Capítulo 12

475 42 1
                                    



-Eba! -Gritou Kiraz batendo palmas... -Minha mamãe e meu papai são namolados!
-Sua sapequinha... -Disse  pegando a filha e a colocando no alto.
-Nós vamos embola? -Perguntou ela sorrindo pro pai.
-Sim vamos... -Pegando sua mala com a outra mão. -Vamos Eda , o carro está esperando.
-Sim, vamos... -Pegando a bolsa da filha.

O caminho até a casa de Serkan era lindo, repleto de flores e árvores que encantavam Kiraz , a casa era uma espécie de rancho, ficava bem afastada da cidade e bem arborizada tinha tudo que uma fazenda possuía, era uma casa grande e muito luxuosa.
-Mamãe olha! -Gritou apontando um cachorro. -Cachorrinho...
-Temos dois cachorrinhos filha, e um monte de bichinhos que você vai conhecer... -Disse dando um beijo na filha.
-Serkan que bom que já chegou querido... -Disse uma velhinha muito simpática.
-Olá Fafa... -Abraçando a velha. -Essa é minha filha e ela é minha... É a mãe dela.
-Olá queridas, mais que garotinha mais linda temos aqui... -Olhando os olhos azuis de Kiraz. -Se parece com seu papai pequena... -Sorrindo pra menina.
-Fafá trabalha pra mim a muito tempo Eda , ela é a governanta e responsável pela casa... -Disse  sorrindo para a velha. -Aydan está em casa Fafá? -Perguntou.
-Está sim, está na sala de músicas. -Respondeu sorrindo.
-Vamos entrar você vai gostar muito da sua vovó bonequinha... -Acariciando os cabelos da filha.
-Minha vovó... Oba eu tenho uma vovó! -Gritou ela pulando no colo do pai.
-Ela é um encanto... -Disse Fafá.

"Espero que ela não me cause problemas aqui, eu não suportaria mais uma pessoa contra mim".
A casa era esplendida, muito espaçosa e aconchegante. Eda reparava em tudo, o tapete fofo e macio, as janelas grandes com cortinas finas e luxuosas, a escada grande e chamativa, os lustres muito detalhados, tudo ali era perfeito.
"Se eu não estivesse vivendo um pesadelo poderia jurar que estava tendo um sonho encantado".
Ao lado da escada os empregados formavam uma fila, com sorrisos cumprimentaram o patrão que passou por eles direto e logo entrou em uma sala espaçosa e convidativa, o som de um piano ecoava pelo cômodo.

-Magnífica como sempre Aydan . -Disse  sorrindo pra mulher elegante atrás do piano.
-Serkan meu filho... -Abraçando Serkan .

Aydan era a madrasta de Serkan , uma mulher jovem e bonita que o criou desde bem pequeno junto com seu pai Seyman.

-Que bom chegaram, eu estava aflita... Mais quem é esse anjo em seu colo Serkan ? -Perguntou  sorrindo.
-Esse é meu anjo mãe, Kiraz quero que conheça sua vovó Aydan ... -Sorrindo pra filha. -Essa é minha filha mãe...
-Minha nossa mais que olhos são esses, são os olhos de Seyman... -Encantada com o olhar da pequena. -Ela é encantadora Serkan , mais o que houve com sua perninha meu bem? -Pegando a menina no colo.
-Mamãe... -Chamou ameaçando chorar. -Quelo minha mamãe...
-Sou sua vovó Kiraz... -Disse sorrindo.
-Minha mamãe... -Fazendo bico.
-Vem com a mamãe Kiraz... -Pegando a filha no colo. -Me desculpe Aydan ela ainda não a conhece muito bem, eu sou Eda Yildiz mãe de Kiraz , ela se acidentou mais não é nada grave, seu filho sabe melhor que eu... -Se apresentando.
-Prazer em conhecê-la Eda, você também é uma mulher muito bonita... -Examinado-a. -Com um banho de loja você ficara uma preciosidade...
-Eu gostaria de um banho de água pra mim e minha filha... -Disse sorrindo pra Aydan .
-O sim... Serkan o quarto está em perfeita ordem como você mandou, espero que nossa pequena bonequinha aprecie... -Acariciando os cabelos de Kiraz .
-Venha comigo Eda vou mostrar o quarto de nossa filha... -Saindo sem esperá-la.
-Eda... -Chamou Aydan.
-Sim... -Disse Eda se virando pra ela.
-Tudo vai dar certo querida... -Disse  piscando pra ela.

O quarto de Kiraz era o sonho de toda menininha de três anos, branco, rosa e amarelo eram as cores predominantes do cômodo, os móveis em branco, um sofá rosa, a colcha da cama e o tapete peludo em amarelo. Kiraz estava boquiaberta, um urso em tamanho gigante se encontrava sentado no sofá, muitas bonecas de todos os tamanhos e jeitos se encontravam em um canto do quarto onde havia uma casinha com tudo dentro.

-Eba!!! -Gritou super feliz. -Me desse mamãe... -Pediu ela pulando no colo da mãe.
-Está bem meu amor... -A colocando perto dos brinquedos.
-Olha mamãe aquela bonequinha que anda... -Disse ela mexendo em tudo.
-Você já a ganhou não é Serkan ? -Disse séria olhando pra ele.
-Isso não era um jogo, eu disse que minha filha teria tudo que meu dinheiro pudesse comprar. -Esclareceu ele. -Está na hora de conhecer seu quarto.
-Não vou deixar Kiraz sozinha, a porta pra varanda está aberta e ela pode cair...
-Não há perigo nenhum... -Disse ele saindo.
-Eu não vou deixar minha filha sozinha. -Disse batendo o pé.
-Eda... -Disse ele impaciente. -Está bem... -Apertando um aparelho ao lado da porta. -Fafá pode vir até o quarto de minha filha, por favor... -Pediu ele ao aparelho.
-O que é isso? -Perguntou.
-Um interfone...
-Precisa de alguma coisa Serkan ? -Perguntou a velha sorridente.
-Pode fazer companhia a minha filha... Voltamos logo... -Saindo.
-Quando você vai mudar Serkan ? -Perguntou a velhinha o vendo sair.

Eda estava apreensiva, Serkan não facilitava nada pra ela, a convivência realmente seria difícil naquela casa.
"Só espero que eu tenha um quarto só meu...".
Serkan abriu a porta dupla e entrou no quarto, Esa ficou espantada com tanto luxo, a cama era enorme com uma colcha branca e almofadas em cinza e vermelho, as cortinas se estendia pela parede toda, uma porta dupla estava aberta deixando o vento e a luz do sol, entrar pelo cômodo, no canto do quarto uma lareira e duas poltronas completavam o espaço, o quarto era todo em branco, cinza e vermelho. O banheiro tinha uma enorme banheira, um jarro com flores do campo ocupava o canto da banheira. Tinha um closet com um lado dele e um vazio pra ela.

-O que achou? -Perguntou  sério.
-Perfeito... -Disse observando os detalhes. -É magnífico Serkan , eu nunca entrei em um quarto assim. -Disse ela sorrindo. -Mais porque suas roupas estão aqui? -Perguntou ela desconfiada.
-Eda esse é nosso quarto... -Disse ele sorrindo.
-Não é possível que tenha levado aquela loucura a sério. -Disse zangada. -Eu não vou dormir aqui com você, quero um quarto perto da minha filha, ela não gosta e dormir longe de mim... -Disse saindo do quarto.
-Espere... Temos uma porta de ligação para o quarto dela aqui... -Abrindo a porta que dava ao quarto da menina. -Eu fiz tudo isso pensando em minha filha Eda .
-Não... Você fez tudo isso pensando em você mesmo. -Disse esgotada.
-Não vou discutir agora... Você dorme aqui e pronto. -Disse ele a encarando. -Em uma hora vamos sair pra fazer compras, a espero lá em baixo...
-Não Serkan eu...
-Não foi uma pergunta, em uma hora lá  embaixo... -Saindo do quarto.
Eda sabia que não podia lutar, por mais que quisesse sempre seria a única a perder. Respirou fundo e foi até o quarto de Kiraz , a garotinha não parava um só minuto, brincava e sorria tudo era novo pra ela.

Meu destino é te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora