-Está pronta... -Perguntou dando a mão pra que ela descesse a escada.
-Sim... Está muito elegante Serkan.-Disse embriagada pelo perfume dele.
-Você está linda. -Beijando a mão dela. -Tenho um presente pra você. -Pegando a caixa. -Pra deixá-la ainda mais deslumbrante. -Tirando o magnífico colar de ouro da caixinha.
-Obrigada, mais eu não gosto que me de essas coisas.-Disse um pouco incomodada.
-E porque eu não daria, um homem tem direito a dar presentes as suas mulheres.
-Eu não sou uma das vagabundas que ficam em seu arem. -Disse ela indignada.
-Eu acho que não podemos ter um minuto de paz juntos.-Disse sério.
-Eu também acho, por isso porque não chamou uma de suas elegantes e lindas mulheres, elas com certeza saberiam representar muito melhor que eu! -Gritou jogando a caixinha no chão.
-Você enlouqueceu! -Gritou a segurando pelos braços.
-Eu ainda vou afastar Kiraz de você, e fugir com ela pra sempre de suas vistas.
-Você não seria capaz... Nunca vou permitir que afaste minha filha de mim.-A sacudindo.
-Me arrependo a cada dia de ter me aproximado de você, me arrependo de ter lhe entregado o meu corpo e meu coração.
-Não sabe o que está dizendo. -Disse ele atordoado.
-Eu te odeio Serkan Bolat , e preferia morrer a ter que passar a minha vida toda ao seu lado nessa casa! -Gritou chorando.
-Pare de chorar, eu não caiu mais nesses seus truques baratos, limpe seu rosto e vamos pra esse maldito jantar.-Saindo sem esperá-la.Eda sabia que tinha falado demais, o coração estava em pedaços e não tinha mais vontade de ir a lugar nenhum. Respirou fundo e foi atrás dele, não falaram uma só palavra durante o trajeto, Serkan estava quieto e pensativo, ficou atordoado com as coisas que ela lhe disse, Eda olhava a rua e se recusava a respirar o perfume dele. Quando chegaram, Serkan abriu a porta para ela e a olhou sério.
-Abra um sorriso, não quero ninguém falando por ai que você está infeliz... -Disse ele fechando os olhos. -Mesmo que esteja.Eda ergueu a cabeça e forçou um sorriso, Serkan pegou a mão dela e a puxou pra dentro da casa, mulheres muito elegantes circulavam com seus "prováveis" maridos, Serkan era muito conhecido de todos, médicos muito mais velhos o respeitavam como se ele fosse o patrão. O anfitrião se aproximou deles, cumprimentou Serkan muito contente com sua presença ali, e não tirou os olhos de Eda um só segundo.
-E então Pablo conseguiu o ajudante que precisava? -Perguntou Serkan bebendo um drink.
-Nada ainda amigo, mais eu vou fazer outra seleção... E como vai sua cópia? -Perguntou Pablo sorrindo. -Sim, porque Kiraz é idêntica a você.
-Não é tão parecida comigo, ela está ótima, arteira e me orgulhando a cada dia.-Olhando pra Eda que bebia vinho observando os casais dançarem.
-Eda você é formada em que mesmo? -Perguntou Pablo interessado.
-Sou formada em mãe Pablo.-Disse com um sorriso forçado. -Antes de saber da gravidez eu estava cursando veterinária.
-Nossa mais quanta coincidência, eu sou veterinário... Serkan porque não disse a ela que eu preciso de uma secretária particular? -Perguntou Pablo estranhando.
-Porque Eda não iria aceitar não é querida? -Perguntou olhando fundo nos olhos dela.
-Está enganado amor.
-Eda .
-Quando começam as entrevistas Pablo? -Perguntou sorrindo.
-Olha Eda se você aceitar o cargo eu te contrato agora mesmo. -Respondeu ele sem tirar os olhos dela.
-Então vai ser ótimo trabalhar com você doutor Pablo.-Apertando a mão dele e sorrindo.
-Fico muito feliz Eda , se me dão licença chegaram mais convidados. -Se afastando.
-Você está querendo me desafiar não é? -Perguntou morrendo de raiva.
-Sabe de uma coisa Serkan , eu não tenho que dar satisfação nenhuma da minha vida pra você, o fato de ter uma filha com você não o torna meu dono.-Respondeu ela bebendo o vinho todo de uma vez.
-Onde pensa que vai deixar Kiraz enquanto fica brincando no consultório de Pablo? -Perguntou ele sério.
-Se não se lembra você teve a magnífica idéia de colocá-la em uma escolinha, e eu posso muito bem contratar uma babá. -Disse o desafiando.
-Parece que não sem importa nem um pouco com sua filha.
-Cale essa sua maldita boca Bolat . -Disse ela trincando os dentes. -Estou fazendo isso tudo pensando no futuro dela, ela é tudo pra mim, eu não quero depender de você pra nada Serkan , nada. -Disse ela o odiando a cada minuto.
-Nunca vai afastar minha filha de mim, então se quiser ser independente vai ter que deixá-la comigo e tentar fazer sua grande vida sozinha Eda . -Disse ele sério.
-É o que veremos Serkan , Kiraz é muito pequena , mais ela ainda vai enxergar seu lado obscuro Serkan.
-Meu lado obscuro só aparece pra você Eda. -Disse sério.
-Ainda vai se arrepender Serkan , vai se arrepender por tudo que fez a mim, eu nunca vou esquecer que você me bateu, e que vem me machucando a cada dia. -Disse ela esgotada com tudo.
-Já pedi desculpas a você, você me deixa nervoso.
-Sim sempre eu... Eu sou culpada por tudo, e talvez você tenha mesmo razão, por isso se eu começar a trabalhar você vai me ver menos, e eu vou evitar menos problemas pra você. -Observando as pessoas na sala.
-Eda.
-Selim... -Indo até ela. -Serkan quer dançar com você querida, porque não da essa honra a ele. -Saindo da sala.Eita que o clima ficou tenso entre edser .
Boa leitura !!!!