Cristal
Nunca pensei em ser chutada do carro por Pedro! Esse cara ainda me paga!
A minha segunda preocupação é o meu peixe, deixei ele sozinho infelizmente, não poderia levar um gato pro hospital! Se Francisco comeu meu peixe eu vou doar ele pra outra pessoa, tô nem aí se Nicolas vai ficar sem gato.
___ bonito né? -- levei um susto com a voz do Nicolas na sala, ele está sentado na poltrona de braços cruzados me olhando como se eu tivesse feito um crime.
___ obrigada pelo elogio.-- me fiz de sonsa.
___ onde a senhorita estava? A essa hora? -- suspirei.
___ fui visitar a Jéssica, não foi culpa do Pedro eu ameacei ele com uma faca -- menti.
___ sem minha autorização? Eu preferia ter sido avisado! -- ele se levantou e veio até mim.
___ por que está bravo? Eu só fui visitar uma amiga em coma.-- ele suspirou parecendo preocupado.
___ eu não estou bravo, só quero ser avisado a onde você está indo...
Eu sei que pode parecer tóxico ou algo do tipo, mas eu entendo Nicolas eu acabei de sobreviver em um tiroteio! Vi uma amiga quase ser morta! Um bandido quase me mata e Nicolas matou ele pra me proteger.
___ desculpa....eu fiz jantar e café da manhã.-- o mesmo sorriu pegando na minha cintura me puxando pra sí.
___ gosto quando você está calma que nem um lago, sabia? Quando você parece um pinscher raivoso eu viro seu saco de bancadas predileto.-- não gosto de melosidade.
___ está meloso...-- desgrudei dele e fui até a cozinha.
___ você é a primeira mulher que eu conheço que não é romântica -- peguei a sacola dos produtos de limpeza em cima da bancada eu preciso guarda isso daqui.
___ nem toda mulher é romântica...vou guarda isso.-- fui até o quartinho de limpeza.
___ CRISTAL NÃO!!! -- abri a porta do quartinho e um corpo todo esfaqueado de um homem quase caiu em cima de mim.
Eu estou em choque, não consigo gritar de pavor ou sair correndo, olhei dentro do quartinho e a vários tipos de faca e uma serra elétrica cheia de sangue, deixei a sacola das minhas mãos cair e olhei pro Nicolas apavorada, não pode ser, o Nicolas é um românico nerd, né? Um delegado, um dos melhores delegados.
Aquela frase "eu não sou santo" passou na minha cabeça.
___ você é o serial Killer? -- ele pareceu pouco preocupado.
___ eu ia te contar depois...-- aí meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unbearable Delegate (Completo)
RomanceA verdade é uma coisa tentadora, as pessoas vem a verdade como uma egoísta, uma dor profunda e um alívio ao mesmo tempo com só um sentindo. Senhor Oliveira, um delegado da polícia federal nunca disse uma mentira, mas ele esconde algo profundo de mui...