Melo estava aflita tentando ligar para a casa de Eda a todo custo, queria deixar a amiga prevenida do que estava por vir, mais a ligação não era completada como ela queria. Eda estava arrumando as roupinhas do bebê na gaveta, tinha muitas roupinhas, sempre ganhava de clientes do pet shop, das amigas do trabalho e do cursinho. Também gostava muito de visitar lojas de roupas infantis e sempre se rendia a alguma peçinha para o bebê e um presentinho para a ciumenta Kiraz.
-Eda olhe só que coisinha mais linda a Sr. Matilda lhe trouxe. -Disse entrando com um pequeno par de sapatinhos de crochê azul.
-O que graçinha mamãe... -Pegando o presente. -Kiraz não pode ver, a senhora sabe que ela da conta de tudo e se ela não ganhar algum presente também acaba ficando triste.
-Sr. Matilda fez um casaquinho pra ela Eda... -Entregando o casaquinho vermelho. -Ela conhece aquela sapequinha e sabe o quanto ela é ciumenta.
-Que bondade a dela...Kiraz vai ficar encantada com esse casaco. -Colocando encima da cama da menina. -Está quase na hora dela sair do colégio, vou indo mamãe. -Dando um beijo na mãe.
-Vá com Deus meu amor. -Abençoando a filha.Serkan se despedia da mãe no aeroporto, estava ansioso e com medo da reação de Eda ao vê-lo. Aydan o abençoava tantas vezes que ele estava começando a ficar com medo daquilo.
-Você não está acostumado com os ares do interior, se começar a tossir tome um remédio, por favor, tenha cuidado meu amor... -Disse ajeitando a gola da camisa.
-Mãe... -Segurando as mãos dela. -Eu não sou mais um bebê, eu vou voltar pra casa.
-Vá com Deus querido. -Lhe dando um beijo.
-Avise a Ayla que o velho Serkan Bolat está de volta mamãe. -Disse ele antes de sair sorrindo.
-Sim meu filho, você está de volta. -Acenando para o filho.Kiraz saia da escolinha toda sorridente, sua maior alegria era ver a mãe parada no portão da escola a esperando de braços abertos.
-Mamãe!
-Oi meu amorzinho... -Abraçando a filha. -O que aprendeu hoje? -Perguntou pegando a mochilinha dela.
-A olhar holas... -Disse ela sorridente com um relógio de papel. -Pegunta mamãe.
-Humm... Que horas são agora minha vida?
-São duas holas e setenta sete segundos. -Disse ela toda orgulhosa.
-Temos que treinar mais em casa meu amor. -Disse segurando pra não rir.
-Mamãe compa sorvete? -Pediu ela sorridente.
-Kiraz você estava doente a poucos dias atrás então não vamos arriscar. -Disse atravessando a rua.
-Mais eu quelo! -Disse fazendo beiço.
-Mamãe já disse pra você que nem tudo que queremos podemos ter. -Disse sem mais explicações.
-Mamãe então compa suco? -Perguntou a menina pulando.
-Kiraz em casa a vovó fez suco, bolachinha e um monte de coisas pra você. -Disse sorrindo pra filha.
-Mamãe eu quelo um cachorrinho. -Pediu vendo um filhote chorando na calçada. -Olha mamãe tá cholando. -Correndo em direção ao cachorro.
-Kiraz não ponha as mãos nele.-Pediu desesperada.
-A mamãe ele é fofinho. -Disse a menina apertando o cachorro.
-Kiraz! -Disse sem saber o que fazer. -Não podemos levá-lo pra casa e você sabe disso.
-Podemos sim, ele não tem mamãe e eu tenho, então vou ser a mamãe dele.
-Mais Kiraz a vovó não vai gostar nada disso. -Disse observando o pequeno filhote no colo da filha.
-O nome dele vai ser Silius.-Disse observando o filhotinho preto.
-O que acha que seu vovô vai falar quando ver o filhote? -Perguntou com receio....
-Bárbara sabe que tenho alergia a animais domésticos, esse cachorro não pode ficar aqui.-Disse zangado.
-Pedro sua neta já está encantada com o cachorro, você não pode fazer nada. -Disse vendo pela janela Kiraz brincar com siriús. -Ela precisa de um cãozinho, os amiguinhos de escola quase nunca vem aqui, ela fica muito tempo sozinha e com isso fica pensando no pai dela.
-Vou passar o resto da vida tomando remédios para alergia.-Disse o homem sem alternativas.No aeroporto Serkan desce do avião e respira fundo, estava com medo do que o destino estava lhe reservando, mais também muito ansioso para ver sua filha e sua amada. Eda e o pai resolvem sair para fazer uma visita a Sra. Matilda que não estava muito bem de saúde ultimamente.
-Você fica com a vovó meu amor? -Perguntou dando um beijinho na filha.
-Fico mamãe, eu vo vê assistir o desenho do banei com ela... -Disse pulando no sofá.
-Não faz isso filha, fique quietinha com a vovó a mamãe já vem. -Disse ela pegando um casaco .
-Vovô quelo um pesente, voxe tás um pá mim? -Perguntou a garotinha sorrindo.
-Nós vamos visitar a Sra. Matilda meu amor, lá não tem presentes. -Explicou Pedro rindo da neta.
-Mais pode se biscoitinho... -Disse ela mexendo no cabelo da avó.
-Kiraz -Disse balançando a cabeça. -Vamos logo papai antes que ela peça pra nós trazermos uma xícara de chá. -Disse saindo com o pai.