Invadi A Casa

1.5K 134 20
                                    

Cristal

Eu e o delegado Oliveira estamos almoçando em um restaurante aqui do shopping, Ronny não sai da minha cabeça porque será que ele comprou um mesmo broche da vítima e não disse nada?

___  o que você está pensando? -- me desliguei dos meus pensamentos com a voz do Nicolas.

___ no Ronny....-- Nicolas começou a se engasgar com a carne -- Nicolas calma! Bebi um pouco de água.

Ele pegou o copo de vinho e bebeu de uma vez.

___ pensando no Ronny por que? Pra que? -- lá vem...

___ eu só acho essa história muito estranha, ele viu o broche na perícia ele deveria ter dito que comprou também.

___ hum...-- ele semi serrou os olhos.

___ olha, porque a gente não invade a casa dele? Pra encontrar uma pista só pra ter certeza que ele não vai usar desculpas quando a gente conversar com ele.

___ não sei, não temos um mandato...

___ vai Nicolas por favor eu sempre quis invadi a casa de alguém e ele não vai está lá.-- o mesmo pareceu pensar.

___ está bem......-- obaaaaa!!!

Sempre foi meu sonho invadir a casa de alguém, terminamos de comer e quem pagou a conta foi o Nicolas, mas eu queria ter pago.

___ vamos logo.-- sai puxando Nicolas da cadeira até a saída do shopping.

___ calma...-- soltei ele, saimos do shopping e como o seu carro estava estacionado na entrada eu já fui me colocando dentro toda ansiosa.

___ aí eu não vejo a hora de invadir! É muito legal, uma vez invadi a casa da vizinha da minha mãe.-- ele entrou no carro e pois o cinto.

___ por que você fez isso? -- ele ligou o carro e pisou fundo no pedal.

___ ah, foi um favor pro meu pai sabe? Ele queria uma torta que ela tinha feito.

___ qual é o nome do seus pais? Eu preciso saber o nome dos meus futuros sogros.-- só não te dou um soco porque tô doida pra invadi a casa de alguém.

___ o nome do meu pai é Joaquim Perez García, digno de nome de doutor, já da minha mãe é Wendy Oliveira Fernandes García sobrenome de casada, do meu irmão é Gabriel Oliveira Fernandes.

___ mas o seu sobrenome é Cristal Soares -- isso sempre acontece.

___ bem, quem escolheu meu nome e sobrenome foi meu pai, quando ele me registou ele tava bêbado -- eu ri.

___ bêbado?

___  é que Hanna amiga da minha mãe foi pra uma festa e ela bebe muito principalmente vinho, aí ela foi lá pra casa e colocou vinho dentro de uma garrafa de suco de uva, meu pai não toma tanto álcool por causa da diabete, então ele foi tomar o suco...meu pai percebeu que era álcool mas ele continuou tomando porque estava muito bom.-- Nicolas riu.

___ devo até imaginar seus pais brigando.

___ sim, aí fiquei com o sobrenome diferente, eu até gosto diferencia dos Garcias.-- Nicolas estacionou o carro em frente a uma casa, acho que é do Ronny.

___ chegamos -- eu saí do carro primeiro que ele, eu tirei meus saltos e já fui subindo o muro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ chegamos -- eu saí do carro primeiro que ele, eu tirei meus saltos e já fui subindo o muro.

___ mulher! Desce daí vamos entrar pela frente! -- consegui me jogar pra dentro da casa.

Aí meu corpo.

___ eu tô bem Nicolas!! Eu abro a portão!! -- ainda bem que comprei meu short.

Abri o portão que por diabos estava aberto.

___ não adiantou nada você pula esse murro -- Nicolas começou a rir sem parar.

___  pelo menos meu trabalho valeu a pena, vamo.-- ele entrou indo na frente, o mesmo arrombou a porta da casa.

Sério, eu já tô com uns pensamentos aqui...

___  meu Deus...-- a gente nem entrou na casa ainda e esse homem já está perplexo?

___ o que foi? -- me aproximei da porta da sala onde ele está e quase gritei.

Tem uma mulher nua e morta no chão da sala da casa.

___ precisamos investigar mais isso daqui.

___ não olha pra ela, ela tá nua.-- o mesmo revirou os olhos.

___ Cristal, você está com ciúmes de uma mulher morta.-- afirmou.

___ eu confio nela que está morta, não confio em você que está vivo com esses pensamentos ai...-- entrei dentro casa.

My Unbearable Delegate (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora