-Mamãe olha mamãe... -Mostrando uma boneca que chorava.
-Estou vendo minha lindinha... -Disse sorrindo. -Que tal se fossemos tomar um banho bem gostoso...
-Não mamãe, quelo bincar... -Disse mexendo na casinha.
-Kiraz , vamos tomar um banho quentinho e sair com seu pai, depois você brinca mais... -Disse com autoridade.
-Ta bom mamãe... -Esticando os braços.
Eda pegou a filha e a levou até o banheiro, elas tomaram banho e se vestiram, Eda colocou uma blusinha amarela e uma saia branca de crochê que ela fez, Kiraz vestia um macacão jeans com florzinhas. Eda sempre manteve a filha bem vestida e limpinha.-Mamãe quelo tila isso... -Levantando o pé com gesso.
-Falta só mais dois dias meu amor... -Penteando os cabelos dela.
-Faz malia chiquinha mamãe? -Pediu ela sorrindo.
-Faço... -Beijando a filha e acabando de arrumar os cabelos negros dela.
-A casa do meu papai é gandona mamãe... -Disse reparando seu quarto. -Agola eu tenho um monte de bonequinhas...
-Você está feliz meu amor? -Perguntou se abaixando na frente dela.
-Sim! -Gritou ela sorrindo. -Sabe poquê?
-Porque? -Perguntou sorrindo.
-Poquê agola voxe é namolada do meu papai de novo... -Disse ela sorrindo pra mãe.
-Vamos descer seu papai está nos esperando... -Pegando a filha e a bolsa.Lá embaixo Serkan falava ao telefone, estava vestindo uma camisa vermelha e uma calça preta.
"O que tem de belo tem de arrogante...".
-Papai... -Chamo sorrindo.
-Só um minuto bonequinha... -Terminando a conversa. -Está pronta pra irmos? -Perguntou pegando a filha no colo.
-Sim... Olha a minha mamãe ta bonita...
-Sim sua mãe está muito bonita. -Disse olhando pra Eda. -Está pronta pra irmos Eda ? -Perguntou sorrindo.
-Está tudo certo... -Respondeu sem olhar pra ele.Eles saíram no carro de Serkan , pararam em um grande shopping da cidade, Kiraz apontava a tudo no colo do pai, sempre sorrindo e encantando a todos com seus grandes olhos azuis. Muita gente conhecia Serkan , pessoas da alta sociedade, homens trajando terno e mulheres muito elegantes que davam seus melhores sorrisos a ele.
-Serkan querido! -Gritou uma mulher vestindo um vestido vermelho e um chapéu da mesma cor.
-Oi Selin... -Disse sorrindo. -Quero que conheça minha filha Kiraz... -Dando um beijo na pequena.
-Ou... Mais que coisinha mais... -Reparando a menina. -Linda... -Tirando os óculos escuros.
-Diga oi a Selin bonequinha, ela é uma grande amiga do papai... -Disse sorrindo pra filha.
-Oi... Sela... -Disse Kiraz com cara feia. -Quelo minha mamãe... -Esticando os braços pra mãe.
-Selin coisinha... E... -Reparando Eda. -Essa é a mãe da menina Serkan ?
-Prazer senhora meu nome é Eda. -Estendendo a mão.
Selin olhou pra mão dela estendida e ignorou, o asco que a loira sentia por ela estava estampado em seu olhar, Serkan não falava nada somente a mirava com seu olhar gélido.
"Está apenas começando Eda Yildiz ".
-A gente se encontra outro dia Serkan .Tchauzinho Kiraz. -Colocando os óculos e saindo.
-Ela é bobona papai. -Disse mostrando língua pra mulher que saia.
-Não diga isso filhinha, não é educado dizer isso. -Disse entrando em uma loja de roupas infantis. -Tem um parquinho pra você querida. -A levando até onde várias crianças se encontravam.
-A mamãe já volta querida. -Disse dando um beijo na filha e saindo até o balcão com Chris.
-Que tipo de roupas coloca em minha filha.Porque do jeito que está vestida parece mais filha de um vaqueiro. -Disse sério.
-É uma pena você não gostar, mais ela sempre colocou roupas simples, porém limpas. -Disse sem olhá-lo.
-Ela vai usar roupas a altura dela agora. -Disse olhando pra ela. -Gostaria que selecionasse roupas para minha filha, aquela ali. -Mostrando a balconista. -Vestidos, conjuntinhos, enfim tudo que tiver na loja. -Disse ele sorrindo pra vendedora. -E escolha calçados também.
-Sim senhor vamos arrumar tudo agora mesmo. -Respondeu ela sorrindo.
-Serkan eu gostaria de escolher as roupas da minha filha. -Pediu.
-Não é preciso... -Respondeu ele impenetrável.
-Serkan eu gostaria de pedir uma coisa. -Começou ela trêmula. -Gostaria que me apresentasse as pessoas, eu posso não ter tanta classe quanto a Senhora Selin , mais eu sei ser educada.-Disse ela o olhando.
-Senhorita Selin, e eu não vejo problema nisso, eu vou começar a apresentá-la não se preocupe. -Disse com um sorriso cínico.