-O que coisa fofa... -Disse Ayla fazendo cócegas na pequena. -E como está meu irmão?
-Está muito bem, agora à relação entre ele e Eda não está lá essas coisas... -Disse séria.
-Depois Eda vai me contar essa história direitinho. -Pegando sua nécessaire. -Agora vamos para o quarto filha, colocar nossas coisas lá... -Dando um beijo em cada uma e subindo.
-Ela é encantadora... -Vendo Sanem subir as escadas com a mãe.
-E eu mamãe? -Perguntou Kiraz sorrindo.
-Você é minha estrela encantadora... -A enchendo de beijos. -Meu pedacinho de céu...
-Pena que Omer não pode vir... -Disse se dirigindo à sala.
-Ele é marido de Ayla ? -Perguntou.
-Sim, mais está sempre muito ocupado com as ações, é bancário.
-Deve ter uma vida agitada. -Disse séria. -Serkan também tem uma vida agitada.
-Sim, mais agora com uma linda filha em casa ele vai rever seus horários. -Acariciando os cabelos lisos. -Não é mesmo pequena?
-Eu amo meu papai... -Subindo no sofá.
-Kiraz não coloque os pés no sofá filha.
-Decupa mamãe. -Se sentando.
-Ela é esplêndida Eda , você a educou perfeitamente. -Disse sorrindo.
-Não é preciso muito pra se educar uma criança como minha filha, ela é amorosa e isso torna tudo mais fácil. -Sentando a filha em seu colo.
-Sim, amor Eda . -Disse Serkan entrando na sala. -Você não está sendo muito amorosa comigo.
-Papaizinho! -Correndo até ele.
-O que foi princesinha?-A pegando no colo.
-Minha piminha Sanem chegou , e minha titia Ayla ... -Disse sorrindo. -Minha mamãe e eu jogamos comidinha pala os patinhos.
-Você se divertiu meu amor? -Perguntou ele sorrindo.
-Sim! -Gritou ela feliz.
-Que bom princesa. -Enchendo a filha de beijos. -Ayla vai descer com Sanem para o jantar?
-Vai sim querido, vou avisá-las que já chegou e pedir que sirvam o jantar... -Saindo da sala.
-Estava no hospital? -Perguntou sem olhá-lo.
-Sim... Porque ficou preocupada? -Perguntou ele sorrindo.
-Quantas pessoas virão para o jantar de amanhã Serkan ? -Perguntou ela séria.
-Muitas pessoas, homens e mulheres muito elegantes e finos. -Disse ele a fitando. -Mais acredito que você vai se sair bem. -Disse sorrindo.
-Sua amiga vai vir também? -Perguntou observando a filha mexer nas flores.
-Selin ... Tenho certeza que se eu não a convidasse ela viria sem nenhum problema. -Indo até o bar. -Aceita um drink?
-Não... Vocês já tiveram alguma coisa no... Passado? -Perguntou incomodada.
-Sim, num passado bem recente. -Bebendo um gole. -Pode continuar o interrogatório.
-O jantar está servido... -Anunciou Aydan. -Atrapalhei alguma coisa?
-Não... Você me salvou... -Sussurrou passando por ela.
-Você me atrapalhou mamãe... -Disse ele baixinho.
-Oh me desculpe doutor... -Disse ela sorrindo.
-Serkan meu irmãozinho lindo que saudade. -O abraçando.
-Não faz muito que a gente se encontrou loira... -Disse ele sorrindo.
-E eu não posso sentir saudades? -Perguntou se fazendo de ofendida.
-Claro que pode... E minha sobrinha predileta... -Abraçando Sanem.
-Sou sua única sobrinha tio Serkan.
-Por isso é minha predileta. -Disse ele sorrindo.
-E eu papai? -Perguntou escondida atrás da mãe.
-É uma bonequinha ciumenta. -Pegando a filha no colo.
-Eu amo voxe papai... -Disse ela beijando o pai.
-O meu Deus que coisa linda! -Exclamou emocionada.O jantar foi tranqüilo e divertido, Ayla e Ayda faziam de tudo pra que Serkan e Eda se falassem, deixando Eda envergonhada e Serkan às vezes sem saber o que dizer.
-Quem está cuidando dos preparativos para o jantar de amanhã Serkan ? -Perguntou Ayla cortando o salmão.
-Quem mais poderia ser Ayla, mamãe. -Pegando a mãe dela e beijando.
-Obrigada pela confiança meu amor.-Tomando um gole de suco. -Serkan está pretendendo chamar tantos colegas de trabalho que estou até perdida.
-Está preparada para isso Eda ? -Perguntou Ayla sorrindo.
-Claro que estou Ayla , estou tranqüila... -Mentiu Eda ajudando Kiraz a comer.
-Sanem eu emplesto minha bonequinha que anda pla voxe... -Disse sorrindo pra prima.
-Obrigada priminha... -Respondeu sorrindo.
-Você gosta de festinhas Kiraz ? -Perguntou Ayla sorrindo pra menina.
-Eu fui na festinha do meu coleguinha com minha mamãe, eu comi bolinho e bigadelo... -Disse abocanhando uma colherada.
-Que legal princesinha... Ela tinha muitas amiguinhas Eda ?
-Não Ayla , Kiraz quase nunca saia comigo, uma vez ela foi à casa de um amiguinho, um antigo vizinho, e como foi a primeira e única festinha que ela foi, ela conta pra todo mundo. -Limpando a boca da filha.
-O que é uma pena, mais agora minha filha vai ter muitos amiguinhos na escolinha. -Disse Serkan sorrindo pra filha.
-Escolinha... Você não comentou nada disso comigo Serkan . -Disse o fuzilando.
-Pensei que fosse inteligente o suficiente pra saber que com três anos ela já pode ir pra escolinha... -Rebateu ele sério.
-Não vejo porque disso, minha filha não precisa sair de casa pra desenhar e dormir.
-Eles não desenham e dormem, eles aprendem a ter classe. -Disse a mirando.
-Educação é o que ela mais tem, eu posso ensiná-la tudo que eu se aprende em uma escolinha. -Disse zangada.
-Escute o que vou te dizer Eda eu.
-Ótimo o jantar está terminado, Sanem leve Kiraz pra assistir desenhos na sala. -Disse Aydan.
-Sim vovó... Vem comigo Kiraz. -Pegando na mãozinha dela.
-Qual o problema de vocês dois? -Perguntou indignada. -Escutem bem o que vou dizer, não quero saber de discussões na hora do almoço, jantar ou café da manhã, resolvam suas diferenças no quarto, e de preferência a portas fechadas.
-Mais isso é ridículo ele é...
-Já chega Eda , espero que tenham entendido o que eu disse. -Disse séria saindo da mesa.
-Acho que vocês já entenderam mamãe. -Disse segurando o riso.
-Vou levar minha filha para o quarto. -Se levantando.
-Vejo que a relação entre vocês é bem complicada. -Disse Ayla séria.
-Você não viu nada Ayla , às vezes me da vontade de enforcá-la. -Bebendo o vinho todo de uma vez.
-Tenho certeza que ela pensa o mesmo, eu não acho certo ficarem mostrando os dentes na frente da filha de vocês. -Disse balançando a cabeça. -Você não é um anjo Serkan , podia mudar seu geniozinho nervoso.
-Estou cansado, e acho que ainda vai haver uma grande briga no quarto. -Se levantando.
-Não acredito que vão dormir juntos. -Disse rindo.
-Vai ser do jeito que eu quero, e eu quero assim. -Esclareceu ele.
-Se precisar de ajuda... Não conte comigo.-Saindo rindo.Oie aproveitem a leitura 🫰🏻🫰🏻