Indo Pra Ação

946 77 6
                                    

Cristal

Eu não vou deixar o Nicolas preso!! Eu estou a dois dias atrás do tio dele, eu preciso primeiro provar que assassinatos que ocorreram no Brasil não foram do Nicolas, sorte que o Nicolas tem descendência brasileira, então o julgamento dele vai ser aqui, e também Nicolas obrigou o Noah a comprar o juíz isso custou pelo menos 1 Milhão de dólares.

___ a gente nunca vai achar o tio dele! -- falou Pedro frustado.

Tive que implorar pra ele me ajuda, eu me sinto a arlequina apaixonada pelo curinga, esquecendo até da própria vida por amor, eu falei com minha mãe e ela nem acreditou no que aconteceu mas ela apoia sim meu casamento se Nicolas não fazer nada comigo, os dois até se falaram na cadeia por ligação, aí eu falei pro meu pai que ficou no meu lado porque pra ele "amor é o mais importante" minha família é doida.

Já meu irmão disse "como é que você fica com um serial Killer de boas?" Mas ele me apoia do mesmo jeito só porque meus pais me apoiam.

Mas não contei pra eles que estou atrás de um serial Killer.

___ achei! -- consegui descobrir a localização do tio do Nicolas e adivinha a onde.

No Instagram.

___ sério? Vamos prender ele.-- Pedro está todo animado, estou morando com ele temporariamente por segurança, meu peixe e o gato de Nicolas também estão aqui.

___ calma, quem faz os crimes por ele é filho dele, esse cara só matou dez vítimas.

___ a gente achando ele já encontra o filho dele agora vamo bora.-- está de noite e a gente vai mesmo assim.

___ eu vou levar minha mochila -- peguei do sofá e saímos da casa dele, na garagem entramos em uma Ferrari amarela que Nicolas me deu.

É incrível como ele consegue tudo mesmo na prisão.

Pedro começou a dirigir e eu fiquei com o celular sentada ao seu lado.

___ qual é o endereço?

___ fica na Ibirapuera rua******* quadra**** casa 145, lá está tendo uma festa pelos storys...-- meu celular tocou em um número desconhecido.

Celular on:

___ amor que história é essa de você ir atrás do meu tio!? Sozinha? Sabe do perigo não mulher?

___ é claro que sei do perigo, mas estou armada e o Pedro está comigo.

___ OI EX CHEFE O MEU PAI FALOU COM VOCÊ!!! -- gritou Pedro.

___ é o pai dele falou comigo, o sinal de wi-fi do presídio é péssima, você não vai encontrar aquele velho cedo.

___ estou indo pra casa dele agora.

___ QUE!?! Tá doida!? Volta pra casa!

___ depois eu ligo amor

Celular off:

Desliguei e coloquei no mundo.

___ dirige essa bosta.

___ deixa comigo patroa você é quem manda.

My Unbearable Delegate (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora