"Vou fazer você mudar esse seu jeito Serkan .".
Eda não tinha direito a dar opiniões sobre nada, Serkan comprou quase a loja toda pra filha, roupas de todos os modelos, cores e cortes, sapatos de todas as marcas e modelos. Kiraz ficou muito feliz com as compras que o pai fez pra ela, e mais feliz ainda com o leão gigante de pelúcia.-Meu leãozinho lindo... -Apertando o bichinho.
-Você gostou meu amor? -Perguntou dando um beijo na filha.
-Muitão mamãe... Posso toma sovete de molango? -Perguntou ela sorrindo.
-Agora não é hora minha lindinha, daqui a pouco você vai almoçar... -Explicou sorrindo.
-Tá bem mamãe. -Deitando a cabeça no ombro dela.
-Está cansada filha? -Perguntou sorrindo. -Vem no colo do papai.
-Não... Eu quelo dormir com minha mamãe... -Circulando o pescoço da mãe.
-Deixa Serkan ela está com sono.-Entregando a pelúcia a ele.
-Serkan ... Isso é novidade pra mim. -Entrando numa loja de roupas femininas.
-Agora é sua vez Eda.
-Não é preciso Serkan , minhas roupas estão ótimas... -Olhando pra ele.
-Ótimas pra uma roceira. -Chamando a atendente. -Gostaria de um desfile de modelos particulares pra ela... -Indicando Eda .
-Agora mesmo senhor, por aqui, por favor. -Caminhando até uma porta reservada.Eda colocou Kiraz deitada no sofá e se juntou a Serkan para ver as roupas. Roupas elegantes e sofisticadas, algumas mais casuais, outras mais formais.
Serkan não estava prestando atenção no desfile, olhava a morena a seu lado.
-Porque ficou tão magra Eda? -Perguntou observando a roupa um pouco larga nela.
-Porque resolvi fazer um regime. -Disse ela sem olhá-lo.
-Estou falando sério Eda, você está magra e abatida, não se parece em nada com a mulher cheia de vida com a qual me envolvi.-Declarou sério.
-A mulher cheia de vida a qual você se envolveu morreu Serkan , eu sou Eda Yildiz , mãe e responsável pelo bem estar de uma garotinha de três anos, passei por momentos difíceis e talvez isso tenha causado essa aparência horrível que você descreveu. -Disse zangada.
-Não disse que está horrível, só está diferente, e não a nada que um bom salão de beleza não possa resolver... -Disse ele olhando o desfile.
-O que você pretende com tudo isso Bolat ? -Perguntou o fuzilando com o olhar.
-Bolat ... -A puxando pelos ombros.
-O que... O que está fazendo... -Atordoada pela proximidade.
-Eu disse a você que toda vez que dissesse meu sobrenome eu entenderia como um convite. -Sussurrou ele a olhando nos olhos.
-Pare com isso.-Fitando a boca dele.
-Se continuar a olhar pra minha boca assim vou entender como uma entrega total.-Acariciando o rosto dela.
-Seu... Cínico... -Se debatendo.
-Também te amo... -A beijando a força.
Eda não queria corresponder ao beijo, mais não tinha muita alternativa já que estava em uma loja rodeada por várias pessoas. Serkan a beijava com suavidade, sabia que ela não ia fazer um escândalo no meio de tanta gente, parou o beijo com um selinho e a olhou nos olhos.
"Porque ela me olha assim? Não entendo...".
-Amanhã haverá um grande jantar na minha casa.Quero você bem elegante. -Disse ele sorrindo pra ela.
-Como você quiser senhor. -Disse ela se soltando dele.
-As coisas não precisam ser assim Eda. -Acariciando os cabelos dela. -Você vai dormir comigo hoje e amanhã vai acordar mansinha minha leoa. -Disse ele com um sorriso cínico.
-Podemos acabar logo com isso, Kiraz vai acordar faminta. -Disse ele séria.
-Está bem. -Indo até a gerente. -Vou levar todas.Eda começou a pensar diferente, tratando bem é bem tratada, então ela iria fazer Serkan mudar e cair em sua própria armadilha. Compraram cosméticos, acessórios e roupas intimas, o que deixou Eda vermelha de raiva e vergonha pela presença dele. Eles foram pra casa e Kiraz acordou pouco depois de chegarem. Edatrocou de roupa colocando um de seus novos modelitos, não trocou a roupa de Kiraz, pois a garotinha não parava um só minuto.
-Meu amor se não ficar quieta o papai não vai poder examiná-la. -Disse olhando a perna dela.
-Pode tila papai? -Perguntou ela sorrindo.
-Umm... Sim, vamos tirar seu gesso agora... -Pegando os equipamentos necessários.
-Serkan o almoço está pronto... -Disse Fafá entrando no escritório.
-Obrigada Fafá, avise Eda, por favor. -Dando atenção a retirada do gesso.
Eda estava se olhando no espelho, os cabelos estavam mais viçosos, o vestido azul favoreceu seu corpo, estava diferente.
"Será que ele vai notar alguma diferença em mim... O que isso importa..."-Eda.-Batendo na porta entreaberta.
-Pode entrar Fafá... -Respondeu sorrindo.
-Está linda Eda, está muito diferente, seus cabelos estão espetaculares e o vestido ficou belíssimo em você... -Observando a mudança da morena .
-Serkan comprou muita coisa Fafá, comprou muitos cosméticos e o closet está lotado. -Disse sorrindo.
-Mais você precisa ficar sempre muito bem vestida, Serkan freqüenta muitas festas, é muito conhecido e um tanto famoso... -Declarou a velha sorrindo. -Você é perfeita pra ele...
-Não Fafá, eu não sou a mulher certa pra ele, ele não deixa de mostrar isso hora nenhuma. -Declarou séria.
-Você é uma mulher muito bonita Eda, e com seu jeitinho feminino vai conseguir quebrar o gelo do coração dele... -Arrumando os cabelos longos dela. -O almoço está servido, vamos descer Aydan detesta atrasos...
Eda sorriu para a velha e a abraçou, uma atitude que surpreendeu Fafá. As duas foram juntas para a sala de jantar, Aydan estava sentada a mesa muito elegante como sempre recebeu Eda com um sorriso de pura admiração.-Mais você está lindíssima querida... -Disse Aydan encantada. -E esses cabelos, tudo que toda mulher queria era ter cabelos assim... -Disse observando as mudanças.
-Obrigada Aydan , espero agradar a todos... -Disse sorrindo. -Onde está minha bonequinha? -Perguntou pela filha.
-Serkan está tirando o gesso dela, nunca vi uma menina tão linda e educada em toda minha vida... -Disse sorrindo.
-Mamãe! -Gritou Kiraz entrando correndo.
-Papai já disse que não pode correr muito bonequinha... -Disse a seguindo.
-Então você tirou o gesso sua sapequinha... -Colocando a filha em seu colo.
-Sim... Voxe palece uma seleia mamãe... -Pegando nos cabelos castanhos dela.
-Obrigada meu amor... -Beijando a filha. -Agora você vai sentar aqui pra almoçarmos... - A sentando a seu lado.