Cristal
Vesti uma calça preta jeans e uma blusa social branca, claro que usei saltos pretos pra combinar, eu sou tão preguiçosa que fiz um coque no meu cabelo, peguei minha bolsa e já estava pronta pro meu dia.
___ está linda -- Nicolas apareceu vestido com a mesma roupa de ontem.
___ eu sempre estive linda.-- passei por ele indo pra porta de saído do meu apartamento, ainda bem que já dei comida pro meu peixe.
___ eu dou uma carona -- saimos do meu apartamento e tranquei ele guardando a chave na minha bolsa.
___ eu vou de Uber.-- andei até o elevador.
___ você não pode me ignorar, trabalhamos juntos e somos casados, você não está usando a sua aliança.-- bufei chamando o elevador.
Nicolas tirou a aliança do bolso e me deu, enfiei aquela porcaria no dedo na base da raiva.
___ eu ainda vou pedir divórcio....-- entrei dentro do elevador com ele.
___ você não vai pedir, você só está com raiva.-- as portas se fecharam e elevador começou a descer.
___ eu quero te dar um soco.-- o mesmo se afastou de mim um pouco.
___ espancar alguém é crime artigo 129.-- respirei fundo.
___ manter alguém em cárcere privado também é crime artigo 148! -- as portas se abriram e saímos do elevador.
___ pela milésima fez eu só fiz o que fiz pra você se acalmar bonequinha.-- sai do edifício o mais rápido possível assim que vi o carro do Nicolas abri a porta do banco de trás e entrei, fechei a porta com bastante força demostrando minha raiva.
___ não me chama de bonequinha eu não gosto! -- disse assim que ele entrou no carro e pois o cinto.
___ você gosta sim bonequinha e eu adoro te chamar assim, afinal de contas você é minha bonequinha.-- ele me olhou pelo retrovisor.
Por favor só dirige.
___ eu não sou sua bonequinha.
___ tem certeza -- ele deu um sorriso malicioso.
___ tenho, a única coisa que você é meu, é meu escravo sexual, um copo descartável que eu uso, lambuzo e jogo fora.-- ele ligou o carro e começou a dirigir.
___ pelo menos você confessa que adora fazer sexo comigo.
___ eu não adoro fazer sexo com você, eu adoro fazer sexo com seu pênis.
___ você chutou ele, acho que não tem mais serventia pra você.
___ você não queria me soltar, e ele ainda tem serventia pra mim.
___ não vou transar com você estando brava.
___ quem disse que eu quero transar com você agora? Quando o meu ódio passar eu transo com você e peço divórcio, afinal de contas se eu ficasse calma naquela hora, o que você iria conversar comigo? -- agora estou curiosa.
Nicolas ficou em silêncio parecendo pensar, ele ficou quieto por uns minutos que pra mim foi longos, ouvi sua respiração profunda.
___ não vamos falar disso agora por favor, você vai ficar mais puta ainda comigo.-- deve ser alguma merda que ele fez, prefiro nem saber o que é.
___ tá.-- deitei minha cabeça na janela vendo as ruas passarem rápido.
[...]
Demorou um pouco para chegarmos na delegacia, quando chegamos sai primeiro que ele do carro entrando naquele lugar, estranhamente os policiais não fazem nem questão de olhar pra minha cara.
Ah, pronto o que eu fiz agora?
___ Cristal! -- Jéssica me chamou.
___ oi.-- ela parece feliz.
___ parece que um homem foi encontrado morto em um terreno baldio, ele foi morto por enforcamento, mas antes disso ele foi envenenado, pelo menos é o que a autopista confirma.
___ e isso é motivos de felicidade? -- detetives são meios estranhos sem ofender.
___ sim, o veneno foi encontrado em um restaurante, no caminho eu te explico, mas a gente precisa ir até lá.-- oba! Finalmente adrenalina.
___ e o Nicolas? -- não sei nem porque estou perguntando sobre esse cara.
___ tenho outras coisas para fazer agora, vocês duas podem ir -- o infeliz disse atrás de mim.
___ ótimo.-- comentei com um sorriso no rosto.
Uma coisa que eu quero saber muito dês de que eu vim pra cá é, quem é o serial Killer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unbearable Delegate (Completo)
RomanceA verdade é uma coisa tentadora, as pessoas vem a verdade como uma egoísta, uma dor profunda e um alívio ao mesmo tempo com só um sentindo. Senhor Oliveira, um delegado da polícia federal nunca disse uma mentira, mas ele esconde algo profundo de mui...