-O que houve? -Perguntou ele sem entender.
-Estou... Estou um pouco cansada Serkan.-Se levantando.
-Que bobagem é essa agora. -Segurando o braço dela.
-Estou com sono Serkan ... -Disse Pegando a toalha. -Me entenda, por favor.
-Me espere vou me deitar com você.
-Não precisa, termine seu banho eu estou com dor de cabeça. -Saindo da banheira."O que está acontecendo com ela? Porque está agindo assim depois de tudo.".
Eda se enrolou na toalha e saiu do banheiro, estava magoada com Serkan , se secou colocou uma camisola e roupa intima, secou um pouco os cabelos e os penteou, Serkan apareceu no quarto de roupão, a olhou mais não disse nada.
-Você vai fingir que não houve nada? -Perguntou ele sério.
-Não, eu gostei muito do que houve... -Se aproximando dele. -Boa noite Serkan!-Lhe dando um selinho.
-Espere... -A segurando pela cintura. -Quero dormir abraçado a você. -Acariciando o rosto dela.
-Então venha.-O puxando pela mão.Eles se deitaram e Eda deitou a cabeça no peito de Serkan , sentia os batimentos dele, a respiração leve, a pele quente, ele estava de olhos fechados. Eda não conseguia dormir, ficou observando o homem a seu lado, parecia um anjo dormindo, mais quando acordado se comportava como um demônio. Eda o acariciou levemente e lhe deu um beijo no rosto voltando a encostar a cabeça em seu peito e fechar os olhos. Serkan estava acordado, e havia sentido cada toque de Eda, ficou observando as mãos dela lhe acariciando, os cabelos úmidos esparramados pelas costas dela, a respiração leve o corpo quente e sedutor, ela estava dormindo.
"Talvez eu esteja sendo injusto com você meu amor... Meu amor?".
A noite passou tranqüila, com uma linda lua no céu, e muito calor humano na cama. Ao amanhecer Fafá estranhou a demora de Serkan a mesa de café da manhã e foi checar se havia acontecido alguma coisa. Fafá bateu a porta do quarto do casal e ninguém respondeu nada, então abriu a porta bem devagar e quase caiu ao ver os dois dormindo abraçados na cama, Eda deitada de lado e Serkan a enlaçando pela cintura, dormindo de conchinha. Fafá foi ao quarto da pequena Kiraz e também a encontrou dormindo, então resolveu mimar os patrões com café da manhã no quarto, preparou uma bandeja sortida e saborosa e deixou na mesa da varanda. Eda foi a primeira a acordar e levar um belo susto ao ver que Serkan a abraçava.
-Serkan ... -Chamou ela baixinho. -Serkan está tarde... -Vendo a porta da varanda aberta.
-Agora não mãe.-Disse ele cobrindo a cabeça como um menino.
-Não sou sua mãe, e já está bem grandinho doutor... -Disse rindo.
-Eda ... -Disse coçando os olhos. -Bom dia, mais que cheiro é esse? -Perguntou sentindo cheiro de café.
-Acho que Fafá nos deixou um gostoso presente na varanda. -Se espreguiçando.
-Quero um beijo de bom dia... -Se deitando sobre ela.
-Não Serkan nem escovei meus dentes... -Disse se desvencilhando.
-Tudo bem eu aceito essa desculpa, mais depois eu te pego. -Beijando o pescoço dela.
-Está tudo bem com você? -Perguntou assustada com as atitudes dele.
-Claro que sim porque não estaria? -Perguntou ele sorrindo. -Está toda descabelada.
-É claro, acabei de acordar e dormi com o cabelo molhado. -Disse envergonhada.
-E porque dormiu com o cabelo molhado? -Perguntou ele sorrindo travesso.
-Está muito engraçadinho está manhã Bolat.
-Se lembra do convite Eda?
-Que convite? -Perguntou sem entender.
-Quando dissesse meu segundo nome eu a beijaria. -Disse se preparando pra dar o bote.
-Esqueça. -Saindo depressa da cama.
-Mamãe... -Kiraz entrando no quarto e coçando os olhinhos.
-Minha vida. -A pegando e a abraçando forte. -Dormiu bem minha linda? -Perguntou ajeitando os cabelos dela.
-Sim... Amo voxe mamãe... -Abraçando forte a mãe.
-Está tudo bem meu amor? -Perguntou assustada.
-Sim... Oi paizinho. -Sorrindo pro pai.
-Vem dar um abraço no papai princesa. -Abrindo os braços pra ela.Eda a colocou no chão e a pequena correu até o pai, Serkan abraçou e a beijou, fazendo cócegas na filha que ria a plenos pulmões. Eda se sentou na cama e ficou observando aquela cena tão linda, parecia uma família amorosa e feliz.
-Mamãe voxe mimiu com meu papai aqui? -Perguntou brincando com a camisola.
-Sim meu amor... -Respondeu fitando Serkan.
-E voxe bejo ele? -Perguntou a menina sorrindo.
-Sua anãzinha. -Pegando a filha. -Você pergunta demais sabia. -A enchendo de beijos.
-Quelo pãozinho. -Pediu fazendo bico.
-Tudo bem vamos tomar café, vem Serkan. -Indo até a varanda.O café-da-manhã foi divertido, Kiraz fazia perguntas sem resposta, "Porque o céu é azul?" "Porque o sol é quente?" "Por que não posso ter um irmãozinho agora?".
-Porque não... Tome seu suquinho... -Enfiando o canudinho na boca dela.
-Que tal aproveitarmos esse domingo juntos? -Perguntou sorrindo.
-O que você sugere? -Perguntou surpresa.
-Um dia na cachoeira... -Acariciando os cabelos da filha. -Biquíni a nossa anjinha já tem, e você também não é Eda ? -Perguntou sorrindo pra ela.
-Biquíni não, eu comprei um maiô.
-Com um corpo desse não sei pra que se esconder. -Disse ele olhando as pernas dela.
-Mamãe eu quelo meu biquinizinho azul. -Disse sorrindo. -E quelo tanças da Chiquinha. -Mexendo no cabelo.
-Minha princesa linda... -Disse apertando a filha. -Tão vaidosa.
-O que é valiosa? -Perguntou ela observando a barba crescida do pai. -Poquê voxe tem isso?
-Não se diz valiosa, e sim vaidosa e quer dizer que você gosta de ficar bonita. -Explicou ele sorrindo. -E o papai tem isso porque é um homem e os homens têm isso que se chama barba.
-Então eu e minha mamãe não temos.-Passando a mão no rosto.
-Não, porque vocês são mulheres. -Explicou ele observando Eda.
-Posso leva minha bonequinha que canta mamãe? -Perguntou a menina feliz.
-Pode sim minha vida, mais tem que ser pouca coisa, pois vamos caminhando. -Se levantando. -Vamos lá nos arrumar. -A pegando.
-Nos encontramos lá embaixo então. -Disse ele sorrindo.
-Sim.-Saindo.Eda banhou a filha e colocou o biquíni azul que ela tanto queria, fez tranças nos cabelos dela e colocou um vestido leve arrumando a mochilinha dela, Kiraz não parava um só minuto, estava ansiosa pra nadar na cachoeira com seu patinho de borracha. Eda deixou a filha com Fafá e foi até seu quarto tomar um banho e colocar seu maiô branco com estampas vermelhas muito bonito com as costas a mostra e parte da barriga, e com strass nas alças de amarrar no pescoço. Prendeu os cabelos no alto e arrumou uma pequena bolsa. Fafá arrumou uma cesta de piquenique com muitas frutas e comidas saborosas. Eda desceu com Kiraz e encontrou Serkan um tanto alterado ao telefone, vestido de branco e com uma pasta sobre a mesa, tudo indicava que ele ia sair.
-Meu papai não vai mais mamãe? -Perguntou triste.
-É o que vamos saber agora docinho... -Disse o esperando desligar o telefone.
-Ouve um imprevisto... -Começou ele sério. -Precisam de mim no hospital, cirurgia de emergência.
-Entendo... -Disse cabisbaixa.
-Mais eu volto logo, e me encontro com vocês lá. -Pegando a filha no colo.
-Voxe pomete papai? -Perguntou abraçando o pai.
-Prometo meu amor. -Lhe abraçando forte. -Você vai com a mamãe e eu encontro com vocês daqui a pouquinho. -A colocando no chão. -Encontro com você lá doçura. -Dando um beijo em Eda. -Se cuidem está bem.
-Pode deixar doutor. -Brincou sorrindo.