Cristal
Depois de jantar Pedro conseguiu chamar um Uber pra mim ir no hospital, claro que não fui sozinha, Pedro veio junto comigo, andei até a recepção do hospital onde avia uma mulher loira de coque perfeito mexendo no computador.
___ olá boa noite eu vim visitar Jéssica Sampaio...
___ ela não poderá receber visitas hoje só amanhã a meio dia.-- disse sem olhar pra minha cara.
___ polícia federal -- Pedro chamou sua atenção.
___ sala 02 corredor 09.-- na mesma hora a moça me deu um adesivo escrito visitante.
___ obrigada -- sussurrei pra ele que me deu um jóia.
Adentrei a fundo no hospital procurando o corredor nove, não demorou muito pra eu achar, assim que vi a porta dois fechada respirei fundo de nervosismo, fui até lá abrindo-a e vi Jéssica em um estado deplorável, a mesma está entubada deitada da cama de hospital cheia de fios ligados a ela, a um médico aqui dentro.
___ ah, visitas são permitidas amanhã...-- disse assim que percebeu que eu estou aqui.
___ polícia federal...-- tentei mostrar seriedade.
___ ela não vai poder depor contra alguma coisa, está em coma -- meus olhos começaram a ficar marejados.
___ coma? Pode deixa a gente sozinhas por favor? -- o médico balançou a cabeça confiando e saiu do quarto me deixando sozinha com ela.-- oi Jéssica, sou eu Cristal, eu não morri...eu sei parece ser meio idiotice dizer isso.
Me aproximei mais perto dela.
___ você me deu um baita susto no restaurante, eu espero que você acorde o mais rápido possível...eu não pude trazer flores -- vi um vaso de girassóis perto delas -- eu não posso prometer que eu não vou defender esse serial Killer se ele for preso, afinal de contas se eu estou aqui é por causa disso mas, eu prometo segui a fundo as investigações, eu não vou descansar enquanto não saber quem é ele...
Peguei na sua mão.
___ Jéssica eu sei que é cedo mas...se você estiver me ouvindo aperta a minha mão....-- se passou alguns segundos e nada, algumas lágrimas desceram dos meus olhos lembrando do terror que passei de hoje -- tudo bem...
Senti Jéssica apertar minha mão bem de leve, um sorriso e uma grande esperança percorreu no meu corpo.
___ Jéssica você pode me ouvir! Você sabe que eu estou aqui! Aperta minha mão de novo...-- senti ela fazer uma certa força, mas minha mão foi apertada, comecei a chorar de felicidade, eu queria abraçar ela, mas estou com medo de sei lá machucar mais.
[...]
Fiquei um tempinho com Jéssica no quarto, contei a ela sobre eu e Nicolas, mesmo sabendo que ela não irá responder, depois tive que sair do quarto e encontrar Pedro dormindo na recepção.
Belo policial.
___ acorda! -- balancei Pedro que acordou desesperado ficando em pé.
___ sentindo senhor!! -- vale me Deus até eu levei um susto.
___ estamos em um hospital -- ele pareceu cair em sim e riu de si mesmo.
___ desculpa é o costume, como foi com a Jéssica? -- abri um sorriso.
___ acho que ela tem grande chances de acordar, ela apertou a minha mão -- abracei Pedro que retribuiu, e disso que eu preciso de um abraço.
Mas paramos assim que um som de notificação chegou no seu celular, ele pegou do bolso da calça e suspirou cansado.
___ é o chefe, vou ter que voltar pro trabalho, ele acha que você está dormindo, vou ter que confirmar, fico feliz pela sua amiga...-- sorri.
___ agora estou torcendo pra você consegui chamar um Uber e ele não recusar a corrida.
___ hum, eu tô é rezando pra que não fique caro é 1 hora da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unbearable Delegate (Completo)
RomanceA verdade é uma coisa tentadora, as pessoas vem a verdade como uma egoísta, uma dor profunda e um alívio ao mesmo tempo com só um sentindo. Senhor Oliveira, um delegado da polícia federal nunca disse uma mentira, mas ele esconde algo profundo de mui...