Cristal
___ e esse broche? -- apontei pra um broche prateado no chão ao lado da vítima.
___ deve ter sido da roupa dela...-- falou Nicolas -- de qualquer forma vai ser levado pra perícia.
O mesmo pegou com uma pinça e colocou dentro de uma sacolinha plástica com zíper e entregou pra alguém.
___ eu tô aqui porquê mesmo? Eu sei que é tudo emocionante e tals, mas não sei se tenho muita serventia pra investigações.-- o mesmo tirou as luvas.
___ quem disse que você não tem? A ideia da federativa é você participar de qualquer investigações sob assassinato que ocorrer pra que você.....-- ele parecia preocupado em dizer.
___ pra que eu....?
___ pra que você seja justa no caso...-- sinto meu sangue ferver nas veias.
___ justa no caso!? Sempre fui justa nos meus outos casos estudados, com esse não seria diferente! Eu não sou uma advogada corrupta! -- eu a porra!! Eu quero quebrar a cara de alguém.
___ não estou te acusando.-- Ronny se aproximou com a cabeça da vítima em uma caixa térmica, eu tô tão brava que chutei a caixa térmica fazendo a cabeça sair rolando pra fora do galpão.
___ que isso!? A cabeça da vítima!! Parem a cabeça da vítima!!!!!! -- gritou Ronny indo atrás da cabeça rolante.
___ você não pode fazer....
___ VÁ A MERDA VOCÊ TAMBÉM!!! EU QUERO A MINHA CAMA!!! -- sempre quando fico brava eu me acalmo na cama com meias confortáveis.
Sai do galpão pisando duro, como podem pensar que eu não sou justa? Aí que ódio! Eu me considero uma das melhores advogadas! Não é minha culpa se os juízes e a justiça do Brasil é uma merda.
___ Cristal! -- ouvi a voz de Nicolas, parei no mesmo instante e me virei para encara-lo.
___ desculpa........eu exagerei.....mil desculpas mesmo -- falei de braços cruzados com uma vontade de chorar.
___ tudo bem eu entendo sua raiva, mas você chutou a cabeça da vítima, a gente perdeu a cabeça dela no esgoto -- o mesmo segurou a risada e eu chorei abraçando ele.
___ eu sou uma advogada justa!.......-- senti seus braços envolverem minha cintura -- eu fui uma imbecil....eu chutei a cabeça da vítima.
Falei soluçando por conta do choro, a camisa do Nicolas está ficando molhada pelas minhas lágrimas.
___ você não é uma imbecil.-- desfiz o abraço e limpei as lágrimas.
___ tem razão! A polícia que é uma bosta! Que vão pro inferno todos que trabalham pra polícia! -- falei sorrindo e Nicolas ficou sério.
___ eu trabalho pra polícia.-- sorri nervosa.
___ que vão pro inferno todos que trabalham pra polícia menos você e o Ronny, me simpatizei com ele......-- peguei a mão do Nicolas e o puxei pro seu carro.
___ a onde você está me levando?
___ eu quero que me leve pra casa, eu tenho que da comida pro laranja.-- me referi ao meu peixe.
___ Cristal, eu ainda tenho trabalho a fazer.-- paramos no carro.
___ você vai me dá carona, nada é mais importante do que meu peixe! Você ia gostar se eu te deixasse com fome em casa? -- soltei sua mão.
___ a gente não mora junto.-- abri a porta do carro pra ele.
___ entra logo nessa merda! Meu peixe é mais importante! -- o mesmo não entrou no carro.
___ eu tenho trabalho, se quiser fica no carro e me espera tudo bem eu te levo pra casa, caso ao contrário não posso fazer absolutamente nada.-- suspirei
___ tudo bem eu peço carona pro Ronny....-- se ele não estiver bravo comigo por eu ter chutado a cabeça da Laura.
___ pensando bem eu te levo, meu trabalho fica pra depois.-- o mesmo abriu a porta do banco de trás pra mim.
___ mas...
___ você não vai entrar? O peixe é importante.-- essa fala é minha.
___ tá bom...-- entrei no carro.
Por que será que Nicolas mudou de ideia rápido? Acho que ele não se dá bem com Ronny...
Ronny Estevan Ferreira, 27 anos e geminiano, Perito criminal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unbearable Delegate (Completo)
RomanceA verdade é uma coisa tentadora, as pessoas vem a verdade como uma egoísta, uma dor profunda e um alívio ao mesmo tempo com só um sentindo. Senhor Oliveira, um delegado da polícia federal nunca disse uma mentira, mas ele esconde algo profundo de mui...