Nicolas
Nem fudendo que eu deixo Cristal perto do Ronny!! Ela ainda vem com a conversa de que "eu me simpatizei com ele", COMO???!!! ELES SÓ SE CONHECERAM POR 20 MINUTOS!! NÃO SABEM NADA DA VIDA DO OUTRO!!!
Pelo menos eu e ela já temos uma intimidade melhor, eu sei que ela tem um peixe e ela chorou nos meus ombros literalmente, eu sei que Ronny é gay e gosta de homem, ele até namora com um colega meu, MAS MESMO ASSIM NÃO QUERO O MEU PINSCHER RAIVOSO PERTO DE NENHUM HOMEM!!!
Acho que me apaixonei por ela...
Quando a vi pela primeira vez eu quase tive um infarto, aqueles olhos lindos, sua voz doce, seu corpo perfeito, seu cheiro de amoras, ela parece aquelas personagens de livro de romance que eu leio...O que? Eu sou um homem? Sim, sou delegado? Também, não significa que eu não leio livros de romance e fanfics, eu sou romântico.
Deixei meu capeta, digo o amor da minha vida em casa, retornei a delegacia a três minutos atrás, esse caso misterioso sobre assassinatos está me deixando com os cabelos em pé literalmente, já estão espalhando sobre serial Killer a solta no Brasil, a polícia federal está sendo cobrada, até a FBI dos Estados Unidos quer se intrometer...
___ chefe, tenho uma notícia ruim e uma notícia boa....-- Ronny entrou na minha sala sem mais nem menos, sem bater na porcaria da porta.
___ fala Ronny...-- falei irritado.
___ nossa tá irritadinho.
___ FALA PORRA!!! -- bati um soco na mesa, já estou pensando em três minutos atrás, se eu não desse a carona pro meu amor esses dois estariam juntos no carro fazendo não sei o que.
___ calma, calma...consegui recuperar a cabeça na vítima...essa é boa notícia.-- continuei sério.
___ tá e a outra notícia?
___ não sobrou dna e alguma coisa pra ser investigada não, a cabeça ficou toda suja...culpa da sua namorada! -- disse irritado, Ronny não gosta de perder trabalho.
Mas gostei do jeito que ele se referiu a Cristal, agora ele sabe que ela já tem dono!
___ Cristal não é minha namorada, mas eu gosto dela.-- falei sincero.
___ quem em sã consciência gosta dela? Aquela doida varrida, estressada, louca, e ainda tem fama de...pera...você gosta dela? Eu ouvi direitou ou não tirei a cera do meu ouvido? -- ele se sentou na poltrona a minha frente.
___ gosto, gosto muito, tipo eu amo ela, ela é minha, e não quero você perto dela TÁ ME OUVINDO!!!!????!!!! -- gritei com ele me levantando da minha poltrona exaltado.
___ chefe eu não gosto dela não, da fruta que ela gosta eu me lambuzo, só de imaginar alguma coisa com ela me dá nojo, você sabe disso, se controla cara! -- me sentei novamente, eu preciso limpar o chão do meu escritório pra me acalmar.
___ me vê um rodo, um pano de chão e sabão da marca Ypê por favor, eu preciso deixar esse chão brilhando.-- deve tá cheio de germes.
___ tá, mas voltando o assunto como é que você gosta dela? O que ela tem que eu não tenho? Você sabe que sempre tive uma quedinha pelo senhor mesmo que eu tenho namorado viu...-- deu um sorriso malicioso.
___ RONNY VAI PEGAR A DROGA DO RODO, EU NÃO QUERO SAFADEZA NA MINHA SALA!!!
porra ninguém consegue me levar a sério...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unbearable Delegate (Completo)
RomanceA verdade é uma coisa tentadora, as pessoas vem a verdade como uma egoísta, uma dor profunda e um alívio ao mesmo tempo com só um sentindo. Senhor Oliveira, um delegado da polícia federal nunca disse uma mentira, mas ele esconde algo profundo de mui...