Kiraz disse que queria ajudar Nanda com o bolo. -Disse Fafá rindo.
-Parece que ela ajudou a sujar toda cozinha... -Limpando o rosto da filha.
-Mamãe quelo vê meu papai... -Pediu a menina sorrindo.
-Estou aqui... -Disse ele entrando na cozinha.
-Papai! -Gritou pulando no colo dele.
-Trouxe uma surpresa pra você... -Disse sorrindo.
-Oba! -Gritou ela feliz.Serkan presenteou a filha com um carro elétrico todo rosa, Kiraz ficou eufórica com o brinquedo, andava com ele pelo jardim todo, Eda e Serkan apenas observavam sem trocar uma só palavra. Eda o olhou de lado, estava lindo, usando uma camisa vermelha e uma bermuda branca, tão à vontade e com um sorriso maravilhoso no rosto.
"Vou fazer você me amar Serkan, não vou desistir...".-Quero sair pra jantar com você hoje. -Disse ele a olhando nos olhos.
-Jantar comigo? -Perguntou surpresa.
-Sim, você não quer? -Perguntou ele sério.
-Sim... Mais e nossa filha ela...
-Ela vai ficar com Fafá, e vamos depois que ela dormir. -Esclareceu ele sem olhá-la. -Está bom pra você?
-Sim... Eu vou adorar sair com você... -Disse ela sorrindo.
-Use uma roupa formal o restaurante aonde vamos exige isso... -Observando a filha.
-Não vou decepcioná-lo. -Disse o mirando. -Porque não consegue sorrir pra mim Serkan?
-Você não me da motivos de alegria. -Saindo sem falar mais nada.Depois de quase uma hora de diversão no jardim, Kiraz se cansou e resolveu parar, Eda a banhou e lhe deu o jantar, a noite chegou e a lua cheia iluminou a casa. Kiraz não demorou a dormir, e Eda estava terminando de se arrumar, com um vestido de cetim branco solto até um pouco abaixo do joelho, a sandália de salto alto vermelha, e a bolsa da mesma cor completavam o glamour, os cabelos soltos e cacheados desciam em uma cascata pelas costas, no pescoço o exuberante colar de diamantes vermelhos, a maquiagem levemente bem feita, e Eda Yildiz já não era mais a mesma.
-Eda eu... Minha nossa acho que uma rainha invadiu a casa... -Disse Fafá impressionada.
-O que acha Fafá, hoje eu domino a fera ou não? -Perguntou sorrindo.
-Querida o brilho de seus olhos é capaz de ofuscar a lua... Como não vai dominá-lo? -Disse Fafá sorrindo.
-Que palavras lindas Fafá. -Pegando a bolsa. -Estou dando um grande passo hoje, e não posso falhar...
-Você vai conseguir querida... -Disse Fafá lhe dando um grande abraço.
-É o que eu quero Fafá. -Disse pensativa. -Bom é melhor eu descer, cuide da minha vida Fafá... -Se referindo à filha.
-Como se fosse minha... -Respondeu à senhora.Lá embaixo Serkan já começava a ficar impaciente, trajando um terno preto e camisa azul, estava encantador, os cabelos escuros molhados com gel, a gravata bem alinhada combinando com a camisa, tudo em perfeita ordem. Eda surgiu no topo da escada, respirou fundo e começou a descer, Serkan olhou para cima e ficou hipnotizado com o que viu, os cabelos brilhantes e sedosos, a boca tentadora sorrindo pra ele, e o ar lhe faltando. Eda chegou ao último degrau e Serkan lhe estendeu a mão automaticamente, a mirou no fundo dos olhos e abriu o seu sorriso mais lindo.