Cristal
___ pra você.-- Nicolas me entregou uma caixinha vermelha de veludo assim que entramos no seu carro.
___ que isso? -- abri, tem uma aliança dentro -- não precisava me dar um anel eu tenho um monte em casa.
___ aliança do nosso casamento -- olhei pra sua mão e ele está com uma aliança, agora que percebi, eu ri.
___ Nicolas a gente não vai casar -- iludi o homem tadinho.
___ você deveria ter lido aquele documento antes de assinar.-- não sei o que ele quer dizer, mas já fiquei tensa.
___ Nicolas...aquele documento era o que?! -- disse já irritada, ele não deve ter feito o que estou pensando.
___ um documento legal do nosso casamento, estamos oficialmente casados pela lei, só precisava da sua assinatura, e sinceramente eu pensava que aquela mentira não fosse colar.-- meu sangue ferveu em um nível inacreditável.
___ você casou comigo a força....FILHA DA PUTA DESGRAÇADO!!!! NOJENTO!!!! -- comecei a bater nele com todas as minhas forças, estou nem aí se ele está dirigindo, o meu ódio é maior.
___ Cristal! Eu estou dirigindo! Me bate depois!!
___ PARA ESSE CARRO!!! SE VOCÊ NÃO PARAR EU VOU PULAR DESSA MERDA!!! -- ouvi um barulho de alguma coisa no carro.
O infeliz trancou o carro.
___ VOCÊ NÃO VAI SAIR DESSE CARRO PORRA!!!!! -- não acredito que esse bosta levantou a voz pra mim.
___ EU TE ODEIO NICOLAS!!!!! COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!!!! -- dei um soco no seu braço e por incrível que pareça foi como se eu desse um tapa sem força.
___ fala que me odeia de novo, continua mentindo pro seu homem, se eu te beijar agora nesse carro você não iria me impedir.-- nunca senti tanta raiva de alguém antes.
___ para o carro.-- eu não quero ficar aqui.
___ não.
___ para.o.carro -- falei pausadamente.
___ eu já disse que não.-- respirei fundo.
Nem acredito que transei com um cara desses.
Como menos esperei Nicolas não estacionou seu carro na escola e sim dentro de uma casa de luxo, creio ser dele.
___ por que você me trouxe aqui?
___ você não disse que queria vir morar comigo? Então.-- sai do carro antes dele, o portão de entrada da casa está fechado e obviamente está trancado.
___ a gente tem que ir pra escola investigar o serial Killer!! -- ele tentou se aproximar mas me afastei.
___ eu vou sozinho, você está muito puta e vai acabar fugindo de mim, você vai ficar quietinha comendo brigadeiro no sofá vendo qualquer coisa na tv.-- o mesmo pegou no meu braço e me arrastou pra dentro da casa dele.
___ me solta! Você não pode fazer isso! Você é um delegado! -- entramos dentro da casa e ele me soltou.
___ quando você estiver mais calma a gente conversa, janta e transamos, eu vou trazer suas coisas e seu peixe depois da escola.-- ele saiu de casa fechando a porta, fui atrás dele tentando abri a porta de vidro, o desgraçado trancou.
___ NICOLAS!!!!!!!! -- Bati na porta.
Deve ter outras entradas e saídas pela casa, mas acho que não adiantaria nada pois o muro é alto e tem cerca elétrica.
Joguei a caixinha com a aliança na parede sala puta, me sentei no sofá puta! Eu vou matar o Nicolas quando ele chegar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unbearable Delegate (Completo)
Roman d'amourA verdade é uma coisa tentadora, as pessoas vem a verdade como uma egoísta, uma dor profunda e um alívio ao mesmo tempo com só um sentindo. Senhor Oliveira, um delegado da polícia federal nunca disse uma mentira, mas ele esconde algo profundo de mui...