OBEJETO SEXUAL???

1.9K 147 9
                                    

Nicolas

Eu tô puto!!!

Aquela safada abusa de mim e me deixa nessas condições! Como eu fui gostar de uma mulher dessa?

Eu estou perdido, eu não sei se gostei disso ou não, quer dizer foi uma delícia obviamente, mas eu queria primeiro algo mais delicado.

___ olha eu fiquei com dó e vim trazer pelo menos um hambúrguer pro senhor...-- a cachorra apareceu na porta do quarto com um hambúrguer na mão, a vontade que eu tenho é de sair daqui e mata-la.

___ sua cadela me tira daqui!! -- a safada ainda abriu um sorriso.

Ódio dessa mulher!

___ fazemos assim, quando a gente fazer amor de novo você pode me xingar de qualquer coisa, até de uma fruta...-- ela se sentou na cama próxima de mim com a cara mais limpa do mundo.

___ oi? Amor? Fazer amor? Isso aqui foi tudo menos fazer amor! Você me estrupou sua doida! -- a doente fez carinho no meu rosto e passou seu dedo nos meus lábios.

___ se fosse um estrupo você teria chorado e berrado para eu parar.


___ me solta...

___ nananinanão, a gente vai dormi juntos e amanhã cedinho eu te solto.-- QUE?!

___ por que você está fazendo tudo isso?

___ por puro prazer mesmo, eu estou pelo menos três anos sem fazer sexo e ter um parceiro como você me deixou um pouco intrigada digamos assim, e eu vi o jeito que me olha, tu também queria, você serve pra escravo sexual.-- escravo sexual?

___ eu não queria isso com você pra alguma coisa desse tipo, eu queria algo mais sério, não sou um homem de ficar com as mulheres e joga-las fora com um copo descartável.-- ela franziu a testa.

___ homem como você são raros de encontrar, mas eu não quero algo sério com você, eu só quero te pegar mesmo.-- meu sangue ferveu.

Ah, mas essa doida vai ter um relacionamento bem sério comigo, se ela está pensando que eu sou como um vibrador que só serve pra sexo e nada mais ela está enganada! Eu vou me casar com ela nem que seja na base da força! Eu já fui abusado mesmo o que qui tem ser abusado outras vezes?

Deus me livre Cristal nos braços de um outro homem!!!

___  tá...-- rangi meus dentes, essa cadela nem sabe o que espera, ah mais ela vai ver só! Essa festinha dela acaba! EU NÃO SOU UM OBJETO SEXUAL!!!

___ agora come esse hambúrguer -- ela estendeu pra mim morder, mas eu estou com tanta raiva que não quero comer nada.

___ não obrigado.

___ nada disso, come ou eu faço o senhor engoli, não quero ver você faminto depois...-- Cristal parece aquelas psicopatas credo! Imagina minha família quando souber que casei com uma pessoa assim.

___ você não aceita não como resposta?

___ não.-- dei uma mordida no hambúrguer e mordi como muita raiva.

___ bom garoto.-- ela se levantou da cama e me deu um selinho, logo se retirou do quarto levando o hambúrguer embora.

Quando eu sair daqui Cristal vai está ferrada isso sim!! Vingança é um prato que se come quente!

Eu que sou a autora não sei qual personagem é mais doido, se ela ou ele😶

My Unbearable Delegate (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora