Cristal
Nicolas e um filha da puta completo.
Entrei em casa furiosa, só meu pai pra me salva, mandei uma mensagem pra ele agradecendo, fui até o meu quarto pra pegar o aquário do meu peixinho tenho certeza que Laranja está com fome.
Sai do meu quarto e fui pra sala, tomei um susto assim que vi o babaca do Nicolas sentado no sofá.
___ o que você quer?! -- o mesmo segura a caixinha vermelha de veludo que tem a aliança.
___ me desculpar, eu sei que não deveria ter trancado você em casa, mas só fiz isso pra você se acalmar e a gente conversa.
___ prossiga....-- estou começando a perder a paciência.
___ eu sou apaixonado por você e você sabe disso, eu casei com você pra nenhum homem chegar perto de você.-- revirei os olhos.
___ e quem garante que eu não coloque chifres em você? -- o mesmo ficou sério.
___ como?
___ é ué, eu posso muito bem ficar com qualquer um a qualquer hora do dia, e ainda posso te trair com um homem ou com uma mulher, mas eu não sou mal caráter então fica tranquilo, mas já está avisado.-- fui até a cozinha e o insuportável veio atrás de mim.
___ bonequinha....se você fizer isso comigo eu vou morrer de tristeza.-- olhei bem pra cara dele.
___ morra.-- fui da comida pro meu peixe.
___ você não me ama não?
___ se eu te amasse, eu estaria transando com você no chão da sua sala a meia hora atrás.-- dei comida pro meu peixe.
___ grossa.-- falou irritado, deixei o aquário do meu peixe em cima da bancada da cozinha.
___ dês de quando ser sincera virou grosseria?
___ enfim, você não ia querer morar comigo por proteção? -- olhei de cima a baixo debochando.
___ eu ia, mas mudei de ideia, eu tranco esse apartamento se for preciso mas morar com você, nem que a vaca tussa!
___ bonequinha...
___ vaza da minha casa, peguei ranço de você.-- cruzei os braços.
___ Cristal...-- interrompi ele.
___ vaza!! Já me arrependi de ter transado com você no cemitério -- menti, mas mesmo assim não quero ver ele.
Invés dele ir embora ele começou a arrumar minha cozinha.
___ eu vou, mas eu vou limpar esse chiqueiro, olha só essa bancada está cheia de germes.-- não acredito que ele vai ter uma crise logo agora.
___ você é irritante! -- o mesmo foi até minha pia e pegou o detergente e a esponja, já estou ficando com pena desse coitado.
___ depois você briga comigo, eu preciso limpar essa cozinha.
Eu não mereço isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unbearable Delegate (Completo)
RomanceA verdade é uma coisa tentadora, as pessoas vem a verdade como uma egoísta, uma dor profunda e um alívio ao mesmo tempo com só um sentindo. Senhor Oliveira, um delegado da polícia federal nunca disse uma mentira, mas ele esconde algo profundo de mui...