Elas desceram e tomaram café juntas, depois de quase uma hora de papo Ayla e Aydan foram embora, Kiraz pediu que a mãe brincasse com ela de casinha, Eda brincou com ela como se tivesse a mesma idade da filha. A noite chegou depressa, Kiraz ficou um pouco com o pai, que lhe dava toda atenção, às vezes, e deixava a filha fazer o que quisesse.
-Pode pega papai? -Perguntou apontando um troféu na estante.
-Pode filha... -Prestando atenção no jogo da TV.
-Eba!!! -Gritou feliz começando a escalar o móvel.O móvel balançava um pouco, Serkan esperava pelo gol, Kiraz alcançava seu objetivo, o móvel balançando e ameaçando cair sobre ela. Eda passava pelo corredor quando viu aquela cena ficou em choque, deu um grito que assustou Kiraz que caiu no chão e Serkan que correu até lá sem nem ao menos saber o que acontecia.
-O que houve? -Perguntou ele assustado vendo a filha abrir o berreiro.
-Desnaturado, essa coisa quase caiu em cima dela Serkan ! -Gritou l pegando a filha no colo. -Ela estava subindo na estante... -Balançando a filha.
-Eu não tinha visto.
-E desde quando você vê alguma coisa? -Perguntou ela nervosa. -Senta aqui pra mamãe ver se machucou alguma coisa. -A colocando no sofá.
-Mamãe!!! -Soluçando.
-Não foi nada meu amorzinho, só um arranhãozinho... -Disse Serkan tentando acalmá-la. -O papai vai colocar um remedinho e vai sarar... -Lhe dando um beijo na testa e saindo.
-Pare de chorar... -Disse enxugando o rostinho dela. -Está tudo bem agora minha vida.-Sorrindo pra filha.
-Cheguei... Se você parar de chorar o papai te da uma coisa depois.-Disse sorrindo.
-O... O que papai? -Perguntou ela soluçando.
-Só depois do curativo é que eu vou te dar.-Abrindo a maletinha.
Kiraz não chorou quando o pai passou o remédio no joelhinho dela, Eda ficou observando o cuidado que ele tinha quando se tratava de um pequeno corte, a delicadeza de cada toque, as palavras carinhosas, tudo era completamente diferente quando se tratava de Kiraz , e Eda gostava disso, pois sabia que Serkan era um pai perfeito.-Acabei, está aqui seu presente gatinha.-Lhe entregando um pirulito enorme todo colorido.
-Eba! -Gritou a menina sorrindo.
-Espero que você seja dentista também Serkan. -Disse sorrindo.
-É verdade. -Observando a alegria da filha. -Me desculpe pelo que disse hoje à tarde, eu também estava assustado e nem reparei o que disse.
-Vamos esquecer isso Serkan. -Disse sorrindo. -Vou preparar um chá o que você acha? -Perguntou ela sorrindo.
-Chá não é coisa pra homem.-Disse ele rindo.
-Quanto machismo... Então eu tomo um chá e você um café forte sem açúcar. -Sugeriu séria.
-Também não exagere, eu aceito um café, com açúcar e leite. -Respondeu ele sorrindo.
-Mamãe quelo vê banei. -Disse sorrindo.
-Coloque no desenho do Barney Serkan.
-Aquela coisa roxa e sem graça? -Perguntou ele com cara de espanto.
-Serkan , coloque no desenho.-Saindo da sala.
-Mais e o meu futebol? -Perguntou ele com cara triste.
-Coloque no desenho. -Disse do corredor.
-Mandona. -Mudando de canal.
-Papai voxe me da um banei de pesente? -Perguntou ela sorrindo.
-Te dou o que você quiser minha princesa... -A enchendo de beijos. -Filha você não pode ficar subindo nas coisas, não é certo fazer isso.. -Explicou ele sério.
-Voxe dexo eu subi papai. -Disse ela fazendo bico.
-Eu deixei porque não vi onde queria subir.-Acariciando os cabelos dela. -Você é a coisa mais importante da minha vida sabia? -Disse ele sorrindo.
-E a minha mamãe? -Perguntou a menina sorrindo.Volteiiii
Apreciem a leitura ☺️