Amiga Galinha

1.7K 123 3
                                    

DIA SEGUINTE

Cristal

As exatamente 9 horas da manha -- o horário que eu acordo -- retirei as algemas do coitado do Nicolas, ele ainda já está bem acordado arrumando sua roupa.

___ quero que sabia que você é delicioso...-- continuei a beber minha água.

O mesmo saiu do meu quarto sem dizer absolutamente nada, ouvi a porta da sala se fechada com força, não foi o sexo que eu esperava mais deu pro gasto.

Sai do meu quarto e fui até a sala, deixei meu copo em cima do braço do sofá, a porta abriu de novo e por um instante pensei que era o Nicolas, mas me enganei, é só Alana minha amiga e vizinha, a gente se conheceu em um aplicativo de amizades, quando eu disse que iria ser sua avizinha de apartamento ela ficou super feliz, até saímos pra vários lugares antes de eu ir pra delegacia.

___ aí eu tô puta -- se sentou no meu sofá.

___ ah é? -- ela balançou a cabeça confirmando.

___ tô menstruada, não tem remédio de cólica na minha casa, posso usar o seu?

___ pode...

___ por que essa cara? Aconteceu alguma coisa? -- abri um sorriso pequeno.

___ acabei de abusar de um homem eu acho.

___ ata... VOCÊ O QUE??!!!! -- ela arregalou tantos os olhos pasma que achei que iriam sair do seu rosto.

___ o delegado, o meu parceiro de trabalho, ele veio jantar comigo, eu prendi ele na cama e fiz um pouco de sexo com ele mesmo ele recusando, só foi embora agora.-- me sentei ao seu lado.

___ mano... Cristal como você faz isso com o coitado, foi aquele gostoso que vi no corredor?

___ provavelmente.

___ ah, mas tudo bem, é homem né? Deve ter gostado.-- suspirei.

___ acho que abusei um pouquinho da situação pois ele saiu daqui puto.

___ oxe? Como ele saiu daqui puto? Ele deveria ter gostado.

___ pois Alana, mas Nicolas é um homem diferente, ele é romântico, trata as mulheres com respeito, é tímido também, me surpreende.-- a mesma também pareceu surpresa.

___ nossa nunca vi um homem desses.

___ também você só senta pra bandido -- eu ri.

___ para doida eu sou da igreja me respeita.-- eu ri ainda mais da sua indignação.

___ só se for da igreja das putarias com todo respeito claro, só sua a coitada da sua mãe que pensa que você vai pra igreja.

___ as vezes vou, tá? só que eu tenho compromisso com os meus ficantes.

___ sei com o Kléber, o Júnior, com o Waldir, com Leandro, com Roberto, com Gustavo, com o Robson, com Zé droguinha da rua de baixo e com o Gabriel, você ainda tem uma queda no João Vitor, eu esqueci até os outros nomes da sua lista.-- ela riu maliciosa.

___ que isso amiga, me senti até uma rodada.-- você é rodada.-- mas enfim o tal Nicolas não faz meu tipo, eu gosto mesmo é de cafajeste agressivo.

___ hum...eu tô aqui chocada comigo mesma gostando de um certinho em tudo, mas miga eu tenho que te apresentar ao Nicolas ele é tão gute gute sabe? Ele é muito inocente tadinho acho que por isso me senti atraída nele.-- aquele delegado já veio pra minha cabeça.

___ tá mas é como é o negócio? -- eu sorri.

___ amiga a gente já não é santa e temos intimidade, o pau dele miga...que pau gostoso! Grande, grosso, quando fica duro então, orgasmo perfeito amiga, se eu não fosse possessiva dividida com você.

___ não quero obrigada, eu também tenho os meus.

___ já já vou pra delegacia...-- já tô imaginando nos talvez tapas que eu vou dar naquela bunda.

___ antes me ver o remédio, não quero entrar naquele chiqueiro que você chama de quarto e ver orgasmo ok? -- olhei de cima a baixo.

___ ó quem fala...e seu quarto que já foi tanto homem? O cheiro deve ser insuportável tá, meu quarto é limpinho...

Pegar logo o remédio dessa piranha, não sei como ela não morreu já que está fora da água.

Pegar logo o remédio dessa piranha, não sei como ela não morreu já que está fora da água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alana Roberts, 20 anos e sagitariana, estudante de enfermagem.

My Unbearable Delegate (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora