Capítulo 31

431 36 0
                                    

As três não aguentaram a indireta e começaram a rir, Serkan entrou no quarto com cara de poucos amigos e elas seguraram o riso, ele abriu a gaveta pegou a agenda e saiu. As três se olharam e Ayla fingiu enfiar o dedo na garganta causando a volta das gargalhadas. Elas ficaram conversando durante um bom tempo, Eda contou que Melo veio morar em Londres e Aydan também pediu que Eda a convidasse para o almoço do dia seguinte.

-Você vai adorar conhecê-la Aydan, ela é muito minha amiga, apesar do pouco tempo de convivência ela me ajudou tanto, e está grávida... -Disse sorrindo.
-Que ótimo, um bebê é sempre uma benção, não importa em que circunstância ele venha... -Disse  sorrindo.
-É sim, não sabe o quanto Omer mudou depois que Sanem entrou em nossa vida, você ainda vai poder conhecê-lo Eda, ele vem no próximo mês, vamos fazer uma grande festa não é mamãe? -Perguntou animada.
-Vamos sim, você está diferente Eda. Está radiante.
-Eu? -Perguntou surpresa. -Não sei por que, continua a mesma de sempre.
-Não querida, eu estou vendo você diferente, e acredite meus olhos tem mais experiência que os seus. -Pegando a mão dela. -Muita coisa vai mudar pra você.
-Mamãe virou vidente é? -Perguntou  assustada.
-Mamãe... -Disse Kiraz coçando os olhinhos. -Titia... Vovó.


Aydan se abaixou e abriu os braços, Kiraz abriu um grande sorriso e correu até ela, a avó a encheu de beijos a pegando no colo.

-Minha pequenina está linda. Cada dia mais linda... -Ajeitando os cabelos lisos.
-Oi titia... -Disse ela escondendo o rosto.
-Está com vergonha de mim? -Perguntou  sorrindo. -Vem aqui com tia Ayla porque estou com muita saudade bonequinha azul... -A pegando no colo.
-Não sou azul... -Disse ela fazendo bico.
-É sim, e esses grandes olhos azuis? -Perguntou  fazendo cócegas nela.
-Minha vovó disse que Fenando tinha azul... -Apontando para os olhos. -E voxe tem titia.
-Fernando é seu vovô meu amor, mais ele está com papai do céu agora. -Explicou sorrindo. -E ele tinha lindos olhos azuis como os seus.
-Minha mamãe e meu papai não... -Disse ela séria.
-Não eles não têm mais você os herdou de seu avô. -Disse  sorrindo.
-Hoje eu e minha mamãe bincamos na cahoela... Mais aquela moça boba fez dodói na minha mamãe. -Disse esticando os braços pra mãe.
-Já disse que ela não me fez dodói meu amor, e ela não vai mais voltar aqui. -Abraçando a filha.
-Mamãe eu quelo suco de lalanja... -Pediu ela sorrindo.
-Então vamos tomar Ayla e Aydan também vão não é? -Perguntou sorrindo.
-Vamos sim. -Saindo do quarto.

Meu destino é te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora