Cristal
Coloquei comida pro laranja e fui tomar um banho demorado, não sou rica, mas tenho boas condições pra viver, sai do banheiro enrolada na toalha e com uma toalha enrolada na cabeça pois lavei o cabelo, entrei no meu quarto e no mesmo instante o meu celular tocou peguei o mesmo atendendo no maior tédio.
Celular on:
___ quem me incomoda? -- não sou dessas de falar "alô".
___ eu estou te incomodando? -- reconheci a voz do Nicolas.
Meu deus o que o Nicolas quer? Não faz nem uma hora que ele me deixou aqui.
___ não....tá não, pode falar, pensei que era outra pessoa.
___ eu queria saber é...se ah....
___ fala logo eu tenho minha novela.
___ como está ficando tarde eu queria te convidar pra jantar.-- jantar? Sei..
___ ah...você quer jantar comigo?
___ é, sim.-- adoro homens tímidos.
___ não vai rolar, eu não quero perder minha novela, mas faz um seguinte, vem pra minha casa e a aí a gente janta aqui.
___ e-u e você na sua casa? Sozinhos? Jantando? -- o que esse homem tomou?
___ é ué, tem algum problema?
___ não...-- ele me pareceu nervoso.
Eu já sei o que esse homem quer.
___ você quer transar comigo não é? -- fui direta, todos os homens são a mesma bosta, cada um que eu conheço quer transar comigo ou me beijar.
___ ah....não...só jantar mesmo como amigos...parceiros de trabalho.-- suspeito.
___ tá mas mesmo que você queira transar comigo eu não vou transar com você, só pra ficar avisado.
___ Cristal, eu não quero nada de malícia com você! É só um jantar como parceiros!
___ então, por que estava gaguejando? Você estava nervoso!!
___ eu não tô nervoso!!
___ você está bravo agora.-- vou tirar a paciência desse homem.
___ eu não estou bravo!
___ mas está gritando pelo celular....
___ Crista eu....-- ele está tentando ver a onde sua paciência foi.
___ vem prá cá baby, a gente pede um Ifood e você paga, eu não bebo vinho, só bebo suco, café, chá, água e refrigerante...
___ ok...daqui alguns minutos eu chego aí...
___ beleza...-- desliguei.
Celular off:
___ e se eu transar hoje? Eu sei que eu disse que não queria transar, mas, pensando bem até que o Nicolas é um homem interessante....-- vai que esse jantar parte pra algo mais sexual...
Quer saber de uma coisa? Vou me depilar e vesti uma lingerie bem sexy...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unbearable Delegate (Completo)
RomanceA verdade é uma coisa tentadora, as pessoas vem a verdade como uma egoísta, uma dor profunda e um alívio ao mesmo tempo com só um sentindo. Senhor Oliveira, um delegado da polícia federal nunca disse uma mentira, mas ele esconde algo profundo de mui...