Nicolas
Eu deveria ganhar um Oscar de ser o melhor ator do mundo.
Pois nitidamente enquanto eu dirijo meu carro com outras viaturas até o cemitério Hevans, eu estou escondendo minha felicidade por está oficialmente em lei casado com Cristal sem ela saber.
O documento que fiz ela assinar nada mais era do que um registro civil de casamento, claro que tive um certo trabalho com alguns outros documentos, tive que fazer algumas coisas inapropriadas de um trabalho de delegado pra consegui isso, era só assinatura da minha bonequinha que eu precisava pra está casado com ela.
Agora só falta eu fala pra ela que ela já está casada comigo e da a aliança pra ela, eu falei que ela iria casar comigo querendo ou não.
___ estou ansiosa pra entrar nesse cemitério -- estacionei meu carro no outro lado da rua em frente ao cemitério.
E eu estou ansioso pra te levar pra casa e foder sua bucetinha.
Isso sim vai ser bem romântico.
___ eu também estou ansioso.-- abri a porta do carro e sai, antes que eu pudesse da a volta no carro e abri a porta pra ela a mesma já saiu toda apressada atravessando a rua sem olhar prós dois lados.
Essa doida quer ser atropelada.
Esperei um carro passar e atravessei a rua quase correndo, sempre tive problemas em atravessar as ruas movimentadas.
Alcancei Cristal na entrada do cemitério, andamos juntos seguindo outros policiais.
___ tenho impressão que o assassino observa a gente, sei lá, a gente acabou de invadir a casa do Ronny, depois de algumas horas acontece um assassinato em dois lugares diferentes....-- outra coisa que esqueci de mencionar.
___ então, o assassino está vigiando a gente.-- a mesma parou de andar e me olhou chocada, só consigo observar seus cabelos voando por causa do vendo que a deixa mais linda.
___ como assim? Como você sabe disso?
___ enquanto você estava desmaiada recebi fotos de um desconhecido da gente invadindo a casa do Ronny...
___ e você fala isso tranquilo!? Eu não me sinto mais segura! O meu peixe, eu preciso voltar pra casa -- a mesma ia indo embora mas impedi pegando na sua cintura.
Eu estaria desesperado se eu não estivesse casado com Cristal.
___ calma bonequinha, eu coloquei policiais pra fazer rondas no seu prédio e está tudo bem com o seu peixe, e enquanto você estiver comigo vai está segura -- falei sincero olhando no seus olhos, lhe dei um beijo suave nos lábios eu iria aprofundar mais o beijo se não fosse alguém pra me perturbar.
___ vocês já estão namorando? Combinam -- eu estou com vontade de matar Jéssica por atrapalhar meu momento com minha esposa.
___ a gente não namora a gente só se pega de vez em quando.-- fiquei bravo por Cristal dizer isso.
___ venham vou levar vocês até onde aconteceu o crime, quem está na escola Maria de Lurdes é o meu irmão Pietro...-- seguimos Jéssica até o lugar ocorrido.
Dessa vez não é uma mulher e sim um garoto, um adolescente.
___ qual é o nome dele? -- o garoto está com o coração pra fora do corpo e com a barriga aberta, ele está deitado em cima um túmulo, Cristal está querendo vomitar.
___ Danilo Arantes, ele tinha 14 anos, é filho da professora da escola que vocês vão visitar já já, delegado acho que estamos com um serial Killer a solta mesmo, pois esse corpo não foi morto agora, foi uma semana atrás e os assassinatos são aleatórios e os lugares também , olha a pouco sangue em volta e ele parece limpo, alguém limpou o corpo dele com lenços umedecidos de bebê ou com um pano úmido.-- Cristal pegou na minha mão e me puxou pra longe dali e dos policiais.
___ eu não aguento mais ficar aqui vamos pra escola pelo amor de Deus....-- ela deitou em cima de um túmulo pra descansar.-- bem que você poderia me fazer gozar agora..
___ você não queria ir embora? -- Cristal tirou o short e sua calcinha preta de renda, a mesma abriu as pernas deixando bem abertas.
Sua buceta rosada fez meu cacete ficar duro de imediato, uma onda de tesão passou pelo meu corpo.
___ me chupa.-- a mesma começou a estimular seu clitóris.
___ estamos em um cemitério bonequinha.-- mordi o lábio com um sorriso safado, eu sou católico e vou cometer um grande pecado.
___ e não é bom? Os espíritos sexuais nos ajuda ter um prazer sexual maravilhoso e prazeroso.-- apertei suas coxas e passei a língua na sua buceta.
Peguei sua mão e afastei da sua vagina.
Chupei seu clitóris lentamente olhando seu corpo se contorcer de prazer, fechei meus olhos passando minha língua por dentro da sua xoxota, fiquei surpreso quando senti o gosto do seu orgasmo na minha boca.
___ gozou rápido bonequinha....-- ela sorriu.
___ me fode?
___ talvez banheiro da escola eu te fodo no chão .-- dei um beijo na sua buceta e peguei seu short e sua calcinha do chão e entreguei a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unbearable Delegate (Completo)
RomanceA verdade é uma coisa tentadora, as pessoas vem a verdade como uma egoísta, uma dor profunda e um alívio ao mesmo tempo com só um sentindo. Senhor Oliveira, um delegado da polícia federal nunca disse uma mentira, mas ele esconde algo profundo de mui...