Amor

1.1K 96 17
                                    

Cristal

Sai correndo da cozinha antes que eu pudesse chegar até a porta Nicolas conseguiu me pegar pela cintura.

___ ME SOLTAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -- me debati nele.

___ VOCÊ QUER PARAR EU NÃO VOU TE MATAR!!! -- ele me soltou me jogando no sofá -- eu não vou te matar.

Antes eu senti tesão sexual por Nicolas agora eu só sinto medo.

___ você....você matou várias pessoas inocentes!! Você me contratou não é? -- não vou defender ele não.

___ na verdade meu irmão te contratou -- não consigo enteder mais nada.

___ sai da minha frente eu vou embora daqui -- eu preciso pegar meu peixe.

___ não vai não...

___ como você pode matar tanta gente -- o mesmo passou a mão no rosto de nervoso.

___ DESCULPA TÁ LEGAL?!! EU NÃO CONSIGO ME CONTROLAR PORRA, EU AMO MATAR! EU ADORO OUVI OS GRITOS DE DESESPERO DAS PESSOAS!! EU AMO PERSEGUI-LAS EU NÃO POSSO FAZER NADA!! EU JÁ TENTEI ME TRATAR, EU JÁ FUI NO PSIQUIATRA!! eu não consigo parar...eu vou continuar...-- esse homem é doente!

Me encolhi de medo no sofá, comecei a chorar.

___ quantas pessoas você matou? -- o mesmo se aproximou de mim e se ajoelhou.

___ 200 homens, 50 mulheres e um adolescente, 251 pessoas....-- meu deus.-- mas me ouve está bem você vai enteder.

Eu estou começando senti muita raiva.

___ entender? Nicolas você está fazendo os outros policiais de idiotas investigando assassinatos que você cometeu!! Tem pessoas com medo da rua, todos pensam que você é um delegado bonzinho! Sendo que você é o vilão da história!! -- cuspi as palavras.

___ eu não sou o vilão da história!! Aquelas pessoas que foram encontradas mortos não fui eu! Foi meu tio! Ele matou, eu não matei nenhuma pessoa brasileira, minhas vítimas eram da Grécia, eu não consegui me livrar de todos os corpos então guardei por aí.

___ quantos corpos tem aqui dentro?! -- me levantei do sofá me afastando o máximo que eu posso dele.

___ 20 alguns nos quartos de hóspedes, mas me escuta, eu não matei aquelas pessoas encontradas, foi meu tio, ele é um serial Killer também, mas eu amor...-- ele se levantou do chão e tentou se aproximar de mim.

___ NÃO ME CHAMA DE AMOR!!! -- ele parou.-- você não se arrepende? De matar as pessoas assim como se fosse um nada?

___ não me arrependo...mas eu tentei construir uma vida digna por isso que me tornei delegado, mas não adiantou, eu sei que sou doente da cabeça, eu estou tentando prender meu tio, e eu sei quando isso acontecer eu também vou ser preso, por isso meu irmão te contratou, ele felizmente é normal.

O mesmo se aproximou de mim novamente com passos lentos.

___ Jéssica está em coma por sua causa...

___ não fui eu, eu juro, você estava lá, você acha mesmo que eu arriscaria a sua vida!? Eu prefiro morrer do que de ter deixar desprotegida....me perdoa...-- ele me abraçou, mas não retribui.

___ você não me ama....você tem obsessão por mim...-- ele parou de me abraçar e colocou suas mãos em meu rosto.

___ eu posso ser um assassino impiedoso, mas eu sei o que é sim um amor, minha mãe me ensinou o que é amor....se precisar eu até arranco meu coração e dou pra você como prova do meu amor, não precisa ter medo de mim...-- lágrimas começaram a sair do seus olhos enquanto ele me faz carinho.

Como fui me apaixonar por ele?

___ não precisar ter medo de você? Não sei do que você é capaz...

___ eu sou capaz de tudo, mas eu nunca machucaria você ou alguém que você goste, eu morro por você, eu mato por você, você é razão pra eu ser feliz.-- eu tô indo pela emoção só pode.

___ como uma pessoa pode amar assim do nada.-- ele sorriu.

___ não sei, só sei que te amo....se você quiser ir embora pode ir....mas eu vou atrás de você......-- comecei a bater nele e fui até as escadas começando a subir pro seu quarto.

Eu odeio o Nicolas com todas as minhas forças!!!

Abri a porta do quarto e fechei com força, me joguei na cama e comecei a chorar! DESGRAÇADO!!!!!!!!!

My Unbearable Delegate (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora