Fofoca De Traficante

1.5K 149 14
                                    

Cristal

Depois do ginecologista eu fui atrás daquele vagabundo! Me foder até tudo bem, mas na delegacia com todo mundo vendo e ouvindo, e ainda maltratar o meu ânus já é demais! Eu me sinto envergonhada, me sinto como se tivesse cometido um crime, não sei nem como vou entrar naquela delegacia partir de agora.

Entrei no aeroporto de Guarulhos pronta pra bater naquele idiota, encontrei ele caminhando pra saída prendendo um homem, me aproximei de ambos e dei um tapa na cara do Nicolas o que fez ele vira o rosto.

___ filha da puta! -- sai do aeroporto aliviada por bater naquele miserável.

Como não estou de carro e nem de Uber, muito menos de táxi ou ônibus, entrei na viatura do Nicolas, pelo retrovisor do carro já vi ele colocando o homem no banco de trás, eu estou sentada no banco da frente ao lado do banco do motorista, logo aquele filha da mãe entrou ele até ficou surpreso com minha presença.

___ por que você..

___ NÃO FALA COMIGO!!!! -- dei um soco no seu braço.

___ iiihh casal brigaram? -- disse o que está sendo preso.

___ CALA A BOCA VOCÊ TAMBÉM!!! -- gritei dando um soco do nariz do homem.-- dirigir essa merda vai!!

O mesmo fez o que eu mandei colocando o cinto e começando a dirigir essa porcaria.

___ você ainda está brava por...

___ sim! Estou! Porra Nicolas, com que cara vou entrar naquela delegacia? Todo mundo viu e ouviu ok?! Eu nunca passei tanta vergonha...-- tenho uma vontade de chorar.

___ gente me conta a fofoca por favor....-- nunca vi um traficante de órgãos tão interessado em uma notícia.

___  quem mandou você me algemar? Você abusou de mim! Eu falei que não queria, você ainda me deixou algemado a noite toda! -- revirei os olhos de tédio.

___ então foi sexo é? Gente continua...

___ mas pelo menos foi na minha casa!! A gente estava sozinhos! E não abusei de você, você queria também, só que aposto que você queria algo romântico e patético né? -- acho que exagerei.

___ É! Eu queria sim algo romântico, não sou como esses homens agressivos e frios que você é acostumada a dormi! -- suspirei.

___ moça você colocou chifres no delegado?

___ a gente não tem relacionamento nenhum, a gente só se pega!

___ a gente vai ter um relacionamento sim! -- oh raiva desse homem!

___ você fala que não é agressivo mas basicamente você machucou meu cu porra!!

___ a minha namorada nunca deixou comer o cu dela, você é um cara de sorte -- eu vou matar esse traficante.

___ moço eu já não disse pra você calar essa sua boca? -- estou ficando sem paciência.

___ fiz o que fiz porque você mereceu! -- ele parou no semáforo, ele poderia passar e segui pra delegacia e levar esse traficante? Poderia mas aposto que quer conversar comigo.

___ você é um idiota! Babaca! Trouxa! Burro! Filha da mãe!! -- comecei a bater nele.

___ adoro um barraco, vou gravar -- ele pegou o celular pra gravar, paramos e Nicolas pegou o celular dele.

___ você não pode ter celular nenhum com você seu puto.-- o mesmo jogou o celular pela janela.

___ esse bagulho foi caro...

___ foda-se, Cristal você me xinga, me bate, mas é doida por mim! Mas eu não vou aceitar ser seu objeto sexual eu mereço mais do que isso.

___ homem aceita, eu daria tudo pra minha namorada me ver como um objeto sexual.-- eu vou matar esse cara.

___ infeliz fica quieto! Nicolas eu gosto de você como parceiro e quem sabe amigo, mas não sinto muita coisa por você, a gente se conheceu ontem.

___ você se conhecerem ontem? E já estão nesse fogo!?

___ CALA A BOCA!!!! -- eu e Nicolas dissemos juntos.

___ idai que a gente se conheceu ontem? Pra mim foi amor a primeira vista.

___ amor a primeira vista ou obsessão a primeira vista?

___ então, porque você me quer como algo pra te satisfazer? -- cruzei os braços.

___ porque eu acho você gute gute, pelo menos achava, eu achava você fofinho, santo, inocente, mas já me arrependi de ter pensado assim.

___ gute gute? Cristal eu sou romântico, mas eu não sou santo pelo amor de Deus.

___ isso me fez me senti atraída por você seu bosta, oh raiva! Eu não estou com raiva de você por ter transado comigo na delegacia, eu estou com raiva de você por você ter feito meu ânus sangrar, sabe como está sendo ficar sentada aqui? -- tá doendo.

___ transaram na delegacia? Delegado isso não é proibido não?

___ quando eu te deixar na minha casa eu cuido disso.

___ cuidar? Você não chega mais perto do meu cu, e quem disse que vou pra sua casa?

___ e quem disse que você não vai pra minha casa? Teu corpo é meu! E se eu vou te levar pra casa é porque vou!!

___ gente vocês brigam querendo transar, gostei de vocês...--  alguém acaba com esse traficante por mim por favor?

My Unbearable Delegate (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora