Capítulo 42

389 37 1
                                    

Não demorou muito e Aydan chegou com Ayla e Ozan , Fafá ficou muito feliz em rever Ozan , Aydan e Ayla estavam cabisbaixas, o clima na casa era péssimo. Eda estava acabando de se trocar quando bateram na porta.

-Entre.
-Eda ... Como está querida? -Perguntou lhe dando um abraço.
-Vou ficar melhor quando sair daqui Ayla.-Disse respirando fundo.
-Onde está a anjinha?
-Fafá me disse que ela está no escritório de Serkan , dormindo no colo dele.-Disse abaixando a cabeça. -Pretendo sair amanhã antes dela acordar, pra não haver problemas.
-Será melhor mesmo... -Disse triste. -Serkan me pediu pra lhe entregar esse cheque Eda , para a viagem e todas as despesas que vocês precisarem pra essa nova vida.-Lhe estendendo o cheque.
-Não quero... -Levantando a cabeça. -Só preciso da passagem de ida.
-Aceite por Kiraz então Eda , afinal ele é pai dela.
-Não Ayla , se ele quiser pode abrir uma conta em nome dela e depositar esse dinheiro, quando ela completar a maior idade pode pegar o que quiser, antes disso ela vai viver com o que eu posso dar a ela. -Disse sem deixar espaço pra discussões.
-Tudo bem então Eda -Disse sem poder fazer nada. -Venha conhecer meu marido, ele já chegou de viagem... -Disse sorrindo.
-Que bom que ele está junto de você Ayla ...Eu quero que vocês sejam muitos felizes, e dêem logo o irmãozinho a Sanem... -Disse sorrindo pra Ayla.
-Se depender dela vamos ter um time de futebol... -Comentou sorrindo. -Eda ... -Pegando nas mãos dela. -Que você seja muito feliz longe daqui, que possa esquecer tudo que viveu nessa casa, mais principalmente que você esqueça meu irmão... Porque vai ser muito difícil tirar esse amor que nasceu dentro de você... -A abraçando antes de sair.

Eda respirou fundo e saiu logo em seguida, Ozan ficou encantado com Kiraz , que não saia de perto do pai por nada, Eda entendia a atitude da filha, e sabia também o quanto ela ia sofrer indo embora dali.

-E então Kiraz de onde surgiram esses olhos maravilhosos? -Perguntou observando o profundo azul dos olhos dela.
-Titia Ayla disse que é do vovô... -Disse sentando no colo do pai.
-É bem parecida com você Serkan , mais tem a mesma delicadeza da mãe.
-Ela é encantadora Ozan, precisa ver as coisas que essa sapequinha fala. -Disse lhe abraçando.
-Papai quelo suquinho... -Pediu apontando o suco.
-O papai vai te dar gatinha. -Pegando um copo pra ela.
-Eda está mesmo decidida? -Perguntou Aydan séria.
-Sim. -Respondeu olhando pra filha no colo de Serkan .
O restante do jantar foi horrível, Kiraz acabou dormindo no colo do pai, Ayla , Aydan e Ozan não diziam quase nada. Eda estava terminando de arrumar as coisas na mala, separando as roupas que elas usariam na viagem.

-Eda . -Disse Aydan entrando. -Boa viagem querida... -Lhe abraçando.
-Obrigada Aydan . -Disse séria.
-Eda , por favor, entre em contato... -DisseAyla a abraçando.
-Foi um prazer conhecê-la Eda . -Disse Ozan também lhe abraçando.
-Obrigada por tudo, ainda virei visitá-las algum dia, é só eu acertar minha vida lá e eu entro em contato com vocês.
-E a Melo? -Perguntou Any triste.
-Melo vai me levar até o aeroporto amanhã, mais vai continuar morando aqui, Omer está se saindo muito no hospital, então não tem porque irem embora. -Explicou.
-Eda porque não escuta o que Serkan tem a dizer? -Perguntou triste pelo irmão.
-Já ouvi mentiras demais Ayla, minha vida foi cercada de mentiras, eu não quero mais isso, não quero mais saber dele, ele pode viajar e encontrar a filha quando quiser, pode até trazê-la aqui às vezes, mais não vai ter contato nenhum comigo. -Disse decidida.
-Essa é uma decisão que só você pode tomar querida, desejo sorte a você, e tudo de bom nessa sua nova vida. -Disse sorrindo.
-Ozan de um beijo em Sanem por mim, ela é maravilhosa... -Disse sorrindo.
-Farei isso. -Disse ele.

Serkan entrou no quarto de Kiraz com ela nos braços, colocou a filha na cama e se ajoelhou a seu lado, ficou observando os pequenos traços do rostinho angelical, ela se parecia com ele, mais tinha toda a delicadeza e formosura da mãe.

-Que Deus te abençoe sempre minha pequena... -Dando um beijo na testa dela e saindo.

Por um momento os olhares de Serkan e Eda se encontraram, os olhos dela emanavam mágoa e ressentimento, os dele a dor e o arrependimento, mais um sentimento esses olhares tinham em comum, o amor. Eda pediu licença e retirou-se da mesa, Serkan também pediu licença e foi atrás dela.

-Você ainda me ama. -Disse a segurando pelo braço.
-Me solte... Eu o odeio tanto que se tivesse poderes o mataria com o olhar... -Disse ela olhando nos olhos dele.
-E eu a amo tanto que se tivesse poderes faria você admitir o que vejo em seus olhos. -A segurando pela cintura.
-Não acredito nisso, e você nunca vai me fazer acreditar... -Desviando o olhar.
-Eu vou atrás de você e vou provar o que estou dizendo. -Segurando o rosto dela.
-Ensaie bastante Serkan , eu sou muito exigente em peças teatrais.
-Isso foi ensaiado Eda ? -Pegando a mão dela e colocando em seu coração. -Ninguém manda no coração, ninguém manda nos sentimento que ele é capaz de emanar, sente como está acelerado meu amor.
-Não me chame de meu amor... -Tirando a mão do peito dele. -Pare de falar essas coisas, você sempre foi um homem sem coração Serkan.
-Talvez você tenha razão... Mais até o pior dos bandidos tem sentimentos Eda , acredite em mim pelo amor de Deus. -Pediu ele desesperado.
-Eu pedi que acreditasse em mim Serkan , eu pedi que acreditasse que escondi a gravidez por medo, pedi que me desse uma chance de lhe mostrar que nunca quis afastar Kiraz de você... Você não me deu essa chance, não acreditou... -Se afastando dele. -Não quero esse falso amor, entregue ele a outra pessoa. -Subindo.
-Eda..
-Serkan deixe ela... -Pediu Ayla o segurando pelo braço. -Ela está nervosa, você precisa deixá-la.
-Ayla eu não posso perdê-la, não posso fica longe de quem mais amo... -Disse  desesperado.
-Não adianta ficar assim agora, precisa se acalmar e pensar em uma maneira de reconquistá-la, ela também te ama só não quer dar o braço a torcer... -Disse séria. -E eu no lugar dela agiria pior, te assassinaria...
-Com o apoio familiar que eu tenho não preciso de mais nada... -Disse  cabisbaixo.
-Vamos pra mesa, Kiraz está te chamando, fique com ela Serkan , amanhã ela vai sair antes de acordar. -Disse o puxando pela mão.

Meu destino é te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora