Cristal
Acordei antes do folgado do Nicolas, estou puta pois eu estou de tpm, eu levei um susto com o Franscisco tomando água sabe a onde? No aquário do laranja.
___ bom dia amor da minha vida...-- Nicolas está vestido com uma roupa descende.
___ bom dia é o caralho.-- bebi meu copo de água em um gole só.
___ nossa...a gente acabou de fazer amor ontem e você acorda assim? O que fiz? -- respirei fundo.
___eu estou de tpm e o seu gato estava bebendo água do aquário do meu gato, cadê o pote dele? -- Nicolas coçou a cabeça de nervoso.
___ então.......tem uma coisa que não te contei...-- respirei fundo.
___ o que você não me contou?
___ eu sou canibalista...todas as vítimas que estavam aqui dentro eu ia fazer churrasco ou eu iria fazer frito...meu gato comia algumas parte dos corpos....-- credo.
Estou sem palavras, não tô nem surpresa, quando eu encontrei esse homem pela primeira vez eu acha ele tão gute gute, fofinho...hoje eu penso ao contrário.
___ tem mais alguma coisa que você não me contou? -- ele balançou a cabeça confirmando.
___ eu sou chefe da organização de tráfico de órgãos, aquele traficante que prendi eu tive que soltar...-- meu deus.
___ misericórdia Nicolas, quando eu penso que não pode ficar pior, vem você e faz a coisa ficar uma merda, o que a gente faz agora? Pois eu sei que você é um serial Killer, eu vou até me senti uma tonta entrando na delegacia....
___ precisamos prender meu tio, não vai ser fácil mandar aquele velho pra cadeia, ele tem o filho dele que ajuda ele em tudo...-- suspirei preocupada.
___ se seu tio for preso....
___ eu também vou.-- abracei ele.
___ eu não quero que você vá pra preso -- ele retribuiu o abraço beijando a minha testa.
___ você vai me tirar da cadeia, eu confio em você, e se você não consegui eu fujo, pra tudo tem um plano b....essa não...-- fiquei confusa.
___ que foi? AHHHHHHHH!!!! -- as vidraças da cozinha se explodiram, Nicolas me jogou e ficou por cima de mim prós cacos não irem em mim, mas foram nele.
___ FBI, NICOLAS OLIVEIRA VOCÊ ESTÁ PRESO POR ASSASSINATO EM 15 PAÍSES!! -- Nicolas se levantou colocando as mãos pra trás, me levantei do chão desesperada.
___ não....-- minha voz saiu trêmula, Nicolas não pode ser preso agora.
Quem algemou ele foi Alana, a mulher que eu confiei em ser a minha amiga.
___ oi....-- disse ela friamente.
___ sua vagabunda....-- rangi os dentes e os policiais que estavam com ela levaram Nicolas embora a força.
___ Nicolas!! -- tentei ir correr até ele, mas outros policiais me barraram.
___ nem tente.-- aquela nojenta me olhou como se fosse superior.
Se antes eu não gostava da polícia, agora eu odeio, não me permite chorar mesmo que por dentro eu esteja com a infelicidade de saber que o amor da minha vida agora está preso.
Me lembrei da música criminal de Britney Spears😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unbearable Delegate (Completo)
RomanceA verdade é uma coisa tentadora, as pessoas vem a verdade como uma egoísta, uma dor profunda e um alívio ao mesmo tempo com só um sentindo. Senhor Oliveira, um delegado da polícia federal nunca disse uma mentira, mas ele esconde algo profundo de mui...