Eda viu e ouviu toda a conversa, Serkan a estava deixando livre, estava abrindo a porta pra ela e mostrando a filha que ela precisava ir junto. Eda ficou surpreendida com o ato dele, pensava que iria dificultar as coisas pra ela, mais ao contrário disso ele estava facilitando.
-Mamãe... -Disse sorrindo.
-Trouxe seu lanchinho meu amor... -Disse sorrindo pra filha.
-Eda eu gostaria de falar com você. -Disse a fitando.
-A mamãe já volta filha... -Dando um beijo na cabeça dela e saindo. -O que quer me dizer? -Perguntou olhando o jardim pela janela.
-Me perdoa... -Disse tocando nos cabelos dela.
-Eu vou embora Serkan ... -Se afastando dele. -Não sou ninguém pra perdoar, mais se isso o tranqüiliza já está perdoado. -Disse ela séria.
-Fiz coisas horríveis, tenho vergonha, ódio de mim mesmo.-Disse abalado.
-Nada disso me importa mais, você fez tudo isso lúcido, não estava dopado nem louco... Sabia o que estava fazendo.
-Eda eu preciso que continue aqui, vamos tentar mudar isso, vamos criar nossa filha juntos... -Pediu ele sorrindo.
-Eu não sou uma boneca Serkan ! -Gritou chorando. -Não vou fechar meus olhos e esquecer todo inferno que vivi aqui! -Gritou ela trêmula. -Vou arrumar agora mesmo minhas coisas e sair dessa maldita casa.
-Não vou impedi-la... -Disse a olhando no fundo dos olhos. -Você pode ir, é livre para ir e vir... Mesmo que isso me machuque. -Disse com lágrimas nos olhos.
-Seu teatro não cola comigo Bolat . -Disse antes de sair sem dizer mais nada.Eda jogava suas roupas na mala com lágrimas escorrendo por seu rosto, estava sofrendo, chorava por um amor não correspondido, por uma liberdade conquistada, por uma vida nova a enfrentar.
-Porque tenho que continuar amando você Serkan , porque isso meu Deus? -Perguntava chorando. -Não quero mais amá-lo, não quero mais.
Serkan olhava o jardim pela janela, uma lágrima rolou por seu rosto, a primeira lágrima de sofrimento, a primeira lágrima de amor de um homem que até então era considerado sem sentimentos. Eda guardava as roupas sem se importar com nada, Fafá entrou no quarto dela com Kiraz e ficou em transe olhando ela guardar as roupas na mala. Kiraz viu que sua mãe estava chorando e começou a chorar também.
-Não meu amor... -Disse pegando a filha no colo. -Não quero que chore minha princesinha, nós vamos conhecer sua vovó e seu vovô. -Enxugando o rostinho dela.
-Mais voxe ta cholando mamãe.-Disse a menina abraçando a mãe.
-Não meu amor... -Disse abraçando forte a filha. -Obrigada por tudo Fafá.-Disse chorando.
-Eda minha querida... -A abraçando. -Quero que seja muito feliz, e que me mande notícias. -Disse Fafá triste. -Vou sentir a falta de vocês na casa, falta desse anjo de luz. -Tocando nos cabelos de Kiraz .
-Mandarei notícias sim Fafá. -Descendo a filha.
-Eu peço a você que vá amanhã pela manhã Eda , Ozan chegou de viagem e quer conhecer a sobrinha.
-Mesmo se eu quisesse ir agora não seria possível Fafá.-Disse ela respirando fundo. -Preciso deixar minha filha ficar com o pai dela por um tempo, Kiraz o ama muito, e eu não tenho o direito de arrancá-la de perto dele assim.
-Mamãe eu quelo fica aqui... -Disse chorando.
-Você vai poder ver seu papai quando quiser minha vida. -Acariciando o rostinho dela. -Mais a mamãe precisa de você ao meu lado, pra ter forças pra continuar. -Explicou sorrindo pra filha.
-Quelo meu papai... -Pediu ela fazendo bico.
-Venha querida vou levá-la até ele... -Disse Fafá saindo com a menina.Serkan estava no escritório tentando acabar de assinar alguns papéis importantes, tentando continuar a vida como se nada tivesse acontecido. Fafá bateu na porta e a abriu devagar, Kiraz logo que viu o pai começou a chorar, correu até ele se atirou em seus braços. Serkan abraçou a filha como se fosse sua vida, como se desse modo nada pudesse arrancá-la dele, uma mistura de amor e medo, de força e covardia.
-O papai te ama muito Kiraz -Disse ele de olhos fechados. -Sempre vou estar a seu lado, mesmo que você não me veja... -Segurando o rostinho dela. -É parte de mim, minha estrela da manhã, um pequeno ser que entrou em minha vida e só me trouxe alegrias, nunca se esqueça que te amo minha filha.
-Amo voxe meu papai... -Deitando a cabeça no peito dele.
-Hoje você vai conhecer o titio Ozan meu amor.-Disse Chris com um pequeno sorriso.
-Titio que papai? -perguntou a menina sorrindo.
-Ozan ! -Disse.
-Papai eu quelo fica aqui... -Disse a menina triste.
-Kiraz a mamãe precisa muito de você meu anjo... -Explicou ele olhando no fundo dos olhos dela. -E logo vamos nos ver novamente. -Disse fechando os olhos. -Feche os olhinhos meu anjinho.-Disse enquanto pegava uma caixa grande atrás da cadeira. -Agora pode abrir...
-Um pesentão! -Gritou a menina sorrindo. -Que é papai?
-Abra pra você ver.-A ajudando a rasgar o papel.
-O banei papai! -Gritou ela abraçando o grande Barney de pelúcia.
-Não foi o que você pediu minha lindinha... -Sorrindo pela felicidade da filha.
-Papai... Soninho... -Deitando no colo dele.
-Então o papai vai fazer você dormir... -Dando um beijo na filha observando a pequena fechar os olhinhos.