Nicolas
___ engraçado que a maioria dos assassinatos são mulheres....-- observei a sala, Cristal me abraçou com força.-- acho que você não está inclusa.
___ fica comigo, vai andando na frente -- a mesma ficou atrás de mim, peguei minha arma da cintura caso se aparecer alguém.-- AHHHHH!!!!!
Só pelo grito da Cristal dei um tiro atrás dela, mas não tem ninguém...
___ o que foi? Não tem ninguém.
___ uma muriçoca!!!!!!!! -- a doida começou a escalar em mim mesmo, ficou agarrada nas minhas costas como se fosse alguma mochila minha.
Como essa mulher conseguiu fica desse jeito?
___ eu achei que era algo mais grave.-- comecei a andar pela casa com ela grudada nas minhas costas.
___ pra mim é algo grave.-- sinto seu corpo tremer, fui na cozinha que não tinha nada, abri cada armário, fogão e geladeira.
___ você tem medo de mosquito? -- porquê pelo o que eu sei muriçoca é mosquito.
___ tenho....culpa do meu irmão que me assustava com vampiros aí ele disse que muriçoca é igual, fui pesquisar e perguntei pra minha se é verdade e a resposta foi positiva.-- fui pro banheiro que também estava vazio e não tinha nada, só sobrou o quarto.
Subi as escadas pro primeiro andar e entrei no quarto junto com ela, em cima da cama tem os dois broches que Ronny comprou.
___ vou levar isso pra delegacia -- como estou de luvas eu peguei os broches e coloquei dentro de uma sacola que estava jogada pelo quarto.
___ vamos embora? -- abri o guarda roupa e as gavetas, estão vazias, mas peguei alguns documentos do Ronny.
___ vamos.-- sai do quarto e desci as escadas indo pra sala, porra o corpo não está mais aqui.
___ Nicolas, cadê o corpo Nicolas?! -- Cristal caiu das minhas costas, me virei e a mesma está desmaiada no chão, ela tinha que desmaiar logo agora?
Olhei pra porta e o corpo foi arrastado pra rua pois o sangue denuncia, acho que o assassino passou por aqui....
O que estão achando desse mistério todo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unbearable Delegate (Completo)
RomanceA verdade é uma coisa tentadora, as pessoas vem a verdade como uma egoísta, uma dor profunda e um alívio ao mesmo tempo com só um sentindo. Senhor Oliveira, um delegado da polícia federal nunca disse uma mentira, mas ele esconde algo profundo de mui...