2 dias depois...
Nicolas
Me colocaram em uma sala pra depor preso na camisa de força, eu odeio a FBI...
___ eu suspeitei você quando eu te vi na lista de delegados. -- dei de ombros.
___ você era amiga da minha esposa cobrinha, eu coloquei meus homens pra segui você e a sua vovó.-- a mesma ficou séria.
___ deixa a minha vó em paz...-- sorri.
___ assim que Noah souber que fui preso, sua vovó já vai está sem o coração, mas pensa pelo lado bom, alguma pessoa que precisa de um coração vai ganhar uma doação surpresa -- sorri e levei um tapa na cara.
Noah é um dos meus homens mais fiéis, aliás foi ele que eu prendi e tive que soltar.
___ Josuah eu vou ter que ir...-- a mesma já está toda tristonha, saiu da sala correndo e me deixou sozinho com o cara da fbi.
Tadinha ela vai chegar tarde.
___ não sou trouxa Nicolas, todos nós temos um ponto fraco e seu ponto fraco e a sua esposa.-- fiquei sério, se esse imbecil encostar um dedo na Cristal ele e sua família vai ser morta!
___ fique longe da minha mulher....-- o mesmo olhou em volta, o que esse homem tem.
___ tá legal, eu vou te ajuda.-- fiquei confuso.
___ oi?
___ Pedro é meu filho, ele se tornou melhor amigo da sua esposa, eles estão tentando pegar seu tio.-- porra! O único dever da Cristal é me defender como advogada e não sair pra caçar aquele imbecil que possivelmente nem deve está no Brasil, faz anos que não vejo aquele velho nem sei a onde ele está, quem me manda as informações é meu primo em um número desconhecido.
___ droga.
___ eu acho isso muito perigoso pro meu filho, sua esposa tem um plano que eu não sei qual é, mas eu vou ajudar porque não quero que meu filho morra por sua causa.-- suspirei.
___ tá você vai ajudar em que? -- eu vou ligar pra Cristal pra saber que história é essa.
___ espere algumas horas e verá, mas eu preciso que colabore.-- suspirei.
___ eu não mato só por prazer, eu tenho problemas psiquiátricos e psicólogos, se eu não for pra cadeira elétrica eu vou ser internado em um hospital psiquiátrico.
___ talvez isso ajude em alguma coisa, sua esposa te ama muito pra ir atrás de um outro serial killer.-- nisso esse cara tem razão, ela já é corajosa o suficiente pra ficar com um serial Killer, eu tenho que proteger meu amor mesmo preso, se precisar tirar a minha vida por ela eu faço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unbearable Delegate (Completo)
RomanceA verdade é uma coisa tentadora, as pessoas vem a verdade como uma egoísta, uma dor profunda e um alívio ao mesmo tempo com só um sentindo. Senhor Oliveira, um delegado da polícia federal nunca disse uma mentira, mas ele esconde algo profundo de mui...